Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado

Mulher você é de outro mundo. 

 

Olhar seu projeto é  mesma coisa de assistir uma nova série, você começa  e pensa nao vai ser tão bom e no segundo episódio "na caso atualização" ja fica de queixo caído e viciada. Te assisti tudo hoje desde o primeiro episódio e nunca vi ficar tão viciada em cada atualização. Estou simplesmente admirada. Gostosa pra caceta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 horas atrás, Apbm disse:

Mulher você é de outro mundo. 

 

Olhar seu projeto é  mesma coisa de assistir uma nova série, você começa  e pensa nao vai ser tão bom e no segundo episódio "na caso atualização" ja fica de queixo caído e viciada. Te assisti tudo hoje desde o primeiro episódio e nunca vi ficar tão viciada em cada atualização. Estou simplesmente admirada. Gostosa pra caceta.

Fico muito feliz pelos elogios e tô na luta por dias melhores. Obrigada ❤️

5 horas atrás, JujuAuau disse:

Parabéns! Tenho acompanhado a sua evolução e estou muito feliz por você! Ótimos resultados! Está lindíssima!!! 
Corta o abadá não, deixa o maridão tranquilo, ele já se ligou no mulherão que tem em casa kkkkk

Muito obrigada ❤️ 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2022 em 17:05, Famama disse:

Boa tarde a toda família do fórum🙌🏻
De volta para mais uma atualização e muito feliz com toda a mudança que tô tendo em minha vida. 
Agradeço ao Apollo que faz esse trabalho voluntário lindo ajudando tantas pessoas a recuperar sua alto estima e eu sou uma dessas pessoas que está sendo beneficiada com o trabalho de vocês ! Obrigada Apollo e todos do fórum que de um jeito ou de outro contribuem com esse lindo trabalho.🥰

Peso:57kg


Força/resistência/cargas: sinto que a cada dia minha força e resistência aumenta, e aos poucos tô aumentando a carga.


Treino:100%


Acne: nenhuma🙏🏻


Líbido: médio


0% a 100% na dieta:100%


0% a 100% na hidratação:100%


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):cada dia que passa tô mais feliz com o que vejo no espelho.😍 só posso agradecer por está aqui no fórum, muito obrigada ❤️


Algo que queira modificar na dieta: tudo muito bom! Só gostaria que o carboidrato seja o arroz e o mais é você quem manda.

 

WhatsApp Image 2022-02-13 at 15.36.28 (2).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-13 at 15.36.28 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-13 at 15.36.28.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-13 at 15.36.27.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-13 at 15.37.01.jpeg

amiga, que evolução maravilhosa!!! 

só orgulho!!! parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Famama querida! De tantos projetos maravilhosos desse fórum o seu é um que surpreende a todos! Chegou aqui como muitos, desmotivados, cansados, insatisfeitos, e tudo parecia impossível.... Mas você nos mostrou que não importa idade, rotina, pra quer quer vai lá e faz acontecer! Você agarrou a oportunidade, fez por merecer e hoje tem um físico absurdo, de arrancar suspiros por onde passa! Então não desanime, não veja como um fim, não se deixe levar pelo incerto. Continue com seu propósito, continua na busca pelo seu objetivo, a partir de agora é só EVOLUÇÃO! Regredir jamais, progredir sempre! Parabéns por tudo! 🏆👏👏👏 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

Boa tarde a todos e todas que fazem parte dessa família, comunidade 🙏

Voltei para mais uma atualização e para mostrar meus resultados e quase 11 meses aqui no fórum, estou muito feliz com o que conseguir aqui, aprendi muitas coisas aqui e uma das mais importante foi aprender a comer e a importância da disciplina, pois para ter um estilo de vida saudável temos que ter disciplina. Obrigada a todos que aqui do fórum que contribuição para minha transformação física e mental e não tô me despedindo, só estou agradecendo e fico no aguardo caso possamos ter o acompanhamento novamente estarei aqui. Beijos 😘

Peso:65kg em 21/04/2021

           57kg em 11/03/2022

 

 

Força/resistência/cargas: aumentando a cada dia💪🏻

 

 

Treino: dando meu melhor!

 

 

Acne: não tenho

 

 

Líbido: médio

 

 

0% a 100% na dieta:90% nesse 20 dias sem acompanhamento, acho que desanimei um pouco, mais a vida segue!

 

 

0% a 100% na hidratação:100% hidratação não é problema para eu, sempre gostei de beber muita água.

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): nas minhas roupas novas me sinto maravilhosa. Muitos elogios e me acho linda no espelho 😍 sempre que passo em frente um espelho paro e fico admirando minha barriga, pernas e bunda😂 meus filhos que gostam de dizer: a mãe tá se achando! 😊 E tô mesmo viu! 😍

 

 

Algo que queira modificar na dieta: meu Deus, gostaria muito que @Apollo Galeno voltasse para continuar com esse trabalho lindo que ele fez na minha vida e várias outras pessoas mais acredito que tudo tá nas mãos de Deus e vai dar tudo certo 🙏

IMG_20220311_144205.jpg

IMG-20220311-WA0011.jpg

IMG-20220311-WA0016.jpg

IMG-20220311-WA0015.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FaBHana disse:

Famama querida! De tantos projetos maravilhosos desse fórum o seu é um que surpreende a todos! Chegou aqui como muitos, desmotivados, cansados, insatisfeitos, e tudo parecia impossível.... Mas você nos mostrou que não importa idade, rotina, pra quer quer vai lá e faz acontecer! Você agarrou a oportunidade, fez por merecer e hoje tem um físico absurdo, de arrancar suspiros por onde passa! Então não desanime, não veja como um fim, não se deixe levar pelo incerto. Continue com seu propósito, continua na busca pelo seu objetivo, a partir de agora é só EVOLUÇÃO! Regredir jamais, progredir sempre! Parabéns por tudo! 🏆👏👏👏 

Muito obrigada @FaBHana pelos elogios e por tudo que você fez por mim. Porque não esqueci que você foi a primeira a me incentivar a  agarrar a oportunidade que eu estava tendo e graças a Deus eu conseguir ver e crê na oportunidade que estava tendo. Só tenho a agradecer por tudo e a todos aqui do fórum, tô muito feliz com o que conseguir e nunca vou desisti desse meu projeto ainda mais agora que aprendi muito sobre como ter uma vida saudável. Seu projeto também é lindo 😍 você tá de parabéns 👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Famama disse:

@Apollo Galeno

Boa tarde a todos e todas que fazem parte dessa família, comunidade 🙏

Voltei para mais uma atualização e para mostrar meus resultados e quase 11 meses aqui no fórum, estou muito feliz com o que conseguir aqui, aprendi muitas coisas aqui e uma das mais importante foi aprender a comer e a importância da disciplina, pois para ter um estilo de vida saudável temos que ter disciplina. Obrigada a todos que aqui do fórum que contribuição para minha transformação física e mental e não tô me despedindo, só estou agradecendo e fico no aguardo caso possamos ter o acompanhamento novamente estarei aqui. Beijos 😘

Peso:65kg em 21/04/2021

           57kg em 11/03/2022

 

 

Força/resistência/cargas: aumentando a cada dia💪🏻

 

 

Treino: dando meu melhor!

 

 

Acne: não tenho

 

 

Líbido: médio

 

 

0% a 100% na dieta:90% nesse 20 dias sem acompanhamento, acho que desanimei um pouco, mais a vida segue!

 

 

0% a 100% na hidratação:100% hidratação não é problema para eu, sempre gostei de beber muita água.

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): nas minhas roupas novas me sinto maravilhosa. Muitos elogios e me acho linda no espelho 😍 sempre que passo em frente um espelho paro e fico admirando minha barriga, pernas e bunda😂 meus filhos que gostam de dizer: a mãe tá se achando! 😊 E tô mesmo viu! 😍

 

 

Algo que queira modificar na dieta: meu Deus, gostaria muito que @Apollo Galeno voltasse para continuar com esse trabalho lindo que ele fez na minha vida e várias outras pessoas mais acredito que tudo tá nas mãos de Deus e vai dar tudo certo 🙏

IMG_20220311_144205.jpg

IMG-20220311-WA0011.jpg

IMG-20220311-WA0016.jpg

IMG-20220311-WA0015.jpg

Boa tarde @Batata...agradeço muito pelo treino que você já me passou e se ainda for possível gostaria que me faça um treino para que eu possa melhorar ainda mais meu corpo. Treino de segunda a sexta-feira!

Um treino que seja três vezes na semana inferiores e duas vezes superiores, de já agradeço a sua compreensão💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...