Post popular Samu0808 Postado 23 de outubro de 2021 Autor Post popular Postado 23 de outubro de 2021 Em 09/10/2021 em 08:06, Apollo Galeno disse: Projeto:(disclaimer) 1) ENANTATO 2) NANDROLONA 3) OXIMETOLONA Sugestion de la DIETA: (nada mudou) Café da manhã= 4 ovos médios fritos + 100 de leite integral + 1 banana +2 fatias de pão de forma + 30g de aveia ( + 30g nos dias de inferior) + 30g de amendoim almoço= 250g arroz (+ 100g nos dias de inferior) + 150 gms de peito de frango + porção de salada sempre +1 Laranja 1hora apos almoço= 100ml de cafe sem açucar lanche da tarde : 1 dose de whey + 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 1 laranja + 200g de arroz (pergunte a sua amada como comer ou fazer arroz doce) Pré treino (2hs antes de treinar) : Whey 15 gms de proteína/10 de carbo+ 1 Banana + 200ml de AGUA+ 60g de aveia + 20g de amendoim pré treino= 100ml de cafe sem açucar (20 minutos antes) Durante o treino= 1 colher de sopa de maltodextrina em 1 litro de agua gelada e ir bebendo pós treino dentro da academia: 1 Banana + 1 maça + 1 colher de doce de leite + 1 paçoca + 60g de sucrilhos jantar= 250g de arroz (+ 100g quando for inferior) + 100gms de feijão cozido ( apenas nos dias de inferior) + 4 ovos médios fritos + salada sempre + 100 ml de IOGURTE + 1 maça +150g de mamão DIAS SEM TREINO= Não comer pos treino dentro da academia, comer apenas 90g de arroz em todas refeições, e não comer as 2 fatias de pão. Agua= beber 4,2 litros de agua diaria pelo menos!Sendo destes 1000ml durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer 7x na semana. Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 23/10 ( O "GOSTOSINHO" valeu a atualização ? Apenas siga.....) TMJ @Apollo GalenoG Boa tarde Doc, tudo bem ?? Por aqui o projeto ta firme e forte 💪🏻 @Batata... Boa tarde professor, rapaz que treino doido kkk não tive um único dia que acordei sem sentir que levei surra na noite anterior 😓🤣 VAMOS LÁ PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 84.55 / 87.730 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= treino feito 100% Senti que os músculos não estão se recuperando bem entre os treinos, então isso me fez estagnar o peso. Por medo de lesão. Até porque o Batata me lascou com esse treino novo aí. Loucura total kkk CABELO/PELOS= crescimento acelerado ACNE= nas costas, quantidade moderada, nada alarmante. LÍBIDO= muito alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou maior 😁 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Hiit : 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está perfeita. SEMANA DE AES DÉCIMA SEMANA. ( SEXTO DIA da décima semana) MEDIDAS: ANTES/ATUAL BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: 41.5/42 BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 41/42 QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 64/65 PANTURRILHA : 42/42cm Cintura : 86/85cm Peitoral: 115 (medida do início do uso de AES)/120 COLATERAIS: acne nas costas Mistakes, luhccardoso, RenatinhaSA e 10 outros 12 1
Post popular Samu0808 Postado 23 de outubro de 2021 Autor Post popular Postado 23 de outubro de 2021 @Apollo Galeno Ante e Depois de Respeito 💪🏻 @FaBHana, uma minha e do meu primo kkkk🤣 RenatinhaSA, Pati.P, Ferraz e 11 outros 9 5
Mistakes Postado 23 de outubro de 2021 Postado 23 de outubro de 2021 absurdo, absurdo, absurdo, +3 fucking kg, é Lua, medidas insana, e aparentemente pela qualidade muscular vs definição, esta com margem pra encher muitooo ainda KKKK, É meu caro, black friday ta vindo ai, não deixa passar de renovar o guarda roupa tbm kkkkkkkkkkkk fisiculturismo, Andressa Souza, Beetlebum013 e 5 outros 7 1
Samu0808 Postado 23 de outubro de 2021 Autor Postado 23 de outubro de 2021 14 minutos atrás, Mistakes disse: absurdo, absurdo, absurdo, +3 fucking kg, é Lua, medidas insana, e aparentemente pela qualidade muscular vs definição, esta com margem pra encher muitooo ainda KKKK, É meu caro, black friday ta vindo ai, não deixa passar de renovar o guarda roupa tbm kkkkkkkkkkkk Eu não me pesei no decorrer do mês. Hoje tive um susto quando subi na balança 😁 tipo " caralheos 3 fucking kilos ?? "kkk Apollo Galeno, BorisBuilding, Ferraz e 3 outros 6
BorisBuilding Postado 23 de outubro de 2021 Postado 23 de outubro de 2021 2 horas atrás, Samu0808 disse: @Apollo GalenoG Boa tarde Doc, tudo bem ?? Por aqui o projeto ta firme e forte 💪🏻 @Batata... Boa tarde professor, rapaz que treino doido kkk não tive um único dia que acordei sem sentir que levei surra na noite anterior 😓🤣 VAMOS LÁ PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 84.55 / 87.730 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= treino feito 100% Senti que os músculos não estão se recuperando bem entre os treinos, então isso me fez estagnar o peso. Por medo de lesão. Até porque o Batata me lascou com esse treino novo aí. Loucura total kkk CABELO/PELOS= crescimento acelerado ACNE= nas costas, quantidade moderada, nada alarmante. LÍBIDO= muito alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou maior 😁 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Hiit : 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está perfeita. SEMANA DE AES DÉCIMA SEMANA. ( SEXTO DIA da décima semana) MEDIDAS: ANTES/ATUAL BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: 41.5/42 BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 41/42 QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 64/65 PANTURRILHA : 42/42cm Cintura : 86/85cm Peitoral: 115 (medida do início do uso de AES)/120 COLATERAIS: acne nas costas Boa tarde, parabéns pela evolução! Qual é sua altura ? Andressa Souza, FaBHana, Beetlebum013 e 4 outros 6 1
Samu0808 Postado 23 de outubro de 2021 Autor Postado 23 de outubro de 2021 3 minutos atrás, BorisBuilding disse: Boa tarde, parabéns pela evolução! Qual é sua altura ? Valeu brother ! 1.79cm Apollo Galeno, FaBHana, fisiculturismo e 3 outros 6
Moderador FaBHana Postado 23 de outubro de 2021 Moderador Postado 23 de outubro de 2021 3 horas atrás, Samu0808 disse: uma minha e do meu primo kkkk🤣 Com todo respeito a minha musa ❤️ @Isa mas tu tá um arraso hein homi 👏👏👏👏👏👏👏👏 Ainda bem que seu primo foi viajar pra longeee e espero que não volte mais Bye bye ToToNy Isa, Andressa Souza, RenatinhaSA e 5 outros 7 1
Samu0808 Postado 23 de outubro de 2021 Autor Postado 23 de outubro de 2021 3 minutos atrás, FaBHana disse: Com todo respeito a minha musa ❤️ @Isa mas tu tá um arraso hein homi 👏👏👏👏👏👏👏👏 Ainda bem que seu primo foi viajar pra longeee e espero que não volte mais Bye bye ToToNy Hahaha eu tento, a meta é essa😈 Tony nunca mais, daqui não tem volta 😂 Apollo Galeno, RenatinhaSA, Andressa Souza e 3 outros 6
Pati.P Postado 23 de outubro de 2021 Postado 23 de outubro de 2021 3 horas atrás, Samu0808 disse: @Apollo Galeno Ante e Depois de Respeito 💪🏻 @FaBHana, uma minha e do meu primo kkkk🤣 INCRÍVEL!!😲🚀🚀 Ferraz, Samu0808, Apollo Galeno e 4 outros 6 1
Samu0808 Postado 23 de outubro de 2021 Autor Postado 23 de outubro de 2021 1 minuto atrás, Pati.P disse: INCRÍVEL!!😲🚀🚀 Obrigado 💪🏻 Apollo Galeno, Ferraz, Andressa Souza e 3 outros 6
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora