Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Olhe seus quadriceps novamente. Olhe o comparativo e veja se não ve nada....

Sim, eu percebi...

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Queria ver uma foto sua com o abs contraido.....ok!? Apenas para ter ctz do que estou vendo....

Claro, segue em anexo, com abs contraido...

WhatsApp Image 2021-08-17 at 20.27.07.jpeg

Editado por Wilson Angelo

• 2 semanas depois...
Postado
Em 16/08/2021 em 21:39, Apollo Galeno disse:

Vou comerçar a lhe passar sugestões  a ser seguidas no seu treino......

Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82

Gostei bastante desse treino...

Amigos, boa tarde!

Infelizmente a apresentação de hj não será muito legal... fiquei doente e hj está completando 1 semana sem treinos, sem aeróbicos e com a dieta reduzida (para dias sem treino conforme proposto). Tinha tudo pra ser uma boa apresentação, estava bem animado com os treinos de força, vendo resultados... Enfim... Comecei a me sentir mal no dia 30/08 e desde então estou sem treino. Hj estou melhor e irei voltar aos treinos.

PESO INICIAL= 70,3Kg

PESO ATUAL=  70,5kg

FORÇA= Houve uma boa evolução com o treino de força. 

RESISTÊNCIA= Além da melhora na força, tb melhorei no cardio e continuei me sentindo bem. 

CARGAS= Com o treino de força, automaticamente as cargas aumentaram, até me surpreendi... bastante interessante esse treino... tb notei que de um treino para o outro já sentia uma certa facilidade se comparado ao treino anterior.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou me sentindo bem.

Com esse meu contratempo, fica até meio difícil estipular as porcentagens abaixo, acho que vou conseguir ser mais exato dividindo em duas etapas (Até dia 30 / Depois do dia 30).

0 a 100% A DIETA: Até dia 30 = 95% (breve resumo abaixo):

-Café manhã= 100%

-Lanche manhã= 100%

-Almoço= 95%

-Pré treino= 100%

-Lanche da tarde e pós treino= 90% (Realizamos uma brincadeira pra revelar o sexo do bb (esposa está grávida de 6m) e acabei fugindo da dieta, porém, com moderação - apenas churrasco...)

-Janta= 90% (continuação da brincadeira acima - sempre com moderação). 

-Ceia= 100%

0 a 100% A DIETA: Depois do dia 30 = 80% (semana doente)

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  90%

0 a 100% NOS CARDIOS= Até dia 30 = 90% (alternei 1 minuto de corrida a 11KM/h com 1 minuto de caminhada a 5KM/h, até completar 20 minutos total).

0 a 100% NOS CARDIOS= Depois do dia 30 = 0% (idem musculação)

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Não... Deixo por sua conta... Se puder manter o Sucrilho eu agradeço (comprei 2kg e ainda tem bastante...)

WhatsApp Image 2021-09-06 at 14.05.07.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-06 at 14.05.07 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-09-06 at 14.05.07 (2).jpeg

Postado
5 minutos atrás, Wilson Angelo disse:

Gostei bastante desse treino...

Amigos, boa tarde!

Infelizmente a apresentação de hj não será muito legal... fiquei doente e hj está completando 1 semana sem treinos, sem aeróbicos e com a dieta reduzida (para dias sem treino conforme proposto). Tinha tudo pra ser uma boa apresentação, estava bem animado com os treinos de força, vendo resultados... Enfim... Comecei a me sentir mal no dia 30/08 e desde então estou sem treino. Hj estou melhor e irei voltar aos treinos.

PESO INICIAL= 70,3Kg

PESO ATUAL=  70,5kg

FORÇA= Houve uma boa evolução com o treino de força. 

RESISTÊNCIA= Além da melhora na força, tb melhorei no cardio e continuei me sentindo bem. 

CARGAS= Com o treino de força, automaticamente as cargas aumentaram, até me surpreendi... bastante interessante esse treino... tb notei que de um treino para o outro já sentia uma certa facilidade se comparado ao treino anterior.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou me sentindo bem.

Com esse meu contratempo, fica até meio difícil estipular as porcentagens abaixo, acho que vou conseguir ser mais exato dividindo em duas etapas (Até dia 30 / Depois do dia 30).

0 a 100% A DIETA: Até dia 30 = 95% (breve resumo abaixo):

-Café manhã= 100%

-Lanche manhã= 100%

-Almoço= 95%

-Pré treino= 100%

-Lanche da tarde e pós treino= 90% (Realizamos uma brincadeira pra revelar o sexo do bb (esposa está grávida de 6m) e acabei fugindo da dieta, porém, com moderação - apenas churrasco...)

-Janta= 90% (continuação da brincadeira acima - sempre com moderação). 

-Ceia= 100%

0 a 100% A DIETA: Depois do dia 30 = 80% (semana doente)

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  90%

0 a 100% NOS CARDIOS= Até dia 30 = 90% (alternei 1 minuto de corrida a 11KM/h com 1 minuto de caminhada a 5KM/h, até completar 20 minutos total).

0 a 100% NOS CARDIOS= Depois do dia 30 = 0% (idem musculação)

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Não... Deixo por sua conta... Se puder manter o Sucrilho eu agradeço (comprei 2kg e ainda tem bastante...)

WhatsApp Image 2021-09-06 at 14.05.07.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-06 at 14.05.07 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-09-06 at 14.05.07 (2).jpeg

Boa tarde, Wilson. 

Primeiramente parabéns pela iniciativa de cuidar da sua saúde, 40tao "bemmm" não é pra qualquer um. 

Infelizmente não escolhemos quando iremos adoecer, o importante é não se deixar levar pela mesma. 

Você tem tudo para garantir uma evolução foda, basta acreditar em você e colocar isso como um dos seus objetivos diários e de vida! Não irá se arrepender daqui há alguns anos. 

No mais, siga firme nesse objetivo, sabe que aqui encontrará apoio para isso! 😙

• Moderador
Postado
8 horas atrás, Wilson Angelo disse:

Amigos, boa tarde!

PESO INICIAL= 70,3Kg

PESO ATUAL=  70,5kg

Fala fiote.....

Caraa......com essa definição sua ai não tem que se desculpar não! Estamos sujeitos a ficar doentes! É super normal....

No mais.....seu progresso a cada atualização é fenomenal.....cada dia um corpo mais estetico! Vc viu seu posterior aparecendo ai? kkkk

E digo mais....vc é um cara que aproveitou a oportunidade que a vida lhe deu......agarrou o free e fez acontecer! Lembro do seu relato no inicio...o que me eleva mais ainda o orgulho! Sinta orgulho da sua vitoria! Isso muda o seu dia....muda sua forma de pensar sobre a vida.

Vou comerçar a lhe passar sugestões  a ser seguidas no seu treino......

Hipertrofia (13 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

SUGESTÃO DE DIETA (DISCLAIMER)

Cafe da manhã 7:00h ( 1 capsula de omega 3)

3 ovos

1 banana 

120g de mamão

2 fatia de pão de forma

Café sem açúcar

Lanche da manhã 09:00h

30gr pasta de amendoim ou amendoim + 30g de aveia

Almoço 12:00h ( 1 capsula de omega 3 + vit D3 DSDN)

100 g arroz ou macarrão (+ 50g nos dias de inferior)

100g feijão cozido

120gr frango ou boi ou porco

Salada

100g de vegetais/legumes (cenoura, tomate, brocolis, espinafre, pepino)

5ml azeite

1 laranja

Pre treino 20 min. antes=  Café sem açúcar + 1 laranja + 5g de creatina

Lanche tarde e pos treino 16:00h

1 Banana banana

50g de sucrilhos

200 ml de leite

Janta 19:00h ( 1 capsula de omega 3)

150gr arroz ou macarrão (+ 100g nos dias de inferiores)

90gr frango ou boi ou porco

Salada

100g de vegetais/legumes (cenoura, tomate, brocolis, espinafre, pepino)1 colher de sopa de azeite

1 Laranja

2 quadradinhos de chocolate da sua escolha 

21hs= 2 ovos + 150ml iogurte natural + 50 g de aveia

Nos dias sem treino= Não comer o pos treino. E o arroz/macarrão de cada refeição ficará em 80g. 

Agua/dia= 3,6 litros/dia minimo.(EXATO....no maximo/minimo 100ml)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (isso aqui pelo menos temos que tentar entregar!)

Novas fotos se quiser nova avaliação= 27/09 ( se não aparecer entenderei que não quer mais ajuda e será Bay Bay da ajuda, com direito ao homen da corda! )

TMJ

Postado
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fala fiote.....

Caraa......com essa definição sua ai não tem que se desculpar não! Estamos sujeitos a ficar doentes! É super normal....

No mais.....seu progresso a cada atualização é fenomenal.....cada dia um corpo mais estetico! Vc viu seu posterior aparecendo ai? kkkk

E digo mais....vc é um cara que aproveitou a oportunidade que a vida lhe deu......agarrou o free e fez acontecer! Lembro do seu relato no inicio...o que me eleva mais ainda o orgulho! Sinta orgulho da sua vitoria! Isso muda o seu dia....muda sua forma de pensar sobre a vida

Eu nunca volto pra agradecer as novas orientações e suas palavras de incentivo, achando que vou tomar seu tempo…. mas, desta vez senti a necessidade de ti agradecer e agradecer a todos que me incentivam. @Apollo GalenoVc é fera!!! Gratidão eterna… TMJ

Postado

Bom dia ! dei uma olhada nas atualizações passadas, até sua evolução atual, na primeira foto a gente não conseguia ver nenhum risco, como e bom da o nosso melhor ne? olha pra suas fotos atuais, tem um quadriceps bugando o sistema... haha. as costas também evoluiram muito, segue o protocolo do mestre e mantenha a constancia... parabéns pela dedicação.. ! aguardando as novas atualizações..

Postado

Boa tarde guerreiro @Wilson Angelo! Parabéns  pela evolução e pelo comprometimento, mesmo doente apresentou uma boa atualização dentro da sua realidade, espero que esteja restabelecido! Vamos deixar essa atualização mais completa? No seu treino de força crie uma planilha e coloque os pesos que está executado em cada exercício, assim teremos uma base de como está sua evolução nos treinos. 

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...