Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Famama disse:

e prometo continuar, pois como você lembrou tem um viagem para eu conhecer cachoeiras em outubro e quero ta linda. Quanto a nova dieta vou fazer tudo direitinho cumprindo os horários 

Se lembre que hoje já está melhor que a 1 mes atrás....as fotos mostram. A "porpetinha" lá atrás vc ja conheçe.....e tenho ctz que vc tem curiosidade absurda de ver essa mulher que estará pronta em outubro.

A curiosidade nos motiva.....

Continue caminhando ( e não beba Johnny Wlaker....kkkk) 

Postado
39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se lembre que hoje já está melhor que a 1 mes atrás....as fotos mostram. A "porpetinha" lá atrás vc ja conheçe.....e tenho ctz que vc tem curiosidade absurda de ver essa mulher que estará pronta em outubro.

A curiosidade nos motiva.....

Continue caminhando ( e não beba Johnny Wlaker....kkkk) 

Não tenho como esquecer porque desde que passei dos 40 não tinha tido resultado tão rápido assim e sem passar fome, por isso tô muito motivada a  me transformar nessa nova mulher e que em outubro estarei pronta para usar biquíni sem vergonha de ser olhada.  Abro mão até da minha diversão dos finais de semana 🍺🍻kkkkkkk

• Moderador
Postado
Em 24/05/2021 em 15:21, Famama disse:

upas ja tão desgrudando do meu corpo, ja tô recebendo elogios e me perguntam o que tô fazendo e toda vez que passo na frente do espelho levanto a blusa kkkk olhando a barriga.

Algo que queira modificar na dieta: O pós treino, se tiver como substituir o Sucrilhos, pq não gostei, desde pequena sou acostumada a comer comida (arroz, feijão, carne), então esses lanches não me enchem os olhos.

WhatsApp Image 2021-05-24 at 15.08.41.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-24 at 15.08.41 (2).jpeg

Neste ritmo, você VAI conseguir !

Postado
Em 24/05/2021 em 15:21, Famama disse:

Peso inicial:  65,00

Peso atual:  61,50

Força/resistência/cargas: Acho que tô precisando de mais força pois quando tô fazendo exercício com muita carga as vezes a vista escurece.

Treino: Treino todos os dias dando o máximo de mim

Acne: Nunca tive acne graças a Deus, só as vezes quando estou perto de menstruar sai algumas mais pequenas e some logo.

Libido: Mais ou menos, se puder me ajudar tô querendo.

0% a 100% na dieta: 95% pois nas duas primeiras semanas deu uma escorregada mais as duas últimas semanas foi 100%

0% a 100% na hidratação:100% sempre gostei de tomar muita água.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Já tô me sentindo muito feliz com tão pouco, minhas roupas ja tão desgrudando do meu corpo, ja tô recebendo elogios e me perguntam o que tô fazendo e toda vez que passo na frente do espelho levanto a blusa kkkk olhando a barriga.

Algo que queira modificar na dieta: O pós treino, se tiver como substituir o Sucrilhos, pq não gostei, desde pequena sou acostumada a comer comida (arroz, feijão, carne), então esses lanches não me enchem os olhos.

WhatsApp Image 2021-05-24 at 11.52.27.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-24 at 15.08.41.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-24 at 15.08.41 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-05-24 at 15.08.41 (2).jpeg

Parabénsssss!!!
Está linda! Continue no focooooo, pense positivo sempre.. e, assim, tudo dará certo! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...