Moderador FaBHana Postado 3 de setembro de 2021 Moderador Postado 3 de setembro de 2021 2 horas atrás, thaysf disse: Nunca no Brasil q eu imaginaria q 4 meses depois da minha baby eu estaria com essa barriga ou com o volume das pernas q estou tendo. 🙌🏻 Parabéns mamãe fit👏👏👏 abs tá lindão demais 😅 que sonho rs Foston, Apollo Galeno e fisiculturismo 3
Moderador RenatinhaSA Postado 3 de setembro de 2021 Moderador Postado 3 de setembro de 2021 5 horas atrás, thaysf disse: Foto não habitual, fora de dia de avaliação, mas só pra postar o quanto to orgulhosa de mim. Kkkkk Fiz cardio em jejum os 5 dias da semana, 20 minutinhos, mas fiz. E a barriguinha/cinturinha tá vindoooooo. 🥳🤩😍 Nunca no Brasil q eu imaginaria q 4 meses depois da minha baby eu estaria com essa barriga ou com o volume das pernas q estou tendo. 🙌🏻 mamãe fitness, fique orgulhosa com razão, está linda.. que barriga chapada... fala sério! rsrs acompanhando Apollo Galeno, FaBHana, Foston e 1 outro 4
thaysf Postado 14 de setembro de 2021 Autor Postado 14 de setembro de 2021 Peço ao mestre mais 10 dias pra postar as atualizações por motivos pessoais. 🙏🏻 fisiculturismo, FaBHana e Apollo Galeno 3
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de setembro de 2021 Moderador Postado 15 de setembro de 2021 7 horas atrás, thaysf disse: Peço ao mestre mais 10 dias pra postar as atualizações por motivos pessoais. 🙏🏻 Novas fotos se quiser nova avaliação=24/09 ( se não aparecer ou sumir. perde a minha ajuda. Essa e minha condição= pontualidade) FaBHana e fisiculturismo 2
Sussu Postado 16 de setembro de 2021 Postado 16 de setembro de 2021 Em 03/09/2021 em 09:06, thaysf disse: Foto não habitual, fora de dia de avaliação, mas só pra postar o quanto to orgulhosa de mim. Kkkkk Fiz cardio em jejum os 5 dias da semana, 20 minutinhos, mas fiz. E a barriguinha/cinturinha tá vindoooooo. 🥳🤩😍 Nunca no Brasil q eu imaginaria q 4 meses depois da minha baby eu estaria com essa barriga ou com o volume das pernas q estou tendo. 🙌🏻 MUITO OBRIGADA aos envolvidos. Vocês são fodas! E sigo firme! Dia 14 volto. Foto não habitual, fora de dia de avaliação, mas só pra postar o quanto to orgulhosa de mim. Kkkkk Fiz cardio em jejum os 5 dias da semana, 20 minutinhos, mas fiz. E a barriguinha/cinturinha tá vindoooooo. 🥳🤩😍 Nunca no Brasil q eu imaginaria q 4 meses depois da minha baby eu estaria com essa barriga ou com o volume das pernas q estou tendo. 🙌🏻 MUITO OBRIGADA aos envolvidos. Vocês são fodas! E sigo firme! Dia 14 volto. Não vai sumir não, hein.... acompanhando você hehehe FaBHana, fisiculturismo, Apollo Galeno e 1 outro 4
fe16 Postado 16 de setembro de 2021 Postado 16 de setembro de 2021 Não some não que amei essa evolução! FaBHana, Apollo Galeno, thaysf e 1 outro 4
thaysf Postado 21 de setembro de 2021 Autor Postado 21 de setembro de 2021 Bom dia! Só pra deixar registrado no tópico: hoje, dia 21, iniciei o uso da oxan. Devido alguns assuntos pessoais, não consegui começar antes. fisiculturismo 1
Moderador FaBHana Postado 21 de setembro de 2021 Moderador Postado 21 de setembro de 2021 1 hora atrás, thaysf disse: Devido alguns assuntos pessoais, não consegui começar antes. 1 hora atrás, thaysf disse: hoje, dia 21, iniciei o uso da oxan. Será que isso prejudica sua atualização que está por vir? Ou teve resultado sem mesmo? fisiculturismo 1
thaysf Postado 21 de setembro de 2021 Autor Postado 21 de setembro de 2021 Agora, FaBHana disse: Será que isso prejudica sua atualização que está por vir? Ou teve resultado sem mesmo? Então, eu tive uma recaída.. tive problemas pessoais e acabei não treinando, vivendo de sorvete e netflix. Enfim, voltei kkk Eu gravei um vídeo no dia q “bati na minha cara” pra voltar a vida e outro hoje. Vou mandar a montagem. fisiculturismo e FaBHana 2
Moderador FaBHana Postado 21 de setembro de 2021 Moderador Postado 21 de setembro de 2021 27 minutos atrás, thaysf disse: Então, eu tive uma recaída.. tive problemas pessoais e acabei não treinando, vivendo de sorvete e netflix. Enfim, voltei kkk Eu gravei um vídeo no dia q “bati na minha cara” pra voltar a vida e outro hoje. Vou mandar a montagem Putz, essa mente nos prega peças hein! 😅 Tu é tão linda pra ficar sofrendo uai kkk pra que isso?! Mulher do céu, eu MESMA ia aí te dar umas "bulachas" viu... Sei que recaídas acontecem, mas não deixe que isso se torne constante... Vença sua mente e quando tiver outra recaída desconta nos treinos e pense na gostosona que é poxaa... thaysf 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora