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  1. Vitinho começando do zero

    Vitinho começando do zero

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    • Por drailer11
      Fala Rapeize, sou um atleta de peso (Atletismo) que decidiu parar as competições por um certo momento (pandemia) para melhorar e reconstruir um físico melhor. fiz diversas dietas que extrapolaram e com isso resultou em 2 meses -20kg e um ganho até que considerável, que obviamente tiveram sua consequências pela forma largada que foi feita(excesso de pele e alta perda de massa muscular). sou endomorfo e faço a 5 anos treinos de força e explosão e gostaria de auxilio na possível estrutura de dieta, treino e etc.  Tenho como objetivo relatar com fotos semanalmente o processo na tentativa de obter a redução de massa gorda e aumentar a massa magra (rasteiramente falando).
      Idade:21
      Altura:1,94
      Peso:115kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum 
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Agendado para próxima semana os exames.
      Tempo de treino: 5anos (força e explosão apenas)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: stano,clenb.
      stano 4sem
      clenb 2ciclos 15on/15off
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      1-8 sem Oxandrolona 20mg (redshark)-  40 mg 1-4/ 60mg 4-8 (redshark)
      1-10 sem Enantato 300mg (redshark)- 300mg/sem
      Clenbuterol (lavizoo) 2 a 6ml 15on/15off (aumento 1ml por dia)
      Anastrozol 1mg dsdn durante o processo.
       
      Divisão de treino e horário do mesmo: Segunda a Sábado
      (1:30- 2:00 por dia) (Aeróbico 20min todo dia)
      Panturrilha todos os dias - elevação de panturrilha no Smith 4 séries 12 a 20 reps * 
      A - Peito/tríceps/ombro 
      - Supino reto 4 séries 8 a 12 reps (1 série aquecimento)
      - tríceps c/ barra w no Cross 4 séries 10 reps (última dropset)
      - tríceps coice na polia 3 séries 10 reps (última dropset)
      - crucifixo no crossover 3 séries 10 reps
      - crucifixo elevado no Cross 3 séries 10 reps
      - elevação frontal com Anilha 3 séries 10 reps + remada alta 3 séries 10 reps
      - desenvolvimento de ombros com halters 3 séries 10 reps 
      B - Costas/Bíceps
      - Rosca com halters 10 a 12 reps + Rosca martelo 10 a 12 reps 4 séries
      - Rosca 21 c barra w 3 séries
      - Puxador frontal 3 séries 10 reps (drop último)
      - Pulldown 3 séries 10 reps
      - remada cavalinho 3 séries 10 reps (drop último)
      - rosca inversa na polia 3 séries 10 reps
      - Fly/voador invertido 3 séries 10 reps
      - antebraço no Cross 3 séries Max reps 
      C - Quadríceps
      - Legpress 45° 4 séries 10 a 12 reps 
      - Cadeira extensora 4 séries 10 reps (última dropset)
      - Cadeira Flexora 4séries 10 reps (última dropset)
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      quanto a dieta tenho dúvidas, pois minha experiência é apenas voltada para meu esporte, que naquela época de preparação era feito uma dieta baseada em bombas calóricas e proteicas, com isso não pude montar uma dieta adequada por falta de experiência de acordo com essa nova experiência.

       


      @Locemar@FitCoupleHim fiquem a vontade para avaliar e passar o que quiserem pra mim.
    • Por TheCapix
      Tenho 1,76m;  79kg e 15% de BF
      to em dúvida se monto uma dieta com superávit ou déficit calórico
      Eu conseguiria fazer somente 4 refeições por conta de tempo no dia-dia 
      Sou tranquilo no garfo, tanto pra comer muito quanto pra fechar a boca 
      quem puder me ajudar, ficarei grato.
    • Por Ocoelho
      Atualmente o ciclo está assim: 
       
      Deposteron - 400mg/semana (200mg terças e sextas) *estou na primeira semana com 400mg/week (venho de 2 meses com 200mg/week)
      ANASTROZOL 0,3MG - 1x ao dia
      OCITOCINA 10UI - 1x ao dia
      HCG 350 UI - 5 gotas ao dia 1x ao dia
       
       
      Minha libido está zerada e isso ta fodendo com a minha cabeça, procurando por algumas soluções por alguns fóruns acabei por perceber que tenho quase todos os colaterais de E2 baixo. Não tenho exames de agora, farei a partir do dia 30. 
       
      De qualquer forma, como poderia estar subindo meu E2? Pensei em passar a usar o anastrozol DSDN em vez de TSD. 
       
      "Colaterais de baixo nível de E2
      Pele seca, lábios secos, desidratação, perda de libido, ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo, perda da ereção durante o sexo, perda de sensibilidade, glande do pênis seca, glande do pênis branca, perda de “girth” (não sei o que é isso, girth é circunferência em inglês), irritabilidade, oscilações no humor, hesitação antes de urinar, transpiração excessiva de noite, perda de apetite, fadiga constante, letargia, resfriados (por conta da desidratação), efeito diurético (urinar mais água do que você toma) (por isso a dor nas juntas), coceira no couro cabeludo, pensamentos obcessivos.".
       
    • Por KaliShiva
      Olá Prezados,

      Gostaria muito da ajuda de vocês, irei relatar um pouco da minha vida e espero sinceramente que não desistam de mim.
      Já tem um bom tempo que venho acompanhando vocês, apesar de eu ter perdido minha senha recentemente e tive que fazer outro registro. Espero ser breve e não me alongar.
      Tenho 36 anos, 1,64 durante minha infância sempre fui muito ativa, até chegar a fase adulta, responsabilidades etc.... ganhei um sobrepeso enorme, chegando a pesar 104 kg. Sou brasileira do Nordeste, só que atualmente moro em Portugal. Aqui ganhei uns 25 kg de Abril de 2016 até Janeiro de 2018. Um dia quando me olhei no espelho não me reconhecia mais, estava deformada, devido alguns vícios adquiridos com o tempo, dentre eles a bebida e o cigarro, drogas ilícitas nem falo, porque nunca fui usuária. Enfim,... nunca tive problema de depressão, ansiedade(pelo menos eu acho), sempre fui muito de bem comigo. Em 2018, eu resolvi definitivamente mudar minha vida e meus hábitos, pois os antigos já estavam me incomodando, e não estava mais feliz com o que via.
      O primeiro passo foi procurar uma academia que fosse próxima do trabalho ou de casa e que fechasse até às 23:00 hs. Eu tenho uma carga horaria de trabalho de 14 horas por dia e não tinha tempo pra nada,... porque trabalho das 08:00 hs da manhã até Às 22:00hs. Chegava em casa acabada e no outro dia começava tudo de novo. Resumindo.... encontrei uma academia que atendia meus propósitos, me inscrevi, fiz avaliação, paguei um Personal durante 3 meses pra me acompanhar 1 vez por semana, além de ser muito caro, eu não poderia ficar com ele mais tempo... fiz tudo nos conformes.... só que meu plano e treino era muito grande e não atendia a quantidade de tempo que eu tinha disponível. Enfim,...fiquei 3 meses com o Personal, e sinceramente não desqualificando o trabalho dele que era muito bom( EU NÃO TINHA ERA DINHEIRO MESMO RS), obtive mais resultados treinando sozinha, pedindo para um instrutor me corrigir nos exercícios que eu fazia e assim ter uma boa postura corporal e executar os exercícios com qualidade e eficiência.
      Enfim... se passou 1 ano e 5 meses e perdi 19 kg de banha, junto com retenção hídrica... e ganhei muita massa muscular, atualmente peso 85kg e estagnei no peso.
      Meu treino é muito extenso e volumoso e não consigo às vezes executar  tudo dentro de 1 hora ou às vezes 45 minutos. Mesmo assim não desisto, vou todos os dias de segunda a sábado, sempre que posso, geralmente tem 1 dia que não rola devido ficar presa no trabalho.
      Tenho dificuldade de periodizar meu treino e o maior de todos o desafios de fazer dieta, de fato,.... durante todo este tempo de treino eu fiz reeducação alimentar então eu como de tudo, só que não faço medição dos Macro e Micro nutrientes.
      Preciso de uma Luz, porque minha alimentação ela é feita assim: JI até ás 12:00 hs, às vezes faço semana sim outra não, com aeróbio em jejum sempre, tomo apenas capsula de cafeína junto com a de chá verde antes do AEJ, quebro o jejum com 3 ovos cozido, 1 pedaço de abacate ou um punhado de amêndoas... almoço geralmente as 14:00 hs dificilmente as 13:00, como de tudo, sem restrição alimentar, e sempre tem salada , depois final da tarde tomo um whey com banana, ou iogurte, janto todos os dias as 19:00 hs, minha ultima alimentação, depois só agua. As 22 vou para academia, chego em casa as 23:15, tomo banho e vou dormir.
      Não tenho dificuldade pra dormir, chego tão esgotada, tomo ZMA e melatonina e capoto.
      Mesmo tendo ciência de que estou fazendo “tudo errado”(em alguns aspectos), vejo que tenho evolução quando me olho no espelho. Sai de uma Obesidade nível 2 para 85 kg. Meu Buxo ainda é o maior dos problemas, só que eu não tenho raiva dele, nem ódio, inclusive até brinco com ele kkkkkkkkkkkkk
      Então, eu moro sozinha, sou solteira, não tenho filhos, e quero começar à partir de hoje uma nova historia, e preciso da ajuda de todos vocês no que puderem me auxiliar, meu maior desafio já foi ter conseguido me mexer e mudar hábitos, e à partir de agora é aguardar o sucesso desta nova fase.
      Minhas duvidas com relação a alimentação pós treino, já que sou praticante de JI, é se realmente é necessária.
      Não tenho dificuldades de fazer minha alimentação, nem de pesar se for preciso, inclusive comprei uma balança pra isso, porque nunca fiz nenhuma dieta na minha vida.
      Minha meta é definir, e perder um percentual de gordura considerável no abdômen. Eu treino pesado, e com intervalos pequeno, justamente pelo tempo.
      Desculpem se me prolonguei, então... não desistam de mim que eu não desistirei de vocês kkkk... farei de tudo que estiver ao meu alcance para não decepcioná-los, nem a mim.
      No mais só tenho a agradecer pelo aprendizado.


       
      Idade: 36 anos
      Altura: 1,64
      Peso: 85
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):  Sem medicação, porém, faço uso do DIU de cobre Cu 375, e suplementação.

      Suplementos:

      Multivitamínico= 2 dia
      Selenio= 1 dia
      Omega 3= 3 cap dia
      Vitamina D3(Suspenso)= 1 cap dia
      Chá verde em capsula 200 mg= 1 dia
      Cafeina 200 mg= 1 dia
      Creatina= 3mg  dia as vezes 6
      Whey Protein= de 2 a 3 scoop por dia
      Glutamina= 1 scoop de 5g
      ZMA= 2 dia
      Melatonina= 1 dia de 1mg

       
      Problemas de Saúde: NADA CONSTA 
       
      Tempo de treino: Direto 1 ano e 5 meses, eliminados 20 kg.
       
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: NADA CONSTA
       
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NADA CONSTA
       
      Divisão de treino e horário do mesmo:

      Treino ABC de segunda a sábado.

      Treino A
      Membro Inferiores:

      Agachamento:   4x12 carga de 40kg com a barra 
      Levantamento Terra:   2x20+2x15  30kg+ barra de 20kg total 50kg
      Leg Press 45º:   4x10 pés aberto+ 4x10 pés fechado com 100kg
      Mesa Flexora: 4x10  30kg, depois baixo para mais 4x10 com 20kg até a falha
      Stiff: 30kg 4x15
      Cadeira Extensora: 3x10 com 50kg, mais 3x10 com 30 kg diminuindo as carga até a falha.
      Cadeira Abdutora: 4x15 com 40kg mais 4 de 20 até a falha


      Ombro:

      Desenvolvimento com Halter: Tri set 4x10 de 10kg cada lado, mais 4x8 de 7,5 kg e 4x10 5kg
      Elevação Lateral: Tri Set com 4x10 5kg, 4x10 3kg 4x10 2kg até a falha
      Elevação Frontal com Disco: 4x6 com 10kg e 4x 12 com 5kg
      Remada Alta com barra: 4x12 15kg
      Remada em pé com a corda no Cross Over: 4x15 20kg


      Treino B

      Costas:

      Pulley Frente pega aberta : 4x12 35kg
      Pulley Frente pega fechado: 4x12 35 kg
      Pulldown no Cross Over : 4x15 35 kg
      Puxada na Polia Alta: 4x12 35 kg
      Puxada Horizontal com Barra: 4x12 25kg
      Remada Unilateral com Halter: 3x12 com 10kg halter
      Puxada na Polia Baixa : 4x12 com 30kg

      Bíceps:

      Rosca na Barra W: 4x12 20kg Tri set baixando a carga
      Rosca Alternada unilateral: 4x12  7,5kg tri set baixando a carga
      Bíceps Unilateral na Polia Baixa: 3x10 com 7kg


      Treino C

      Peito:

      Supino Reto com barra: 4x10 30kg barra pesa 20kg + 2 pesos de 5kg, ás vezes acrescento mais 2,5 kg em cada lado, ou barra de 18 kg mais duas anilhas de de 10kg de cada lado só que executo 4x6
      Supino Inclinado: 4x10 30kg barra 20 kg mais 2 pesos de 5kg
      Voador em Maquina: 4x12 com 10kg
      Supino reto sentado na maquina: 4x12 com 30kg ou quando estou muito fadigada executo apenas 3x12
       
      Crucifixo reto na maquina: Tri set de 4x8 com 20kg 4x10 com 15kg 4x10 com 10kg
      Tríceps na polia com pegada supinada e pronada: 4x15 20kg pronada 4x15 com 10kg
      Tríceps corda na polia:  4x12 20kg
      Tríceps Frances com Halte: 4x12 10kg
      Tríceps Frances na Polia: 4x10 20 kg

      Observações:

      Não faço Abdominais (gostaria de incluir)
      Não faço Hack e nem agachamento no Smith ( gostaria de incluir)
      Quase não faço exercícios para glúteos apesar de precisar muito.( gostaria de incluir)
      Treino Panturrilhas 2 vezes por mês (queria treinar mais)
      Cardio de 20 a 30 minutos todos os dias das 07:00hs ás 07:30 opto por correr na esteira.
      Aos domingos não treino.

      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

      Não faço dieta, apenas reeducação alimentar, logo como de tudo.
    • Por Dan 29
      Oi boa noite queria uma Ajuda pra ganhar massa magra fiz ano passado 4 meses de academia  estava com 95kg eemagreci pra 87kg parei de malhar em janeiro e retornei para 92kg Voltei  a fazer academia  agora  novamente á 3 meses emagreci media de 10kg estou com 81,900
      Idade: 29
      Altura: 1,72
      Peso:81,90
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): packs mr skull
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Tempo de treino: 1:20 de seguanda a sexta 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Treino a
      Supno reto 3x12 carga 28 cada lado
      Supno inclinado 3x12
      Crucifixo na maquina 3 x 12
      Voador 3 x12
      Crucifixo no cross 3 x 12
      Tricipes corda 3 x 12
      Tricipes banco 3  x12
      Elevacao lateral 3 x 12
      Elevacao frontal 3 x 12
      Tricipes testa com anilha 3 x 12
      Cadeira abdultora 3x 12
      Cadeira adultora 3x12
      Mesa flexora 3 x12
      Treino b
      Puley frente aberto 3 x 12
      Puley frente frchado 3 x12
      Remada baixa  3 x12
      Bicipes cross 3 x12
      Trapezio cross 3 x12
      Bicipes barra 3 x12 
      Bicipes com hateres direta 3 x 12
      Bicipes com halteres anternada 3 x12
      Cadeira extensora 3 x12
      Leg 45  3 x12 
      Ponturrilha escada 3 x 12
      Abdominal  bicicleta 3 x12
      Abdominal  oblíquo 3x12 
      Abdonal supra 3 x12
       
       
       
       
      Dieta com quantidade de
      5:30 PRE treino 1 banana 4 colher  de aveia 1 colher de chia 1 pack mr skull
      8"00 Pos treino 3 ovos mexidos
      12:00 almoco 2 colheres  de servir  arroz7 graos
      1 concha de feijao
      200gr de file de frango 
      Salada a vontade 
      Cafe da tarde 1 banana 
      Janta 3 ovos meia lt de atum.
       
       
      proteina/carboidrato/gordura por dia:


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