Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado


3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seus musculos estão bem visiveis! Pena que as fotos perderam um pouco a qualidade de imagem.....mas o Shape está incrivel! Está DANDO UM PAU NAS NOVINHAS! Se cuida @vitoriamm que a MÃE TA ON. kkkkk

Kkkkkk ainda tenho tempo de ganhar minha aposta em dezembro. Vamos arrochar @Agan81, é minha mãe mas eu sou competitiva e nem pra ela quero perder kkkkkkkkkk

Mas falando sério, a mãe tá cada dia mais linda e mais focada no shape que ela quer

Minha inspiração de vida! Te amo muito e tô muito orgulhosa do quão determinada a senhora é... Vem shape de panicat, quero ver esse ABS trincado kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Famama disse:

Não é cirúrgica mais é sofrida viu, kkkpra eu que em todo final de semana tava no churrasco e cerveja gelada. Digo que foi muito mais dolorido do que qualquer cirurgia mais eu conseguir e hoje sou outra pessoa em todos os sentidos.

Mãe kkkkk o Apollo quis dizer que a luh foi precisa nas palavras, ou seja, falou a coisa certa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, vitoriamm disse:

Kkkkkk ainda tenho tempo de ganhar minha aposta em dezembro. Vamos arrochar @Agan81, é minha mãe mas eu sou competitiva e nem pra ela quero perder kkkkkkkkkk

Mas falando sério, a mãe tá cada dia mais linda e mais focada no shape que ela quer

Minha inspiração de vida! Te amo muito e tô muito orgulhosa do quão determinada a senhora é... Vem shape de panicat, quero ver esse ABS trincado kkkkkk

Eita que vai ser preciso brigar mesmo pelo pódio kkkk . Como ja disseram aqui já somos vecedoras. Pois estamos ganhando nós mesma né @vitoriammestamos deixando no vida de farra por uma vida saudável. Parabéns pra nós. Tô orgulhosa de você também 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Famama disse:

Eita que vai ser preciso brigar mesmo pelo pódio kkkk . Como ja disseram aqui já somos vecedoras. Pois estamos ganhando nós mesma né @vitoriammestamos deixando no vida de farra por uma vida saudável. Parabéns pra nós. Tô orgulhosa de você também 😍

A vida de farra era top heim kkkk mas o shape era triste, o bucho de cerveja sofria com a gente nas farras kkkkkk 

Antes eramos parceiras de cerveja e churrasco, agora somos parceiras de treino e dieta kkkkkk

O mundo não gira, ele capota viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RenaSA disse:

Parabéns, está linda e com uma evolução incrível... Bom pra galera perceber que a idade não é um impeditivo de resultado... Bom pra gente!

Obrigada 💓 pois não é. E pensar que até pouco tempo atrás até eu achava que um bom resultado dependia da idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...