durosbrutos Postado 9 de outubro de 2021 Postado 9 de outubro de 2021 4 minutos atrás, Isa disse: 🤳 olha esse abdomen! também quero... parabéns, tá insanoooo Samu0808, Apollo Galeno, FaBHana e 1 outro 3 1
Samu0808 Postado 9 de outubro de 2021 Autor Postado 9 de outubro de 2021 51 minutos atrás, Isa disse: 🤳 Caramba kkk que conste q eu estava bronzeado na primeira foto ☝🏻 vou ter q pegar uma piscina ou uma praia antes de cada atualização kkk 48 minutos atrás, durosbrutos disse: olha esse abdomen! também quero... parabéns, tá insanoooo Esse mês eu tive um aumento de tudo. Daí perdi a definição do abdômen 😥 mas na próxima melhora 10 horas atrás, Beetlebum013 disse: caralho mano, que costas são essas!!! monstro demaaaaaais!! Kkkkk esse meme é foda kkk Apollo Galeno, durosbrutos, Andressa Souza e 1 outro 4
luhccardoso Postado 9 de outubro de 2021 Postado 9 de outubro de 2021 3 minutos atrás, Samu0808 disse: Caramba kkk que conste q eu estava bronzeado na primeira foto ☝🏻 vou ter q pegar uma piscina ou uma praia antes de cada atualização kkk palmito na dieta da @Isa kkkkkk 4 minutos atrás, Samu0808 disse: Esse mês eu tive um aumento de tudo. Daí perdi a definição do abdômen 😥 mas na próxima melhora já tá monstrão vai ficar filé mano, show kkkkk Clutch, Apollo Galeno, Isa e 3 outros 3 3
Samu0808 Postado 9 de outubro de 2021 Autor Postado 9 de outubro de 2021 6 minutos atrás, luhccardoso disse: palmito na dieta da @Isa kkkkkk já tá monstrão vai ficar filé mano, show kkkkk Kkkkkkkkkkkk 🤣 é o segredo da evolução dela 😂 Isa, FaBHana, Apollo Galeno e 3 outros 3 3
Isa Postado 9 de outubro de 2021 Postado 9 de outubro de 2021 12 minutos atrás, Samu0808 disse: Caramba kkk que conste q eu estava bronzeado na primeira foto ☝🏻 vou ter q pegar uma piscina ou uma praia antes de cada atualização kkk 1 hora atrás, durosbrutos disse: Kkkkkk alem disso vc tirou a primeira foto da montagem com meu celular , aí a foto ficou com a qualidade melhor 😂😂😂😂😂 9 minutos atrás, luhccardoso disse: palmito na dieta da @Isa kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk apollo esse palmito não tem caloria viu 😂😂 esse pode né ? 😂😂😂😂😂😂😂😂 2 minutos atrás, Samu0808 disse: Kkkkkkkkkkkk 🤣 é o segredo da evolução dela 😂 divulgando meus segredos kkkkkkkkkkkkk 😂😂😂 Clutch, Andressa Souza, Apollo Galeno e 2 outros 2 3
Moderador FaBHana Postado 9 de outubro de 2021 Moderador Postado 9 de outubro de 2021 51 minutos atrás, luhccardoso disse: palmito na dieta da @Isa kkkkkk 42 minutos atrás, Isa disse: divulgando meus segredos kkkkkkkkkkkkk 😂😂😂 Kkkkk esse segredo aí não ajuda kkkkkkkkk só funciona pra Isa kkkkk única e exclusiva kk Sacanagem kkkk Apollo Galeno, Andressa Souza, Clutch e 2 outros 3 2
Moderador Batata... Postado 10 de outubro de 2021 Moderador Postado 10 de outubro de 2021 Em 07/10/2021 em 22:37, Samu0808 disse: @Apollo Galeno, @Batata... VAMOS LÁ PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= // 83.400 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= @Batata..., Força aumentada, cargas evoluíram. Só não entendi como me levanto do aparelho depois de fazer agachamento com 90% de RM, conjugado com cadeira extensora 😥😥😨😨 CABELO/PELOS= crescimento acelerado dos pelos das axilas. ACNE= nas costas, quantidade moderada, nada alarmante. LÍBIDO= Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= mais definição, mais volume ( 😳) 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Hiit : 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está perfeita. SEMANA DE AES Oitava SEMANA. ( quarto dia da oitava semana) MEDIDAS: ANTES/ATUAL BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: /40 /41.5cm BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: /40/41cm QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: /61/64cm PANTURRILHA : /40/42cm Cintura : /81/86cm COLATERAIS: nada Essa atualização foi loucura total ! Volume grande, peitoral sinistro, show. Mas perdi definição ( da pra ver nas fotos) Parabéns... cada atualização, sua evolução está mais foda 👏👏👏 Vei... fiz um treino tão insano de pernas na quinta que meu corpo continua molenga até hoje... Hoje queria correr uns 20 km... no 7 Km abri o bico, as pernas pareciam var verde de tão moles... Bom... eu precisava mesmo eram apenas de 6 km hoje para fechar os 200 km e pegar medalha... então missão cumprida rs... Bora crescer, continue firme na pegada, logo logo vai estar monstro 💪💪💪 Abraços FaBHana, Apollo Galeno e Isa 3
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de outubro de 2021 Moderador Postado 10 de outubro de 2021 Em 09/10/2021 em 10:16, luhccardoso disse: palmito na dieta da @Isa kkkkkk Acho que agora não esta rolando a salada de palmito.....kkkkk FaBHana, Isa e Andressa Souza 3
Isa Postado 10 de outubro de 2021 Postado 10 de outubro de 2021 9 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Acho que agora não esta rolando a salada de palmito.....kkkkk Acho que essa minha atualização da próxima sexta já não vai ser legal por isso 😂😂😂😂 a salada de palmito ainda ajuda a perder umas calorias 😂 Preciso voltar pra casa 😜😂 Andressa Souza, Apollo Galeno e FaBHana 3
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de outubro de 2021 Moderador Postado 10 de outubro de 2021 6 minutos atrás, Isa disse: Acho que essa minha atualização da próxima sexta já não vai ser legal por isso 😂😂😂😂 a salada de palmito ainda ajuda a perder umas calorias 😂 Preciso voltar pra casa 😜😂 Tenho anafilaxia mortal a palmito ( ja nasci com cariotipo escrito de alergia)....não posso avaliar esse item...kkk fisiculturismo, Andressa Souza, Isa e 2 outros 1 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora