Moderador FaBHana Postado 16 de novembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 16 de novembro de 2021 Eitaa eitaaa que essa evolução está ficando Monstraaaaa hein!!! Chique show!!!!! 👏👏👏👏👏 Clutch, marianap, Vezinha e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luhccardoso Postado 16 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 16 de novembro de 2021 13 horas atrás, Wilson Angelo disse: A esposa disse que engordei um pouco (só repara pra pior kkk). kkkk leve a esposa urgente no oftalmologista… tá ganhando volume e montando um shape sinistro… olha esse peitoral 👏👏 Vezinha, marianap, Andressa Souza e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilson Angelo Postado 16 de novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 16 de novembro de 2021 22 minutos atrás, luhccardoso disse: kkkk leve a esposa urgente no oftalmologista… tá ganhando volume e montando um shape sinistro… olha esse peitoral 👏👏 😂😂😂 Andressa Souza e Clutch 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andressa Souza Postado 16 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 16 de novembro de 2021 16 horas atrás, Wilson Angelo disse: OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= A esposa disse que engordei um pouco (só repara pra pior kkk). Hahaha gente, nao a julguem, 8⁰mês de gestação é compreensível que só veja o pior mesmo. Talvez tbm por não ter conseguido cumprir os cardios, pelo menos na minha vida, eles fazem total diferença. Mas o grande desafio é a gente aprender a superar a nós mesmo todos os dias e continuar no foco! Tbm achei legal a evolução dos superiores, braços e peitoral. Quadríceps esta dando o que falar tbm! Clutch, Wilson Angelo, FaBHana e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 16 de novembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 16 de novembro de 2021 Boa Noite meu Querido..... Que evolução heim... E meu..ja vou deixar aqui meus parabens....pq com essa mulher de 8 meses e comendo farofa todos os dias.....kkkkk....logo logo nasce! kkkkkk . Então parabens pela Criança..que venha lotada de saude! Cara...seu corpo esta mais bonito que de algumas mulheres....kkkk...é que vc não repara muito...mas olha essa "cinturinha" sua.......otima relação de superior com inferior..... OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). SUGESTÃO DE DIETA (DISCLAIMER) Cafe da manhã 7:00h ( 1 capsula de omega 3) 3 ovos 150g de mamão Café sem açúcar Lanche da manhã 09:00h 30g de aveia + 150ml iogurte natural Almoço 12:00h ( 1 capsula de omega 3 + vit D3 DSDN) 140 g arroz ou macarrão 120gr frango ou boi ou porco Salada 100g de vegetais/legumes (cenoura, tomate, brocolis, espinafre, pepino) 5ml azeite 1 laranja 18hs= 2 ovos + 1 pão fances + 30gr pasta de amendoim ou amendoim Pre treino 20 min. antes= Café sem açúcar + 5g de creatina + 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha pos treino na academia 1 Banana banana 1 colher de sopa de doce de leite Janta ( 1 capsula de omega 3) 120gr arroz ou macarrão (+ 70g nos dias de inferiores) 100g feijão cozido ( apenas nos dias de inferior) 90gr frango ou boi ou porco Salada 100g de vegetais/legumes (cenoura, tomate, brocolis, espinafre, pepino)1 colher de sopa de azeite 1 Laranja ou 1 maça Nos dias sem treino= Não comer o pos treino. E o arroz/macarrão de cada refeição ficará em 80g. Agua/dia= 3,6 litros/dia minimo.(EXATO....no maximo/minimo 100ml) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (isso aqui pelo menos temos que tentar entregar!) Novas fotos se quiser nova avaliação= 8/12 ( se não aparecer entenderei que não quer mais ajuda e será Bay Bay da ajuda, com direito ao homen da corda! ) OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(fds dia 27). Depois me conte TMJ Wilson Angelo, Vezinha, FaBHana e 3 outros 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clutch Postado 17 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 17 de novembro de 2021 Parabéns pela evolução !! shape ta evoluindo rapido, bem proporcional, inferiores acompanhando a parte superior, em breve teremos um monstro por aqui... mantenha o foco ! tmj Wilson Angelo, luhccardoso e marianap 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keyte Luciana Cerqueira Postado 17 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 17 de novembro de 2021 Em 15/11/2021 em 21:36, Wilson Angelo disse: Amigos, boa tarde! @Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado! PESO INICIAL= 73,3Kg PESO ATUAL= 75,2kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Tudo em evolução, aumentei as cargas de todos os exercícios e estou me sentindo bem. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= A esposa disse que engordei um pouco (só repara pra pior kkk). 0 a 100% A DIETA: 85% (Tive uns dias bem corridos que atrapalhou um pouco. Breve resumo abaixo): -Café manhã= 100% -Lanche manhã= 90% (fiquei 3 dias sem amendoim e nuns três dias perdi o horário ) -Almoço= 80% (Alguns dias sem salada e, em alguns dias, acrescentei farofa (farinha+cebola+manteiga+gergelin+quinua+linhaça). Não resisti a farofa da minha esposa e acabei acrescentando um pouco no almoço e na janta... Puts, completou 8 meses de gestação e parece que está com desejo de farofa... nunca mais parou de fazer kkk... o mês todo fazendo... No inicio foi difícil resistir, porém, já parei...). -Pré treino= 100% -Lanche da tarde = 100% -Pós treino = 100% -Janta= 80% (idem almoço) 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% 0 a 100% NOS CARDIOS= Vacilo total aqui... 10%. Desculpe... vou me readaptar a este meu novo horário de treino (de 20:00 as 22:00) e encaixar o cardio. Continuo na Academia e seguindo suas orientações. Neste período me mantive firme de segunda a sábado... Só não fui hj pq tive que trabalhar). Cargas em evolução. Aqui eu me superei... ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não, deixo por sua conta. Que evolução Parabéns!! Apollo Galeno, marianap, Clutch e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilson Angelo Postado 3 de dezembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2021 Em 16/11/2021 em 19:45, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 8/12 @Apollo Galeno, bom dia guerreiro! Desculpe incomodar antes do tempo, é que estou com um pequeno problema de saúde, onde não gostaria de entrar em detalhes, que está me impedindo de realizar os treinos (aeróbicos + musculação), já estou quase 2 semanas sem... Com isso, estou praticando a dieta reduzida (ou quase isso), conforme orientou para dias sem treino. Já percebi diferença no peso, quase 1kg abaixo da ultima apresentação. Neste sentido, pergunto se mantemos a apresentação no dia proposto (8/12) ou se empurramos pra frente... Esses contratempos é fd... Apollo Galeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 3 de dezembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2021 2 horas atrás, Wilson Angelo disse: @Apollo Galeno, bom dia guerreiro! Desculpe incomodar antes do tempo, é que estou com um pequeno problema de saúde, onde não gostaria de entrar em detalhes, que está me impedindo de realizar os treinos (aeróbicos + musculação), já estou quase 2 semanas sem... Com isso, estou praticando a dieta reduzida (ou quase isso), conforme orientou para dias sem treino. Já percebi diferença no peso, quase 1kg abaixo da ultima apresentação. Neste sentido, pergunto se mantemos a apresentação no dia proposto (8/12) ou se empurramos pra frente... Esses contratempos é fd... Depende..kkkk Quando vc volta a ativa guerreiro? Clutch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilson Angelo Postado 4 de dezembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2021 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: Depende..kkkk Quando vc volta a ativa guerreiro? Estimativa difícil... Deixa como está... dia 8/12 vou postar a atualização sem problemas... Obrigado! FaBHana, Apollo Galeno, marianap e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora