Moderador Apollo Galeno Postado 25 de maio de 2021 Moderador Postado 25 de maio de 2021 5 minutos atrás, Famama disse: e prometo continuar, pois como você lembrou tem um viagem para eu conhecer cachoeiras em outubro e quero ta linda. Quanto a nova dieta vou fazer tudo direitinho cumprindo os horários Se lembre que hoje já está melhor que a 1 mes atrás....as fotos mostram. A "porpetinha" lá atrás vc ja conheçe.....e tenho ctz que vc tem curiosidade absurda de ver essa mulher que estará pronta em outubro. A curiosidade nos motiva..... Continue caminhando ( e não beba Johnny Wlaker....kkkk) Andressa Souza, Famama, KaliShiva e 1 outro 3 1
Famama Postado 25 de maio de 2021 Autor Postado 25 de maio de 2021 39 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Se lembre que hoje já está melhor que a 1 mes atrás....as fotos mostram. A "porpetinha" lá atrás vc ja conheçe.....e tenho ctz que vc tem curiosidade absurda de ver essa mulher que estará pronta em outubro. A curiosidade nos motiva..... Continue caminhando ( e não beba Johnny Wlaker....kkkk) Não tenho como esquecer porque desde que passei dos 40 não tinha tido resultado tão rápido assim e sem passar fome, por isso tô muito motivada a me transformar nessa nova mulher e que em outubro estarei pronta para usar biquíni sem vergonha de ser olhada. Abro mão até da minha diversão dos finais de semana 🍺🍻kkkkkkk FaBHana, fisiculturismo, KaliShiva e 3 outros 6
Sussu Postado 25 de maio de 2021 Postado 25 de maio de 2021 Parabéns! Lindo resultado <3 KaliShiva, Andressa Souza, Apollo Galeno e 2 outros 4 1
Famama Postado 25 de maio de 2021 Autor Postado 25 de maio de 2021 1 hora atrás, Sussu disse: Parabéns! Lindo resultado <3 Obrigada ❤️ fisiculturismo, KaliShiva, Andressa Souza e 2 outros 5
Moderador Foston Postado 26 de maio de 2021 Moderador Postado 26 de maio de 2021 Em 24/05/2021 em 15:21, Famama disse: upas ja tão desgrudando do meu corpo, ja tô recebendo elogios e me perguntam o que tô fazendo e toda vez que passo na frente do espelho levanto a blusa kkkk olhando a barriga. Algo que queira modificar na dieta: O pós treino, se tiver como substituir o Sucrilhos, pq não gostei, desde pequena sou acostumada a comer comida (arroz, feijão, carne), então esses lanches não me enchem os olhos. Neste ritmo, você VAI conseguir ! Apollo Galeno, fisiculturismo, KaliShiva e 2 outros 5
KaliShiva Postado 26 de maio de 2021 Postado 26 de maio de 2021 Nossa que maravilhosa! Menina tu mudou muito! Estarei te acompanhando! Grande abraço! Força! 💪🤟👊🥰 Famama, FaBHana, Apollo Galeno e 2 outros 4 1
Famama Postado 26 de maio de 2021 Autor Postado 26 de maio de 2021 51 minutos atrás, KaliShiva disse: Nossa que maravilhosa! Menina tu mudou muito! Estarei te acompanhando! Grande abraço! Força! 💪🤟👊🥰 Obrigada, esses elogios me dar força para seguir em frente 💪🤝 KaliShiva, Andressa Souza, Apollo Galeno e 2 outros 5
Famama Postado 28 de maio de 2021 Autor Postado 28 de maio de 2021 Em 26/05/2021 em 00:58, Foston disse: Neste ritmo, você VAI conseguir ! Amém 🤚 FaBHana, Foston, Andressa Souza e 2 outros 5
Yoka Postado 30 de maio de 2021 Postado 30 de maio de 2021 Em 24/05/2021 em 15:21, Famama disse: Peso inicial: 65,00 Peso atual: 61,50 Força/resistência/cargas: Acho que tô precisando de mais força pois quando tô fazendo exercício com muita carga as vezes a vista escurece. Treino: Treino todos os dias dando o máximo de mim Acne: Nunca tive acne graças a Deus, só as vezes quando estou perto de menstruar sai algumas mais pequenas e some logo. Libido: Mais ou menos, se puder me ajudar tô querendo. 0% a 100% na dieta: 95% pois nas duas primeiras semanas deu uma escorregada mais as duas últimas semanas foi 100% 0% a 100% na hidratação:100% sempre gostei de tomar muita água. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Já tô me sentindo muito feliz com tão pouco, minhas roupas ja tão desgrudando do meu corpo, ja tô recebendo elogios e me perguntam o que tô fazendo e toda vez que passo na frente do espelho levanto a blusa kkkk olhando a barriga. Algo que queira modificar na dieta: O pós treino, se tiver como substituir o Sucrilhos, pq não gostei, desde pequena sou acostumada a comer comida (arroz, feijão, carne), então esses lanches não me enchem os olhos. Parabénsssss!!! Está linda! Continue no focooooo, pense positivo sempre.. e, assim, tudo dará certo! KaliShiva, fisiculturismo, FaBHana e 2 outros 5
Famama Postado 4 de junho de 2021 Autor Postado 4 de junho de 2021 Em 30/05/2021 em 19:38, Yoka disse: Parabénsssss!!! Está linda! Continue no focooooo, pense positivo sempre.. e, assim, tudo dará certo! Obrigada 😊. Amém! Andressa Souza, fisiculturismo, Yoka e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora