Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cutting


Giovani Fernandes

Post Destacado

Muito bom...

Sua tabela de medidas entregou o resultado! Muito bom!

Perdeu peso e ganhou medidas!

E fico feliz que está aqui....sempre atualizando na data....e sempre mostrando resultado! Fico feliz que entendeu que isso aqui é um processo de construção que demora tempo!

Curti seu quadriceps!  e parabens pelo duplo biceps!

Apresentando resultados na proxima atualização= vamos planejar proximo lixo!

Sugestão de Dieta.

Café da Manha, 6:30:

1 Banana + 3 ovos + 1 fatia de pão de forma + 90 ml de café no sugar (nosso trato)

9:30: 70 ml de café no sugar (nosso trato)= pode colocar umas gotas de adoçante

Lanche da Matina, 10:00

150g Iogurte natural + 20g de aveia

Almoço, 12:30

100 g de mandioca ou abobora ou batata (ou mix das 3) + 100g feijão carioca + 120g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + adicionar pimenta aqui se não tiver contra indicação patologica (não usar oleo) + 1 Laranja

Lanche da Tarde, pré treino, 14:30

1 dose de Whey  + 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20g de amendoim

45 minutos antes do treino=250mg a 300mg de cafeina (atenção isso aqui não é café)

17:00 - Treino

Pós treino na academia= 150g de malencia ou melão + 1 colher de doce de leite

Janta, pós treino, 19:00:

100g de mandioca ou abobora ou batata (ou mix das 3)  (+ 50g nos dias de inferior)  + 120g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 laranja

Ceia, 22:00

3 ovos mexidos ou cozido + 1 Banana

Quando não treinar= todo arroz em 70g e não comer o pos treino.

 

Agua/dia= 3,9 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (2x ao dia o maximo de dias que conseguir). (HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos.)

Novas fotos se quiser nova avaliação=07/08 ( caso não poste nesse dia PONTUALMENTE entendo que não quer mais ajuda.)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 17/07/2021 em 22:12, Apollo Galeno disse:

Muito bom...

Sua tabela de medidas entregou o resultado! Muito bom!

Perdeu peso e ganhou medidas!

E fico feliz que está aqui....sempre atualizando na data....e sempre mostrando resultado

@Apollo GalenoObrigado mestre!!, Quem fica feliz sou, de você poder compartilhar seu conhecimento, e sem obrigação nenhuma, ajudar muitos aqui do fórum, apenas pedindo resultado para continuar ajudando, muito obrigado mesmo!!!

 

Em 17/07/2021 em 22:12, Apollo Galeno disse:

Fico feliz que entendeu que isso aqui é um processo de construção que demora tempo!

Um "corpinho" de gordura que demorei 10 anos para construir, não vai sair de uma hora para outra kkkkkk, Infelizmente, ou felizmente, tenho consciência disso kkk.

 

Em 17/07/2021 em 22:12, Apollo Galeno disse:

Curti seu quadriceps!  e parabens pelo duplo biceps!

Eu gostei também, fiquei uns 2 minutos olhando essas fotos kkk

 

Em 17/07/2021 em 22:12, Apollo Galeno disse:

Apresentando resultados na proxima atualização= vamos planejar proximo lixo!

Bora pra cima!!!

 

E só confirmando, próxima atualização é 07/08 mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Apollo Galeno Olha eu aqui de novo kkk

 

Vamos lá para mais uma atualização:  

  

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  77,50/ 75,10

 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou conseguindo manter as cargas, até consegui aumentar em alguns exercicios, supino reto por exemplo eu começava com 22 cada lado 12 reps, 25 10reps, 25 10 reps e 30 4 reps, agora eu estou conseguindo fazer 25 cada lado 12reps , 27 8 reps 27 8 reps, 30 3~5 reps 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou conseguindo ver umas veias mais nítidas no braço quando da um pump kkk, e no espelho sinto que deu uma definiçãozinha nos braços, peito e no abdomen, bem pouca diferença, mas deu

 

0 a 100% A DIETA= 100%, única coisa diferente que comi foi hoje de manha depois de fazer cardio com um parceiro de aeróbico kk, fomos na padaria assistir o jogo do brasil olímpico, pedimos um pão na chapa com requeijão, eu comi uma fatia e ele outra e nao comi mais nada, apenas tomei uma xícarazinha de café enquanto ele comia outras coisas kkk

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 

Cardios = 100% -  Estou fazendo 40 min de caminhada em jejum pela manha antes de ir ao trabalho e o HIIT ou mais 40 min de caminhada pós treino na academia

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Está tranquilo seguir.

 

image.png

 As fotos da direita são as atuais.

 

 

6.jpg

5.jpg

4.jpg

3.jpg

2.jpg

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite meu querido....

Estava agora olhando suas fotos iniciais...e que evolução tivemos ate aqui heim!

A cada atualização vemos mais definição....mas pqp.....vc tinha banha heim! Jesus! Sem contar que aquelas tetas caidas melhoraram muito heim!!

Parabéns pela evolução! Olhe vc mesmo!

ideia de treino

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82 

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 12 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 1,5 (superiores) a 2 min (inferiores)

 

Sugestão de Dieta.

Café da Manha, 6:30:

120g de mamão gelado + 1 banana + 3 ovos + 90 ml de café no sugar (nosso trato)

9:30: 70 ml de café no sugar (nosso trato)= pode colocar umas gotas de adoçante

Lanche da Matina, 10:00

150g Iogurte natural + 30g de aveia

Almoço, 12:30

120 g arroz  + 100g feijão carioca + 120g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + adicionar pimenta aqui se não tiver contra indicação patologica (não usar oleo) + 1 Laranja

Lanche da Tarde, pré treino, 14:30

1 dose de Whey  + 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20g de amendoim

45 minutos antes do treino=250mg a 300mg de cafeina (atenção isso aqui não é café)

17:00 - Treino

Pós treino na academia= 1 colher de doce de leite + 1 paçoca + 4 bolachas de leite ou meizena

Janta, pós treino, 19:00:

130g de g arroz (+ 50g nos dias de inferior)  + 120g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 laranja

Ceia, 22:00

3 ovos mexidos ou cozido + 1 maça

Quando não treinar= todo arroz em 70g e não comer o pos treino.

 

Agua/dia= 3,9 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (2x ao dia o maximo de dias que conseguir). (HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos.)

Novas fotos se quiser nova avaliação=28/08 ( caso não poste nesse dia PONTUALMENTE entendo que não quer mais ajuda.)

obs= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite meu querido....

Estava agora olhando suas fotos iniciais...e que evolução tivemos ate aqui heim!

A cada atualização vemos mais definição....mas pqp.....vc tinha banha heim! Jesus! Sem contar que aquelas tetas caidas melhoraram muito heim!!

Parabéns pela evolução! Olhe vc mesmo!

@Apollo Galeno Fala mestre, tudo em ordem? Mano, sim, eu tinha um depósito de banha em mim, ainda tenho, mas bem menos kkkkkkkk, e vc acredita que antes eu não achava que era tão gordo assim?

E minhas teta de cadela prenha, eu tinha muita vergonha de tirar a camisa, justamente por causa delas, roupas meio apertadas eu não usava também, se usasse, eu colocava uma blusa por cima, mesmo estando calor, acredita? Hoje já não tenho vergonha mais, só tenho gratidão a você!!!

 

Outra 2 pontos: 

1° - Posso atualizar dia 28/08? No meio de semana fica ruim para eu atualizar...

2° - Dia 20 vou viajar pra Campos do Jordão, uma sexta feira após o almoço, volto domingo após o almoço também, mas consigo controlar bem o que eu como quando viajo. Pq assim, café da manhã eu consigo seguir certinho lá e almoço eu consigo seguir meio que pesando pelo olho, pelo fato de restaurante ter self service, só que a janta provavelmente será foundue, eu poderia jogar esse refeição livre desse FDS para essa viagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Giovani Fernandes disse:

1° - Posso atualizar dia 28/08? No meio de semana fica ruim para eu atualizar...

 

Arrumado

1 hora atrás, Giovani Fernandes disse:

Pq assim, café da manhã eu consigo seguir certinho lá e almoço eu consigo seguir meio que pesando pelo olho, pelo fato de restaurante ter self service, só que a janta provavelmente será foundue, eu poderia jogar esse refeição livre desse FDS para essa viagem?

Pode comer esse fds....e no dia 20 outra refeição livre! Apenas acerte sem erro TUDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2021 em 22:35, Apollo Galeno disse:

obs= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte

Mestre @Apollo Galeno, refeição livre deste fds foi no almoço de dias dos pais, churrascão kk, comi pão de alho, uns 3 pedaços só, bastante carne, frango, e um prato de arroz com vinagrete e sobremesa foi sorvete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Apollo GalenoBoa tarde Mestre

 

Vamos para mais uma atualização...

 

Essa ultima semana foi foda para mim, peguei um virose que me deixou mal, fiquei com diarreia, perdi bastante líquido, enfim, segunda consegui ir treinar na academia de boa e também fiz os cardios, terça fiz os cardios, mas o treino foi em casa, não iria conseguir treinar direito na academia💩, quarta foi igual terça, quinta eu dei uma melhorada, consegui ir treinar na academia e fiz os cardios, agora na sexta foi o dia que fiquei pior, acordei vomitando, não consegui ir fazer meu cardio antes do trabalho, e fui tentar trabalhar, fiquei meio período e vim embora, e fiquei de cama o resto o dia, comi quase nada ontem. Não sei se as fotos vão estar como você esperava, mas tudo que eu dava pra fazer nessa ultima semana, eu fiz.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   75,10/74,00

 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Consegui aumentar 1kg cada lado supino 😃, sinto que ao pouquinhos estou conseguindo aumentar um pouco as cargas.

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Durante o treino as veias estão mais visíveis e também durante o dia consegui perceber que elas estão lá também

 Nbc I Understand GIF by Brooklyn Nine-Nine

 

0 a 100% A DIETA= Estava 100% até quinta-feira a noite, mas ja na quinta não consegui fazer a ceia, e de manha não comi os ovos, não estava descendo nada, dai o resto do dia comi quase nada, acho que foi apenas uns 50g de arroz, 50 de feijão e 80g de carne, e quase que ainda não como isso.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% até quinta, na sexta, bebi bem pouca agua, e hoje estou tentando tomar mais

image.png

6.jpg

5.jpg

4.jpg

3.jpg

2.jpg

1.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.....

E meu querido...espero que esteja melhor....se continuar assim....procure um serviço de saúde.

O peso despencou....acredito que a coisa foi "braba" ai em cima e em baixo.....

Estamos ainda descendo a balança e ao mesmo tempo desenhando o corpo. 

Sempre coloque na sua atualização a data da ultima jacada

ideia de treino

Hipertrofia

Sugestão de Dieta.

Café da Manha, 6:30:

120g de mamão gelado + 1 banana + 3 ovos + 90 ml de café no sugar (nosso trato)

9:30: 70 ml de café no sugar (nosso trato)= pode colocar umas gotas de adoçante

Lanche da Matina, 10:00

150g Iogurte natural + 50g de aveia

Almoço, 12:30

150 g arroz  + 150g feijão carioca + 120g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + adicionar pimenta aqui se não tiver contra indicação patologica (não usar oleo) + 1 Laranja

Lanche da Tarde, pré treino, 14:30

1 dose de Whey  + 2 colher de sopa de pasta de amendoim ou 40g de amendoim

45 minutos antes do treino=250mg a 300mg de cafeina (atenção isso aqui não é café)

17:00 - Treino

Pós treino na academia= 1 colher de doce de leite + 1 paçoca + 4 bolachas de leite ou meizena

Janta, pós treino, 19:00:

150g de g arroz (+ 50g nos dias de inferior)  + 120g carne moida/frango sem pele + salada (alface e tomatE) + 1 laranja

Ceia, 22:00

3 ovos mexidos ou cozido + 1 banana + 30g de tapioca

Quando não treinar= todo arroz em 70g e não comer o pos treino.

 

Agua/dia= 3,9 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (2x ao dia o maximo de dias que conseguir). (HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos.)

Novas fotos se quiser nova avaliação=18/09 ( caso não poste nesse dia PONTUALMENTE entendo que não quer mais ajuda.)

obs= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 28/08/2021 em 18:10, Apollo Galeno disse:

O peso despencou....acredito que a coisa foi "braba" ai em cima e em baixo.....

Concordo com o Apollo, peso despencou, da pra ver nas suas fotos nitidamente que deu uma secada, pode ser também devido a sua virose né, mas espero que melhore também! Pelo menos teve evolução sim mas o que importa mesmo é saúde viu... 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...