Moderador Apollo Galeno Postado 25 de maio de 2021 Moderador Postado 25 de maio de 2021 5 minutos atrás, Famama disse: e prometo continuar, pois como você lembrou tem um viagem para eu conhecer cachoeiras em outubro e quero ta linda. Quanto a nova dieta vou fazer tudo direitinho cumprindo os horários Se lembre que hoje já está melhor que a 1 mes atrás....as fotos mostram. A "porpetinha" lá atrás vc ja conheçe.....e tenho ctz que vc tem curiosidade absurda de ver essa mulher que estará pronta em outubro. A curiosidade nos motiva..... Continue caminhando ( e não beba Johnny Wlaker....kkkk) Famama, KaliShiva, Andressa Souza e 1 outro 3 1
Famama Postado 25 de maio de 2021 Autor Postado 25 de maio de 2021 39 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Se lembre que hoje já está melhor que a 1 mes atrás....as fotos mostram. A "porpetinha" lá atrás vc ja conheçe.....e tenho ctz que vc tem curiosidade absurda de ver essa mulher que estará pronta em outubro. A curiosidade nos motiva..... Continue caminhando ( e não beba Johnny Wlaker....kkkk) Não tenho como esquecer porque desde que passei dos 40 não tinha tido resultado tão rápido assim e sem passar fome, por isso tô muito motivada a me transformar nessa nova mulher e que em outubro estarei pronta para usar biquíni sem vergonha de ser olhada. Abro mão até da minha diversão dos finais de semana 🍺🍻kkkkkkk Foston, FaBHana, Andressa Souza e 3 outros 6
Sussu Postado 25 de maio de 2021 Postado 25 de maio de 2021 Parabéns! Lindo resultado <3 KaliShiva, Famama, fisiculturismo e 2 outros 4 1
Famama Postado 25 de maio de 2021 Autor Postado 25 de maio de 2021 1 hora atrás, Sussu disse: Parabéns! Lindo resultado <3 Obrigada ❤️ Sussu, KaliShiva, fisiculturismo e 2 outros 5
Moderador Foston Postado 26 de maio de 2021 Moderador Postado 26 de maio de 2021 Em 24/05/2021 em 15:21, Famama disse: upas ja tão desgrudando do meu corpo, ja tô recebendo elogios e me perguntam o que tô fazendo e toda vez que passo na frente do espelho levanto a blusa kkkk olhando a barriga. Algo que queira modificar na dieta: O pós treino, se tiver como substituir o Sucrilhos, pq não gostei, desde pequena sou acostumada a comer comida (arroz, feijão, carne), então esses lanches não me enchem os olhos. Neste ritmo, você VAI conseguir ! Andressa Souza, Apollo Galeno, KaliShiva e 2 outros 5
KaliShiva Postado 26 de maio de 2021 Postado 26 de maio de 2021 Nossa que maravilhosa! Menina tu mudou muito! Estarei te acompanhando! Grande abraço! Força! 💪🤟👊🥰 FaBHana, Famama, Andressa Souza e 2 outros 4 1
Famama Postado 26 de maio de 2021 Autor Postado 26 de maio de 2021 51 minutos atrás, KaliShiva disse: Nossa que maravilhosa! Menina tu mudou muito! Estarei te acompanhando! Grande abraço! Força! 💪🤟👊🥰 Obrigada, esses elogios me dar força para seguir em frente 💪🤝 Andressa Souza, fisiculturismo, Apollo Galeno e 2 outros 5
Famama Postado 28 de maio de 2021 Autor Postado 28 de maio de 2021 Em 26/05/2021 em 00:58, Foston disse: Neste ritmo, você VAI conseguir ! Amém 🤚 Andressa Souza, FaBHana, fisiculturismo e 2 outros 5
Yoka Postado 30 de maio de 2021 Postado 30 de maio de 2021 Em 24/05/2021 em 15:21, Famama disse: Peso inicial: 65,00 Peso atual: 61,50 Força/resistência/cargas: Acho que tô precisando de mais força pois quando tô fazendo exercício com muita carga as vezes a vista escurece. Treino: Treino todos os dias dando o máximo de mim Acne: Nunca tive acne graças a Deus, só as vezes quando estou perto de menstruar sai algumas mais pequenas e some logo. Libido: Mais ou menos, se puder me ajudar tô querendo. 0% a 100% na dieta: 95% pois nas duas primeiras semanas deu uma escorregada mais as duas últimas semanas foi 100% 0% a 100% na hidratação:100% sempre gostei de tomar muita água. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Já tô me sentindo muito feliz com tão pouco, minhas roupas ja tão desgrudando do meu corpo, ja tô recebendo elogios e me perguntam o que tô fazendo e toda vez que passo na frente do espelho levanto a blusa kkkk olhando a barriga. Algo que queira modificar na dieta: O pós treino, se tiver como substituir o Sucrilhos, pq não gostei, desde pequena sou acostumada a comer comida (arroz, feijão, carne), então esses lanches não me enchem os olhos. Parabénsssss!!! Está linda! Continue no focooooo, pense positivo sempre.. e, assim, tudo dará certo! fisiculturismo, Andressa Souza, KaliShiva e 2 outros 5
Famama Postado 4 de junho de 2021 Autor Postado 4 de junho de 2021 Em 30/05/2021 em 19:38, Yoka disse: Parabénsssss!!! Está linda! Continue no focooooo, pense positivo sempre.. e, assim, tudo dará certo! Obrigada 😊. Amém! Yoka, Apollo Galeno, Andressa Souza e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora