Samu0808 Postado 27 de junho de 2021 Autor Postado 27 de junho de 2021 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Cuidado que a tia da academia vai puxar sua orelha seu levado! Mas...antes de mais nada...um minuto de silencio.....mataram o Tony Ramos que morava em vc! Amem! Está ai o que vc escondia seu danado! kkkkk O no...o no no no....pqp!...kkk To cansado....podre.... Vou dormir....e amanhã volto..... E espero que esses lindos algoritimos ai em cima estejam dentro de uma tabela! @Logan_82 ou @girl_33 podem arrumar o arquivo da atualização de vc para esse bunitão aqui!? E ai quem quiser seguir a linha já use.......porque é muiot bom...limpo....e facilita a vida. Bju na bunda branca @Samu0808.....amanhã apareça aqui....e PQP....QUE SHAPE HEIM! É natural que se fala né!?!? Chupa celulitas de leydig e que suruba ocorra com força !!! 05-05-2021 05-06-21 26-06-21 Panturrilha 37 38 38 Coxa 59 59 62 Glúteo 98 99 98 Abdome 81 80 79 Peitoral 112 112 115 Braço 40 40 40 PESO 05-05-2021 05-06-21 26-06-21 77.850 76.530 76.620 FaBHana, Apollo Galeno e Andressa Souza 3
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de junho de 2021 Moderador Postado 27 de junho de 2021 @Logan_82 e @girl_33 por favor me ajudem com o arquivo de atualização (aquele esquema de tabela e gráfico! Se puderem fazer um tutorial e colocar aqui ou na pagina de vcs mesmo! Seria interessante um padrão bom a seguir! Claro que não posso esquecer dos criadores @Mullm e @MOTUMBO....que devem estar viajando em Narnia pois não mandam mais noticias esses lazarentos! Ideia de treino= +2 semanas de treino de força. Sugestion de la DIETA: (nada mudou) Pré treino (2hs antes de treinar) : Whey 15 gms de proteína/10 de carbo + 20g de aveia + 1 Banana + 200ml de AGUA pré treino= 100ml de cafe sem açucar (20 minutos antes) Durante o treino= 1 colher de sopa de maltodextrina em 1 litro de agua gelada e ir bebendo pós treino dentro da academia: 2 Banana + 2 colher de doce de leite + 1 paçoca + 30g de sucrilhos (apenas inferior) Café da manhã= 3 ovos médios fritos + 100 de leite integral + 100 gms de cus cus cozido + 1 banana +2 fatias de pão de forma + 150g de arroz almoço= 200g arroz (+ 50g nos dias de inferior) + 100gms de feijão cozido+ 100 gms de peito de frango + porção de salada sempre +1 Laranja 1hora apos almoço= 100ml de cafe sem açucar lanche da tarde : 1 dose de whey + 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 1 banana + 100g de arroz (pergunte a sua amada como comer ou fazer arroz doce) jantar= 200g de arroz (+ 100g quando o dia seguinte for inferior) + 3 ovos médios fritos + salada sempre + 100 ml de IOGURTE + 1 banana +100g de mamão DIAS SEM TREINO= Não comer pos treino dentro da academia, comer apenas 70g de arroz em todas refeições, e não comer as 2 fatias de pão. Agua= beber 4,2 litros de agua diaria pelo menos!Sendo destes 1000ml durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer 7x na semana. Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 10/07 (ja sabe!)= 1 semana de regenerativo + 2 semanas de força/dieta nova. TMJ Andressa Souza, Logan_82, FaBHana e 1 outro 3 1
Samu0808 Postado 27 de junho de 2021 Autor Postado 27 de junho de 2021 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: @Logan_82 e @girl_33 por favor me ajudem com o arquivo de atualização (aquele esquema de tabela e gráfico! Se puderem fazer um tutorial e colocar aqui ou na pagina de vcs mesmo! Seria interessante um padrão bom a seguir! Claro que não posso esquecer dos criadores @Mullm e @MOTUMBO....que devem estar viajando em Narnia pois não mandam mais noticias esses lazarentos! Ideia de treino= +2 semanas de treino de força. Sugestion de la DIETA: (nada mudou) Pré treino (2hs antes de treinar) : Whey 15 gms de proteína/10 de carbo + 20g de aveia + 1 Banana + 200ml de AGUA pré treino= 100ml de cafe sem açucar (20 minutos antes) Durante o treino= 1 colher de sopa de maltodextrina em 1 litro de agua gelada e ir bebendo pós treino dentro da academia: 2 Banana + 2 colher de doce de leite + 1 paçoca + 30g de sucrilhos (apenas inferior) Café da manhã= 3 ovos médios fritos + 100 de leite integral + 100 gms de cus cus cozido + 1 banana +2 fatias de pão de forma + 150g de arroz almoço= 200g arroz (+ 50g nos dias de inferior) + 100gms de feijão cozido+ 100 gms de peito de frango + porção de salada sempre +1 Laranja 1hora apos almoço= 100ml de cafe sem açucar lanche da tarde : 1 dose de whey + 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 1 banana + 100g de arroz (pergunte a sua amada como comer ou fazer arroz doce) jantar= 200g de arroz (+ 100g quando o dia seguinte for inferior) + 3 ovos médios fritos + salada sempre + 100 ml de IOGURTE + 1 banana +100g de mamão DIAS SEM TREINO= Não comer pos treino dentro da academia, comer apenas 70g de arroz em todas refeições, e não comer as 2 fatias de pão. Agua= beber 4,2 litros de agua diaria pelo menos!Sendo destes 1000ml durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer 7x na semana. Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 10/07 (ja sabe!)= 1 semana de regenerativo + 2 semanas de força/dieta nova. TMJ 🤙🏻 Obrigado 🙏🏻 Apollo Galeno, Andressa Souza e Logan_82 3
Samu0808 Postado 27 de junho de 2021 Autor Postado 27 de junho de 2021 @Apollo Galeno no caso essa semana farei regenerativo e após seguirei mais duas de força ?? (Só fiz duas semanas de forca até agora) Andressa Souza e Logan_82 2
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de junho de 2021 Moderador Postado 27 de junho de 2021 4 minutos atrás, Samu0808 disse: @Apollo Galeno no caso essa semana farei regenerativo e após seguirei mais duas de força ?? (Só fiz duas semanas de forca até agora) Sem regenerar nada....kkk Será mais 2 semanas de força.....ai vai voltar para atualização com 4 semanas totalizadas de treino de força. Andressa Souza, Logan_82 e Samu0808 2 1
Samu0808 Postado 27 de junho de 2021 Autor Postado 27 de junho de 2021 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sem regenerar nada....kkk Será mais 2 semanas de força.....ai vai voltar para atualização com 4 semanas totalizadas de treino de força. Entendi 🤙🏻💪🏻 Logan_82 e Andressa Souza 2
Moderador Batata... Postado 27 de junho de 2021 Moderador Postado 27 de junho de 2021 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Claro que não posso esquecer dos criadores @Mullm e @MOTUMBO....que devem estar viajando em Narnia pois não mandam mais noticias esses lazarentos! Apollo Galeno e Andressa Souza 2
girl_33 Postado 27 de junho de 2021 Postado 27 de junho de 2021 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: @Logan_82 e @girl_33 por favor me ajudem com o arquivo de atualização (aquele esquema de tabela e gráfico! Se puderem fazer um tutorial e colocar aqui ou na pagina de vcs mesmo! Seria interessante um padrão bom a seguir! Claro que não posso esquecer dos criadores @Mullm e @MOTUMBO....que devem estar viajando em Narnia pois não mandam mais noticias esses lazarentos! Oiii estou aqui ☺️,preseente rs segue as planilhas, na próxima atualização vamos ter outra de treino mais dinâmica também ,qualquer dúvida estou aqui.Tamo junto👊 peso e medidas planilhas esboço.xlsx Volume treino Fabi (1)25-03.xlsx Apollo Galeno, Andressa Souza, Logan_82 e 2 outros 2 3
Samu0808 Postado 27 de junho de 2021 Autor Postado 27 de junho de 2021 2 minutos atrás, girl_33 disse: Oiii estou aqui ☺️,preseente rs segue as planilhas, na próxima atualização vamos ter outra de treino mais dinâmica também ,qualquer dúvida estou aqui.Tamo junto👊 peso e medidas planilhas esboço.xlsx 46 kB · 0 downloads Volume treino Fabi (1)25-03.xlsx 38 kB · 0 downloads Obrigado 😁 Andressa Souza, Apollo Galeno e Logan_82 3
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de junho de 2021 Moderador Postado 27 de junho de 2021 57 minutos atrás, Batata... disse: Viu sua criação ai @Batata......... Logan_82, Andressa Souza e Batata... 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora