Vezinha Postado 26 de outubro de 2021 Postado 26 de outubro de 2021 Em 23/10/2021 em 17:36, thaysf disse: Muito obrigada!! Você me deu uma ideia.. fiz a comparação. A montagem de frente errei a foto, coloquei a da quinzena passada. Essa é a atual. Em 23/10/2021 em 17:36, thaysf disse: Muito obrigada!! Você me deu uma ideia.. fiz a comparação. A montagem de frente errei a foto, coloquei a da quinzena passada. Essa é a atual. 🤩🤩nossa vc esta ótima continue focada que com certeza vai longe 😍😍💪🏻 thaysf, Andressa Souza e Apollo Galeno 3
Sr.Shelby Postado 26 de outubro de 2021 Postado 26 de outubro de 2021 Juro que fiquei impressionado com a sua evolução ! Tudo se transformou em curvas! de verdade top demais continue assim ! 💪 Apollo Galeno, thaysf, Andressa Souza e 1 outro 4
Qsr Postado 26 de outubro de 2021 Postado 26 de outubro de 2021 Evolução impressionante! Parabéns!! Andressa Souza, thaysf e Apollo Galeno 3
girl_33 Postado 26 de outubro de 2021 Postado 26 de outubro de 2021 Em 23/10/2021 em 17:36, thaysf disse: Muito obrigada!! Você me deu uma ideia.. fiz a comparação. A montagem de frente errei a foto, coloquei a da quinzena passada. Essa é a atual. Muito bom seu resultado, parabéns!Notei muita diferença nos quadríceps e definição no abdômen está no caminho certo, não negligencie com seu objetivo,seu projeto tem tudo pra ser uns dos mais top daqui uns meses. Andressa Souza, Apollo Galeno, Keyte Luciana Cerqueira e 2 outros 5
thaysf Postado 4 de novembro de 2021 Autor Postado 4 de novembro de 2021 Boa noite! Pessoal, descobri que minha gripe é covid agora a tarde. To bastante preocupada. Mas acho que vai ficar tudo bem. To só com muita coriza, dor de cabeça. Febre só no primeiro dia. 5 dia de sintoma.. achei que não podia pegar esse negócio de novo. Com as 2 doses já. 🤦🏻♀️🥺 Mas graças a Deus minha filha sem sintomas. Com a notificação, me mandaram ficar 10 dias sem poder sair, logo, sem treinar. Como faço? Vou seguir na dieta e cardio em casa. E a oxan, paro? Apollo Galeno e Andressa Souza 2
Lolozinha Postado 5 de novembro de 2021 Postado 5 de novembro de 2021 Em 23/10/2021 em 17:36, thaysf disse: Muito obrigada!! Você me deu uma ideia.. fiz a comparação. A montagem de frente errei a foto, coloquei a da quinzena passada. Essa é a atual. Parabéns seu resultado é incrível 🤩 Muito toppp mesmo 🙏🏽👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Andressa Souza 1
thaysf Postado 8 de novembro de 2021 Autor Postado 8 de novembro de 2021 Boa noite. Melhorando gradativamente dos sintomas. Solicito 14 dias pra postar avaliação, pq não estou em condições alguma e os resultados não serão válidos já q n condiz a realidade anterior ao vírus. Certa da compreensão, agradeço! Andressa Souza 1
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de novembro de 2021 Moderador Postado 9 de novembro de 2021 1 hora atrás, thaysf disse: Boa noite. Melhorando gradativamente dos sintomas. Solicito 14 dias pra postar avaliação, pq não estou em condições alguma e os resultados não serão válidos já q n condiz a realidade anterior ao vírus. Certa da compreensão, agradeço! ok... MANTENHA DIETA..FAÇA SEUS CARDIOS EM CASA....... Andressa Souza e nathal 2
Andressa Souza Postado 11 de novembro de 2021 Postado 11 de novembro de 2021 Em 08/11/2021 em 19:13, thaysf disse: Boa noite. Melhorando gradativamente dos sintomas. Solicito 14 dias pra postar avaliação, pq não estou em condições alguma e os resultados não serão válidos já q n condiz a realidade anterior ao vírus. Certa da compreensão, agradeço! Melhoras lindona! Aguardando próxima atualização tbm! Apollo Galeno 1
Sussu Postado 11 de novembro de 2021 Postado 11 de novembro de 2021 Em 04/11/2021 em 18:49, thaysf disse: Boa noite! Pessoal, descobri que minha gripe é covid agora a tarde. To bastante preocupada. Mas acho que vai ficar tudo bem. To só com muita coriza, dor de cabeça. Febre só no primeiro dia. 5 dia de sintoma.. achei que não podia pegar esse negócio de novo. Com as 2 doses já. 🤦🏻♀️🥺 Mas graças a Deus minha filha sem sintomas. Com a notificação, me mandaram ficar 10 dias sem poder sair, logo, sem treinar. Como faço? Vou seguir na dieta e cardio em casa. E a oxan, paro? Acontece Thays... A vacina é imprescindível, mas não é blindagem total. Mas que bom que tá encaminhando para um caso leve... Eu fiquei péssima! odeio até de lembrar.... heheheh Volta logo porque fico ansiosa com suas atualiações. Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora