Beetlebum013 Postado 17 de agosto de 2021 Compartilhar Postado 17 de agosto de 2021 colocar despertador pro dia 23 aqui pq a evolução ta fera demais! Apollo Galeno, FaBHana, Samu0808 e 1 outro 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samu0808 Postado 18 de agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 18 de agosto de 2021 8 horas atrás, Beetlebum013 disse: colocar despertador pro dia 23 aqui pq a evolução ta fera demais! Andressa Souza, FaBHana, MM_mm e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post popular Samu0808 Postado 24 de agosto de 2021 Autor Post popular Compartilhar Postado 24 de agosto de 2021 @Apollo Galeno boa noite Doc @Batata... boa noite máster. VAMOS LÁ PARA 1ª ATUALIZAÇÃO: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= balança descarregou !! Amanhã cedo mando aqui. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= voltei ao treino de força do @Batata..., tudo certo, to conseguindo evoluir cargas. CABELO/PELOS= crescimento acelerado dos pelos das axilas. ACNE= nada LÍBIDO= Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= vejo mais definição, maior dilatação dias veias. Na piscina galera disse q dei uma mudada. Foi bom ouvir de outra pessoa, porque sempre acho q to frangasso. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está maravilhosa. Kkk SEMANA DE AES TERCEIRA SEMANA. ENANTATO + NANDROLONA. MEDIDAS: ANTES/ATUAL BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: 40/40 cm BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 39/39 cm QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 61.5/62 cm PANTURRILHA : 39/39 cm Cintura : 82/81 cm COLATERAIS: nada. TREINO: muito top e feito 100%. Saio de lá só o bagaço da laranja. O físico hoje não ta bacana, não sei o que aconteceu. Pode ser porque treinei perna hoje e o restante ta "frio". quando treino superior fico feliz demais me olhando no espelho kkk @Apollo Galeno não sei se o resultado foi o esperado, mas minha dieta é 100% e o treino também. Confesso que o hiit só fiz 70%. Talvez seja isso. Kalisse30, FaBHana, Ferraz e 8 outros 10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 24 de agosto de 2021 Moderador Compartilhar Postado 24 de agosto de 2021 27 minutos atrás, Samu0808 disse: físico hoje não ta bacana, não sei o que aconteceu. Ao meu ver está mais que bacana... mas mas não quero pergurtar ao seu primo Tony o que aconteceu, deixa quieto?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como eu já bem disse: a cirurgia foi e está sendo um sucesso!!! @Isa que ORGULHO DESSE CASAL ☺️ Andressa Souza, Samu0808 e Ferraz 1 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samu0808 Postado 24 de agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 24 de agosto de 2021 44 minutos atrás, FaBHana disse: Ao meu ver está mais que bacana... mas mas não quero pergurtar ao seu primo Tony o que aconteceu, deixa quieto?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como eu já bem disse: a cirurgia foi e está sendo um sucesso!!! @Isa que ORGULHO DESSE CASAL ☺️ Deixa primo tony quieto mesmo 😂😂 Obrigado 💪🏻👏🏻 Apollo Galeno, FaBHana e Andressa Souza 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterplan Postado 24 de agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de agosto de 2021 Evolução monstra demais, parabéns! FaBHana, Apollo Galeno, Andressa Souza e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samu0808 Postado 24 de agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 24 de agosto de 2021 1 minuto atrás, Masterplan disse: Evolução monstra demais, parabéns! Valeu brother 💪🏻 To aguardando a tua atualização 💪🏻 foco Apollo Galeno, Andressa Souza, FaBHana e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 24 de agosto de 2021 Moderador Compartilhar Postado 24 de agosto de 2021 Meus parabéns... Evoluindo a cada atualização... é isso ai, força, foco e fé...👏👏👏 FaBHana, Apollo Galeno, Samu0808 e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ferraz Postado 24 de agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de agosto de 2021 Boa irmão, parabéns. Evoluiu muito 👊🏻 Samu0808, Apollo Galeno, Andressa Souza e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isa Postado 24 de agosto de 2021 Compartilhar Postado 24 de agosto de 2021 (editado) 9 horas atrás, Samu0808 disse: O físico hoje não ta bacana, não sei o que aconteceu. Pode ser porque treinei perna hoje e o restante ta "frio". quando treino superior fico feliz demais me olhando no espelho kkk Não sei pro apollo kkkk pra mim tá bom demais oh 👌🏻🤣🤣🤪🤪 8 horas atrás, FaBHana disse: Ao meu ver está mais que bacana... mas mas não quero pergurtar ao seu primo Tony o que aconteceu, deixa quieto?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como eu já bem disse: a cirurgia foi e está sendo um sucesso!!! @Isa que ORGULHO DESSE CASAL ☺️ Obrigada querida 😍😍 o primo tony viajou 🙌🏻 Tomara que não volte 🤣🤣 não quero ele aqui não oh kkkkkk Editado 24 de agosto de 2021 por Isa Apollo Galeno, Samu0808 e FaBHana 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora