Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia Pessoal, passando aqui para atualizar

Peso atual em jejum: 86,00 kgs

Semana 1:

OBS: Dieta 100% durante semana e 90 % fds, única refeição que não tenho como pesar certinho é na hora do almoço, pois onde trabalho eles fornecem refeição, mas eu vou pelo olhometro, creio que se eu errar, não erro muito.

28/09 - Treino segunda: Membros inferiores e trapézios

O treino de segunda e sendo de pernas, é o que mais pega para mim, pois como tenho aula as 19:00, dou um descanso menor entre as séries, mas tentando manter a mesma intensidade, e depois fiz 20 min de HIIT correndo 1 min a 10km/h e andando 1 min a 6,5 km/h

29/09 - Treino terça: Peito/ombro/tríceps        

Fiz as alterações que o @Jocemar passou, mudando a ordem de ombro com o de tríceps, e tive que fazer bi-set em quase todos exercícios, pois tinha um compromisso marcado as 18:30, e como eu tinha que fazer o HIIT depois do treino, tive que dar um gás para dar tempo e também fiz 2 exercícios de abdominal 3 séries até a falha os dois

30/09 - Treino quarta: Costas/bíceps/antebraço

Na quarta também tenho aula as 19:00, mas como saio as 17:00 do trampo, é mais suave, dá tempo de treinar certinho e fazer o HIIT.

01/10 - Treino quinta: Membros inferiores e trapézios

Tava com 0 vontade de treinar, sai cansado mentalmente do trabalho, dia de fechamento me esgotou totalmente, e quando saio do trabalho, geralmente vou direto para a academia, só que nesse dia tive um outro compromisso às 18:00 até as 18:30, mas por fim, eu fui, não foi um dos melhores treinos, mas deu pro gasto (melhor um treino mal feito, do que um treino não feito) fiz o HIIT de 20 minutos também.

02/10 - Treino sexta: Peito/ombro/tríceps

Consegui treinar de boa, sem apressar, sem nada, fiz o HIIT de 20 minutos também, minha noiva, gosta de pedir alguma coisa diferente para comer nas sextas, ela pediu um Donnuts pra mim e outro para ela, acabei comendo, mas daí compensei nas calorias, tirei arroz e feijão do pós treino e a fatia de pão integral da Ceia

03/10 - Sabado:

Como a academia não está abrindo de sábado, não fui treinar, mas o meu aerobico foi de um modo diferente, tive que subir os pisos que comprei para o meu AP até o 3º andar, e não tinha elevador kkk, sai suadasso de lá, 1 hr subindo e descendo escadas com umas caixas de 30kg, fui um treino de perna e um cardio ao mesmo tempo kk e a dieta foi 100%

04/10 - Domingo:

Domingão fiquei de boa, e comi certinho, sem novidades aqui.

Postado

Resumo da Semana:

Dieta 95 %:

Segunda a quinta foi tranquilo, 100%, sexta feira comi um lanche gourmet, com 200g de picanha, pão, alface, tomate queijo, cebola roxa (troquei esse lanche pela janta de 100g de arroz/100 de feijão e 150g de frango e a ceia de uma fatia de pão integral e 3 ovos cozidos), sábado e domingo tranquilos também, 100%

Treino

85% - Não consegui ir treinar segunda feira, sai mais tarde do trabalho e a academia faltava 20 minutos para fechar, mas fiz meu cardio na rua, sai para correr de noite. De terça a sexta fui todos os dias e fiz os HIITs todos os dias, sábado fui jogar bola (contando como o aeróbico do dia)

Hoje acordei com o menor peso até agora, 85,5 kgs

• Moderador
Postado

Exames são sempre bem vindos. Tem plano de saúde? Qualquer médico pode te prescrever isso.

Hemograma
Hemoglobina glicada
Fibrinogênio
Ureia
Homocisteína
Transferrina
Creatinina
Sódio
Potássio
Cálcio
Magnésio
Fosforo
Zinco Sanguineo
TGO/TGP
Bilirrubina totais e frações
GTT
Fosfatase Alcalina
Hemossiderina
Ferro
Ferritina
Glicemia em jejum
Desidrogenase Láctica - LDH
Ácido úrico
Ácido fólico (Vit. B9)
Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL
Triglicérides
Testosterona Total
Testosterona Livre e biodisponível calculadas
LH / FSH
DHT
FSH
SHBG
Estradiol
Prolactina
Progesterona
TSH
TRAB (Anticorpo Anti-Receptor de TSH)
T4 / T4 livre
T3
Cortisol
Vit. B12
25 OH Vitamina D
PSA
Hematócrito
Creatinofosfoquinase (CPK)

Postado
17 minutos atrás, Locemar disse:

Exames são sempre bem vindos. Tem plano de saúde? Qualquer médico pode te prescrever isso.

Hemograma
Hemoglobina glicada
Fibrinogênio
Ureia
Homocisteína
Transferrina
Creatinina
Sódio
Potássio
Cálcio
Magnésio
Fosforo
Zinco Sanguineo
TGO/TGP
Bilirrubina totais e frações
GTT
Fosfatase Alcalina
Hemossiderina
Ferro
Ferritina
Glicemia em jejum
Desidrogenase Láctica - LDH
Ácido úrico
Ácido fólico (Vit. B9)
Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL
Triglicérides
Testosterona Total
Testosterona Livre e biodisponível calculadas
LH / FSH
DHT
FSH
SHBG
Estradiol
Prolactina
Progesterona
TSH
TRAB (Anticorpo Anti-Receptor de TSH)
T4 / T4 livre
T3
Cortisol
Vit. B12
25 OH Vitamina D
PSA
Hematócrito
Creatinofosfoquinase (CPK)

Tenho sim mano, entendi, solicito então um exame de sangue completo? Deve sair todos esses né?

• Moderador
Postado
22 minutos atrás, Giovani Fernandes disse:

Tenho sim mano, entendi, solicito então um exame de sangue completo? Deve sair todos esses né?

Não. "exame de sangue completo" não existe. Todo pedido de exame deve ter discriminado o que será feito.

Geralmente as pessoas fazem hemograma, fígado e colesterol, o que não supre um pedido mais específico para atletas.

Então o médico deverá escrever no pedido tudo isso aí em cima, um por um. 

Postado
21 minutos atrás, Locemar disse:

Não. "exame de sangue completo" não existe. Todo pedido de exame deve ter discriminado o que será feito.

Geralmente as pessoas fazem hemograma, fígado e colesterol, o que não supre um pedido mais específico para atletas.

Então o médico deverá escrever no pedido tudo isso aí em cima, um por um. 

Certo mano, obrigado!

Vou imprimir essa lista e passar para o médico

Postado

Bom dia a todos,

Dieta 90%

Treino 100%

Semana passada, fui treinar todos os dias, fazendo o HIIT pós treino todos os dias, e sabado fiz meu aérobico também, Dieta 100% durante a semana, fim de semana unica coisa diferente que comi, foram 2 pedaços de pizza no sábado, mas substitui pelo meu arroz e feijão da janta e o pão integral da ceia.

Descobri/Desconfio que a balança que tenho em casa está acabando a bateria ou desregulada, pois domingo me pesei em jejum, e deu 84,00kg's, hoje fui me pesar, deu 86,7, mas no espelho já enxergo algumas mudanças já

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...