Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Loirinho disse:

Mas a princípio sobre a flexão pode aumentar de 15 para 20? 

Pode sim. Lembrando que são 10 séries. As primeiras vão parecer fáceis. Mas faz aí e me diz rsss

3 horas atrás, Loirinho disse:

nunca pensei que daria pra fazer isso tudo em casa rs!

Com 1 par de halteres se faz miséria, e o puxador ajudou bastante também até pra variar o treino depois caso precise. 

Postado (editado)
12 minutos atrás, Locemar disse:

Pode sim. Lembrando que são 10 séries. As primeiras vão parecer fáceis. Mas faz aí e me diz rsss

Com 1 par de halteres se faz miséria, e o puxador ajudou bastante também até pra variar o treino depois caso precise. 

Show irmão! Vou tentar fazer 20 rsrs 

Editado por Loirinho
Postado
11 horas atrás, Loirinho disse:

Boa noite mestre! 

Vou fazer os exames amanhã!dia 05/06 Assim que sair o resultado irei postar aqui. Geralmente o resultado sai em três dias úteis.

Juntos somos mais fortes!  Abraço!

Bom dia @Apollo Galeno exame realizado! O resultado está estimado para o dia 10/06, porém sempre sai antes. Assim que sair posto por aqui.

Postado
2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ola Boa Tarde....

Tem os resultados de LDL e triglicerides ?

Vc fuma ou bebe?

Andou tomando alguma medicação para algum problema de saúde por esse mes ?

Mestre! LDL eu postei. Acho que não postei triglicerídeos. Vou postar aqui. 

Não fumo e nem bebo e também não tomei remédio algum para possíveis doenças.

F59F524D-17BB-4D3C-BCF6-712976714A27.jpeg

Agora, Loirinho disse:

Mestre! LDL eu postei. Acho que não postei triglicerídeos. Vou postar aqui. 

Não fumo e nem bebo e também não tomei remédio algum para possíveis doenças.

F59F524D-17BB-4D3C-BCF6-712976714A27.jpeg

39826917-94A0-45AD-8009-40894C8D743B.jpeg

• Moderador
Postado

Vamos lá....

Exames estõa bem porém com algumas alterações que me deixam atento a como conduzir.......

1) Vamos inicialmente fazer uma dieta bem complicada no nivel de alimentos....porém ......ela é necessario porque vou inicialmente lhe tirar do risco cardiaco que possui (com homocisteina elevada + historia familair). Não quero usar medicações......acredito ser mais inteligente fazer dessa maneira.

2) Ja vou deixar as suplementações que usaremos....

3) E já vou deixar os danones sugeridos para ir atrás.

Atualmente a dieta que estou seguindo é esta:

08:00=  5 ovos inteiros mexidos ou panqueca com 1 banana + canela em pó. + 200ml de iogurte + 1 xicara de café sem açucar

12:00=  100g de batata da sua escolha ou mandioca + 150g de feijao + 150g de fígado de boi+ saladas verde SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre +  vitamina D-3 de 4000ui + 100mg de COQ10 

14:30= Pré treino (1  hora antes)  2 Scopo de whey + 5g de Creatina + 200 ml de café sem açucar

15:00=  treino

16:00= Pós treino Imediato (2 Bananas) + 1 colher de doce de leite ou leite condensado

18hs 250g batata doce ou Mandioca  + 150g de Feijão + 100 de peito de frango OU peixe (aqui quero que coma pelo menos 3x na semana peixe nessa refeição) + saladas SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre + 100mg de COQ10 + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

22:00= 3 ovos mexidos inteiros + 30gm de pasta de amendoim.+ 200ml de iogurte

Agua= beber 4.3 litros de agua diaria. E no seu treino usar 1 litro de agua pelo menos.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).  Converse com seus amigos e entenderá a importancia disso!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 23/06

TMJ

Postado
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá....

Exames estõa bem porém com algumas alterações que me deixam atento a como conduzir.......

1) Vamos inicialmente fazer uma dieta bem complicada no nivel de alimentos....porém ......ela é necessario porque vou inicialmente lhe tirar do risco cardiaco que possui (com homocisteina elevada + historia familair). Não quero usar medicações......acredito ser mais inteligente fazer dessa maneira.

2) Ja vou deixar as suplementações que usaremos....

3) E já vou deixar os danones sugeridos para ir atrás.

Atualmente a dieta que estou seguindo é esta:

08:00=  5 ovos inteiros mexidos ou panqueca com 1 banana + canela em pó. + 200ml de iogurte + 1 xicara de café sem açucar

12:00=  100g de batata da sua escolha ou mandioca + 150g de feijao + 150g de fígado de boi+ saladas verde SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre +  vitamina D-3 de 4000ui + 100mg de COQ10 

14:30= Pré treino (1  hora antes)  2 Scopo de whey + 5g de Creatina + 200 ml de café sem açucar

15:00=  treino

16:00= Pós treino Imediato (2 Bananas) + 1 colher de doce de leite ou leite condensado

18hs 250g batata doce ou Mandioca  + 150g de Feijão + 100 de peito de frango OU peixe (aqui quero que coma pelo menos 3x na semana peixe nessa refeição) + saladas SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre + 100mg de COQ10 + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

22:00= 3 ovos mexidos inteiros + 30gm de pasta de amendoim.+ 200ml de iogurte

Agua= beber 4.3 litros de agua diaria. E no seu treino usar 1 litro de agua pelo menos.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).  Converse com seus amigos e entenderá a importancia disso!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 23/06

TMJ

Boa noite Mestre!

entendi a dieta, estarei fazendo rigorosamente como foi passado! Mais uma vez gostaria de agradecer a disponibilidade do seu tempo em está ajudando. depois fala dos Danones pra eu correr atrás rsrs. 

TMJ 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...