Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de stano feminino


Yoka

Post Destacado


43 minutos atrás, RenaSA disse:

Percebi evolução sim... os superiores parecem mais definidos, as costas principalmente. Abd está um arraso... Quadríceps também.

Lembre-se de que a sua jornada  está só no início.... caminhando igual a da "mana" Fab, modo Turbo e incrível.. então, aproveite! Parabéns pela dedicação.

Obrigada, Re! ❤

C o apoio e incentivo de vocês tudo fica mais fácil! 

É a construção de uma nova vida pela frente. 💪

39 minutos atrás, FaBHana disse:

Ta vendo só gemêa 😍 

I Love You Hearts GIF

🌸

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa Noite rainha da ansiedade.....kkkk

Qual semana esta de danone ?

Com essa bunda toda não ve crescimento ?? kkkkkkkkk......A bunda chegou na frente do corpo na lista de fermento jovem....kkkkk

Seguinte....me fale a semana.....amanhã vou atualizar o seu...pq estou podre.....e não quero fazer as coisas simplesmente por fazer.....não vou me sabotar e te sabotar...

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite rainha da ansiedade.....kkkk

Qual semana esta de danone ?

Com essa bunda toda não ve crescimento ?? kkkkkkkkk......A bunda chegou na frente do corpo na lista de fermento jovem....kkkkk

Seguinte....me fale a semana.....amanhã vou atualizar o seu...pq estou podre.....e não quero fazer as coisas simplesmente por fazer.....não vou me sabotar e te sabotar...

tmj

Bom diaaaaa meu amorzão hahahahaha

Estou na 4a semana. 

Você é O cara! 💙

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Corpo muito estetico....mesmo com dieta no "teto".....

Não tenho nem o que falar.....excelente atualização com musculos maiores e peso menor......

Apenas continue fazendo o que está fazendo.

 

Projeto= estanozolol.

Sugestão de Dieta conforme planejado

lanche pre treino (1h antes do treino= obrigatorio..acorde antes..e seu veneno entra aqui):  1 banana + 40g de aveia + 1 colher de sopa de mel + 1 xicará de café + meia dose de whey

pós-treino na academia:  1 colher de sopa de doce de leite + 150ml de leite + 30g de sucrilhos (+ 30g nos dias de inferior)

07:30 café da manhã: 3 ovos / 120g de mamão  + 1 fatia de pão de forma+ 1 xicará de café 

almoço: 90g filé de frango ou boi, 100g de aroz(+ 150g nos dias de inferior), 100g de vegetais da sua escolha (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino), A VONTADE., 1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 laranja

janta:, 100g filé de frango ou boi, 90g arroz, 100g de feijão  , 100g de vegetais da sua escolha (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino), salada folha verde A VONTADE.1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 laranja

ceia: 2ovos  /  150g de iogurte + 40g de aveia + meia dose de whey

Dias sem treino= não comer pós treino e não comer pão e todo seu arroz em 70g

 

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7x na semana 2x ao dia (mantenha seu esquema de bike e se for fazer cardio no pos treino opte por caminhada de 40 minutos com frequencia cardiaca de 140bpm).

Novas fotos se quiser nova avaliação=23/09 ( se não aparecer nesse dia entendo que não precisa mais de ajuda. 

TMJ

TREINOS= 2 semana de hipertrofia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Corpo muito estetico....mesmo com dieta no "teto".....

Não tenho nem o que falar.....excelente atualização com musculos maiores e peso menor......

Apenas continue fazendo o que está fazendo.

 

Projeto= estanozolol.

Sugestão de Dieta conforme planejado

lanche pre treino (1h antes do treino= obrigatorio..acorde antes..e seu veneno entra aqui):  1 banana + 40g de aveia + 1 colher de sopa de mel + 1 xicará de café + meia dose de whey

pós-treino na academia:  1 colher de sopa de doce de leite + 150ml de leite + 30g de sucrilhos (+ 30g nos dias de inferior)

07:30 café da manhã: 3 ovos / 120g de mamão  + 1 fatia de pão de forma+ 1 xicará de café 

almoço: 90g filé de frango ou boi, 100g de aroz(+ 150g nos dias de inferior), 100g de vegetais da sua escolha (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino), A VONTADE., 1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 laranja

janta:, 100g filé de frango ou boi, 90g arroz, 100g de feijão  , 100g de vegetais da sua escolha (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino), salada folha verde A VONTADE.1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 laranja

ceia: 2ovos  /  150g de iogurte + 40g de aveia + meia dose de whey

Dias sem treino= não comer pós treino e não comer pão e todo seu arroz em 70g

 

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7x na semana 2x ao dia (mantenha seu esquema de bike e se for fazer cardio no pos treino opte por caminhada de 40 minutos com frequencia cardiaca de 140bpm).

Novas fotos se quiser nova avaliação=23/09 ( se não aparecer nesse dia entendo que não precisa mais de ajuda. 

TMJ

TREINOS= 2 semana de hipertrofia 

Obrigada 😊

Poderia explicar a semana de hipertrofia? Como faço? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Yoka disse:

Obrigada 😊

Poderia explicar a semana de hipertrofia? Como faço? 

Hipertrofia 

Intensidade: 70 a 75% 1 repetição Maxima - 12 a 15 Repetições  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2,5 minutos (inferiores combinados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Hipertrofia 

Intensidade: 70 a 75% 1 repetição Maxima - 12 a 15 Repetições  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2,5 minutos (inferiores combinados)

Pode deixar 👊 grataaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...