Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado


18 horas atrás, vitoriamm disse:

Kkkkkk ainda tenho tempo de ganhar minha aposta em dezembro. Vamos arrochar @Agan81, é minha mãe mas eu sou competitiva e nem pra ela quero perder kkkkkkkkkk

Mas falando sério, a mãe tá cada dia mais linda e mais focada no shape que ela quer

Minha inspiração de vida! Te amo muito e tô muito orgulhosa do quão determinada a senhora é... Vem shape de panicat, quero ver esse ABS trincado kkkkkk

@vitoriamm eita comadre que você e sua mãe @Famama estão arrasando nas atualizações meu Deus ! Parabéns 👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, vitoriamm disse:

Vamos arrochar @Agan81, é minha mãe mas eu sou competitiva e nem pra ela quero perder kkkkkkkkkk

Que tal pegar mais peso nos treinos ?! Cara de Pau ... 

A partir do mês que vem vou ficar no teu pé 😅😅😅

 

@Famama Parabéns pela evolução e Disciplina 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Agan81 disse:

Que tal pegar mais peso nos treinos ?! Cara de Pau ... 

A partir do mês que vem vou ficar no teu pé 😅😅😅

 

@Famama Parabéns pela evolução e Disciplina 👏👏👏

Muito obrigada ❤️

3 horas atrás, drica123 disse:

@vitoriamm eita comadre que você e sua mãe @Famama estão arrasando nas atualizações meu Deus ! Parabéns 👏👏

Obrigada @drica123🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 28/08/2021 em 19:38, Famama disse:

Não é cirúrgica mais é sofrida viu, kkkpra eu que em todo final de semana tava no churrasco e cerveja gelada. Digo que foi muito mais dolorido do que qualquer cirurgia mais eu conseguir e hoje sou outra pessoa em todos os sentidos.

Nada sem sofrimento gera gratidão e orgulho 😍 parabéns mulher por esse shape incrível que construiu em pouco tempo, por ter se sacrificado, por nos proporcionar e compartilhar esse momento da sua vida! Mais que uma vitória, mais que uma conquista, um estilo pra vida toda!! Absurdamente linda e a cada atualização eu fico mais feliz por você e por ser grande inspiração aqui ❤️ Aliás estendo essa inspiração para toda essa família fit 🎉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2021 em 17:25, Famama disse:

Boa tarde família fit😍 desculpas pelo atraso é que estava em viagem mais aqui estou para mais uma atualização, obrigada❤️

Peso:57,050

 

 

Força/resistência/cargas: Tô melhorando a cada dia

 

 

Treino: Treino 100%

 

 

Acne: Não tenho

 

 

Líbido: Baixo

 

 

0% a 100% na dieta:100% e olha que agora fiz tudo direitinho até o carboidrato comi a mandioca os 15 dias.

 

 

0% a 100% na hidratação:100%

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

Nas roupas ja estou com quase sem roupa das que ja tinha a 4 meses atrás, feliz comigo mesmo porque se eu for ouvir todos os comentários aí já não vou me alegrar é que chega pessoas e me pergunta se já não estou ficando muito magra, mais como já falei aqui eu sei muito bem onde quero chegar. E tô muito feliz quando me olho no espelho 🤩💝

 

Algo que queira modificar na dieta: Minha dieta é você que manda. Mais quero crescer.

IMG_20210828_170321.jpg

IMG_20210828_123422.jpg

IMG_20210828_123403.jpg

IMG_20210828_123459.jpg

IMG_20210828_123529.jpg

Parabéns está top,cada atualização está melhor 👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2021 em 20:32, FaBHana disse:

Nada sem sofrimento gera gratidão e orgulho 😍 parabéns mulher por esse shape incrível que construiu em pouco tempo, por ter se sacrificado, por nos proporcionar e compartilhar esse momento da sua vida! Mais que uma vitória, mais que uma conquista, um estilo pra vida toda!! Absurdamente linda e a cada atualização eu fico mais feliz por você e por ser grande inspiração aqui ❤️ Aliás estendo essa inspiração para toda essa família fit 🎉

Muito obrigada querida 💓 você sempre nos incentivando a continuar firme 😍

6 horas atrás, girl_33 disse:

Parabéns está top,cada atualização está melhor 👏

Obrigada ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...