Famama Postado 23 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 23 de outubro de 2021 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite.... Me avise quando tiver nas suas mãos ....ou 1 dia antes que ai ja mando tudo... Por hora...tudo segue como está......ok Bom dia.... Aviso sim! Ok. Vezinha, JhonSilva, FaBHana e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 23 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 23 de outubro de 2021 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: perdão pela palavra= MAS QUE 45 ANOS DO CARALHO! GOSTOSA PRA CACETE ......AFFFF....seu caso é igual de uma galera aqui...que quando começa eu já penso....." esse pão de massa inchado ai não vai dar em nada...mais um que vai jogar meu tempo fora...e hoje eu eu fico ja com a faca e o garfo na mão esperando o pão...." kkkkkkk .........indicação do danone não foi a toa não viu! Kkkk já tô acostumada com suas palavras, sei que são elogios 😍 Pão de massa inchada! Essa foi boa kkkk @Isa você era um desses pão! Mais provamos que com o fermento certo no final tudo dá certo e pode segurar essa faca e garfo na mão kkkk que estou firme e focada no objetivo 💪❤️ Isa, Apollo Galeno, JhonSilva e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 23 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 23 de outubro de 2021 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: air do ceu é baba dos homens secando essa bunda toda e da mulherada invejo que vai falar bostas para justificar sua "auto desculpite por não conseguir fazer"......portanto.....continue focada.....que o passo que estou dando com vc....é algo "diferenciado" para sua idade cronologica. Pq de corpo......as de 20 que lute......mas que lute muito...... E mais..........como vc "arrombou" minhas ideias com essa atualização..... E não caiu do céu mesmo. Porque eu sei o quanto foi difícil mudar totalmente meus hábitos alimentares, mas com a ajuda de vocês eu conseguir, entre elogios e broncas deu certo. E as novinhas que lutem mesmo porque não vou parar por aqui kkk @Apollo Galenomuito obrigada pelo que você tá fazendo por mim. E espero sempre te surpreender com minhas atualizações. E agora não é mais 45 anos. É 46! 💪 Apollo Galeno, FaBHana, JhonSilva e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 23 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 23 de outubro de 2021 11 horas atrás, Foston disse: Perdeu gorduras e ganhou tudo ! Contudo, estes posteriores e glúteos estão incríveis ! A cintura praticamente sumiu ! Resumindo em uma frase: rejuvenesceu 30 anos ! Muito obrigada ❤️ tô bem feliz com os resultados que tô conseguindo Vezinha, Apollo Galeno, FaBHana e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Famama Postado 23 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 23 de outubro de 2021 14 horas atrás, Isa disse: é pão de massa inchado .. é bolo de vó 😂 esses são os casos que surpreendem viu apolinho 😅 Pois é mulher 🤣🤣🤣 Apollo sempre surpreendendo com essas colocações dele.muito engraçado kkkk 10 horas atrás, marccarreiro disse: Boa @Famama que evolução incrível! Olha vc está de parabéns, mostrou que quem quer faz, literalmente isso, seu progresso é motivacional e dará um norte a muitas pessoas, quem tinha dúvida se vale a pena mudar seu estilo de vida, com certeza olhando seu exemplo não terá mais! Parabéns!!!👏👏👏 Muito obrigada ❤️ espero que eu possa motivar alguém a mudar de vida mesmo Apollo Galeno, FaBHana e JhonSilva 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 23 de outubro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 23 de outubro de 2021 14 horas atrás, Apollo Galeno disse: GOSTOSA PRA CACETE Isso aí é plágio hein kkkkkkkkk 5 horas atrás, Famama disse: já tô acostumada com suas palavras, sei que são elogios 😍 Liga não @Famamaele é um ogro fofo kkkkkk JhonSilva, fe16, Apollo Galeno e 2 outros 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vezinha Postado 24 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 24 de outubro de 2021 Em 22/10/2021 em 14:43, Famama disse: Boa tarde para essa grande família 😍 Mais uma atualização e tô muito feliz em fazer parte dessa família. Muito obrigada a todos e quero continuar aqui por muito tempo ainda, com a graça de Deus. Cuida Lorena Peso inicial: 65kg Peso atual: 56kg Força/resistência/cargas:dia pós dia só melhora minha força e resistência com isso tô aumentando a carga. Treino: treino ok 100% Acne: não tenho Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):as roupas de antes tá todas perdidas, aos poucos tô renovando o guarda roupa . Muito elogios mais sempre aparece alguém querendo me colocar para baixo aí fico me perguntando se essa pessoa são segas ou é só inveja. O importante é que tô muito feliz com o que vejo no espelho🥰 Algo que queira modificar na dieta: você é quem manda @Apollo. 👏🏻👏🏻👏🏻🤩lindíssima seu corpo tá ótimo!! Sua evolução tá sendo extremamente maravilhosa 👏🏻👏🏻 Já esperando a nova atualização 😍 parabéns FaBHana e Apollo Galeno 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durosbrutos Postado 4 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2021 Em 22/10/2021 em 14:43, Famama disse: esses inferiores estão incriveis, vc é demais 💪 FaBHana, Vezinha e Apollo Galeno 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathal Postado 4 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2021 @Famama tô aconahando seu resultados tá cada dia mais linda .. mantenha-se seu foco ,pq vc vai longe .torcendo por vc 👏😁😘tmj Apollo Galeno, FaBHana e Vezinha 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoriamm Postado 5 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2021 Em 23/10/2021 em 08:20, Famama disse: E não caiu do céu mesmo. Porque eu sei o quanto foi difícil mudar totalmente meus hábitos alimentares, mas com a ajuda de vocês eu conseguir, entre elogios e broncas deu certo. @Famamata na hora de postar um antes e depois na praia aqui né não? kkkkk FaBHana 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora