Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

125 mg de enantato por semana é pouco?


naturaldetaubate

Post Destacado

Me chamo Matheus, tenho 24, treino a uns 3 e sou natural e peso 92kg em jejum com 1,82 de altura e estou pensando em usar 125mg de enantato de testo por semana que da o equivalente a 15UI por dia de aplicação( aplicações ds/dn) o que vocês acham? dose muito baixa apesar da minha genética ser boa ou tá ótimo pra quem esta entrando agora nesse mundo sombrio?C91A9050-BD5A-415D-8FFB-87E141332DCB.jpeg

Minha dieta está sendo 1kg de macarrão cozido por dia e uns 500g de frango e nada mais.C91A9050-BD5A-415D-8FFB-87E141332DCB.jpeg

9E614B57-79D7-4D8C-9032-9F1D98E7EFEA.jpeg

81E0EFF6-C518-48B0-A5DE-266276D5DBD9.jpeg

8391D9BA-53D5-473A-911E-BAEB2F5C3BC8.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

É dose baixa e que pode dar um bom resultado num iniciante que está totalmente limpo. 

No seu caso de genética favorável, mais ainda. Sua testo ficaria um pouco acima do nível fisiológico o que diminuiria os riscos. 

Porém, não há necessidade de aplicação dsdn de um éster de meia vida longa.

2x por semana já estaria ótimo para manter a concentração estável no sangue. 

Mesmo que fosse 1x por semana, não haveria problema por ser enantato.

Se alinhar sua dieta com treino, ciclo e o acompanhamento aqui no fórum, você provavelmente vai ser o cara mais ogro da caverna que passou por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Se é pra usar DSDN, melhor não ser enantato, teria que ser proprionato. Ou aumenta um pouquinho a dose e diminui a frequencia de aplicação por ser enantato ou usa propionato que tem a meia vida curta. Usar enantato DSDN vai empilhar a dose. O shape táo bom que se eu fosse você ficava em low dose mesmo, so pra ficar perto do nível suprafisiológico. Outra dica é que Low Dose funciona muito bem com aplicação subcultânea, não precisa de agulha grande nem precisa ficar injetando no músculo profundamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...