Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Olá pessoal, boa tarde 😊

sempre leio muito sobre a ajuda de vocês c dietas, e gostaria que me ajudassem.

Tenho 25 anos, 1,62 de altura, peso 61, treino há alguns anos, pedalo de bike todos os dias, sábado mais intenso, e domingo corrida de 8km, faço academia todos os dias.

Perco massa muito fácil.

Comprei a stano em comprimido de 10mg. Estou tomando 10mg a cada 12 horas.

Não fiz nenhum exame.

Podem me ajudar c a dieta?

IMG_20210423_163956_429.jpg

IMG_20210423_164033_865.jpg

IMG_20210423_163920_022.jpg

Editado por Yokasilva
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

• Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Ele não quis dizer pra você fazer isso, o que ele quis dizer é que, alguém tem que ter maturidade e experiência de treino. que tenha chego nesse nivel de carga, para consequentemente se ter melhor pro

Exatamente ! 70 kg nem é muito assim se considerarmos que, por exemplo, em shows, é comum ver alguém com outra pessoa nas costas, tendo a que carrega agachado para que a outra suba. É tudo uma qu

Ao contrário. O agachamento completo PRESERVA a lombar e a fortalece ! Qualquer criança sabe agachar, mas, com o tempo, o adulto esquece, desaprende..        

Imagens postadas

Altura:1,62

Peso: 61

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): uso de anticoncepcional

Problemas de Saúde e história de cirurgias: não

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= não

Tempo de treino: 7 anos, sem acompanhamento de personal

Ciclos FEITOS com dose e tempo: não

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: primeiro ciclo, stanozolol - landerlan - 10 mg a cada 12 horas 

Divisão de treino e horario do mesmo:

horário de treino, geralmente manhã. (8:00) quando não consigo ir esse horário, vou pela tarde (17:00)

estou terminando este treino: A/B

Supino.

Voador.                     

Remada curvada supinada. 

Remada sentada pronada.

Elevação frontal                      

Desenvolvimento.   

Rosca inversa.          

Todos 4x12

Agachamento livre (máxima amplitude)

Leg 45

Subida no banco

Stiff

Cadê flexora

2x20 2x15

Mais leve. Mais pesado

Descanso de 1min entre as séries e de 2min entre os exercícios

Prancha 5x 1min

Link para o post
  • Moderador
18 minutos atrás, Yokasilva disse:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): uso de anticoncepcional

Vamos lá.....

Agora sim me esclareceu as duvidas.......

Porque o uso de anticoncepcional ? Apenas posso concordar com o uso de anticoncepcional se vc possuir alguma patologia que justifique o uso.......

Se for continuar o uso não recomento usar hormonio........

20 minutos atrás, Yokasilva disse:

Tempo de treino: 7 anos, sem acompanhamento de personal

Seu Shape pode ser bem trabalhado com o uso de estano.........porem......a contra indicação mora no fato que usa anticoncepcional.....

Me diga o que pensa......

ou para curtir

Link para o post
4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá.....

Porque o uso de anticoncepcional ? Apenas posso concordar com o uso de anticoncepcional se vc possuir alguma patologia que justifique o uso.......

Seu Shape pode ser bem trabalhado com o uso de estano.........porem......a contra indicação mora no fato que usa anticoncepcional.....

Evitar gravidez indesejada =)

Há algum problema c a junção dos dois?

Li que o hormonio desregulava a menstruação.. 

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá.....

Gostaria de "crescer" saudável, sinto dificuldade em aumentar posterior e glúteo..

Link para o post
  • Moderador
49 minutos atrás, Yokasilva disse:

Evitar gravidez indesejada =)

Li que o hormonio desregulava a menstruação.. 

Bom......

Quero que pense: estará usando hormonios que brincarão de cabo  de guerra......um quer te deixar forte.....o outro quer te deixar como está.....(fui bem simplista na explicação para vc entender). Ou seja......é jogar anticoncepcional fora e jogar Aes fora.

Ja pensou em usar outro metodo? Diu de cobre com prata ? Camisinha ? Pois bem.....pense......

Qual nome do seu anticoncepcional ?

O Aes desregula ou até mesmo irá interromper por tempo temporário sua menstruação, porem depois ela volta.

Link para o post
2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom......

Quero que pense: estará usando hormonios que brincarão de cabo  de guerra......um quer te deixar forte.....o outro quer te deixar como está.....(fui bem simplista na explicação para vc entender). Ou seja......é jogar anticoncepcional fora e jogar Aes fora.

Ja pensou em usar outro metodo? Diu de cobre com prata ? Camisinha ? Pois bem.....pense......

Qual nome do seu anticoncepcional ?

O Aes desregula ou até mesmo irá interromper por tempo temporário sua menstruação, porem depois ela volta.

sim sim, entendi!

me protejo de todas as formas, penso no de cobre, estou procurando a respeito. 

o nome é microvlar.

ou para curtir

Link para o post
1 hora atrás, Yokasilva disse:

Trombose !

Anticoncepcional vai evitar os ganhos de massa. Ele coloca corpos em péssimas condições. Um corpo estético antagoniza com o uso de anticoncepcional. As raríssimas que dizem que usam e tem um corpo legal, teriam um corpo melhor ainda se não usassem.

31 minutos atrás, Yokasilva disse:

penso no de cobre

Aí sim !

Link para o post
3 minutos atrás, Foston disse:

Trombose !

Anticoncepcional vai evitar os ganhos de massa. Ele coloca corpos em péssimas condições. Um corpo estético antagoniza com o uso de anticoncepcional. As raríssimas que dizem que usam e tem um corpo legal, teriam um corpo melhor ainda se não usassem.

Aí sim !

tenho conhecimento que pode gerar trombose, mas não imaginei que teriam problemas juntos.. 

agora já sei, e obrigada pela explicação. 😊

ou para curtir

Link para o post
2 horas atrás, Yss disse:

tenho conhecimento que pode gerar trombose, mas não imaginei que teriam problemas juntos.. 

Não, jovem, o contraceptivo pode gerar trombose, sim, mas o problema maior é que a junção do andrógeno com o contraceptivo vai potencializar estupidamente essa possibilidade. Conheço duas meninas que morreram porque misturaram oxandrolona com anticoncepcional, uma delas deixou uma filha de 14 anos.

Anticoncepcional é a derrota da mulher !

Editado por Foston
Link para o post
1 hora atrás, Foston disse:

Não, jovem, o contraceptivo pode gerar trombose, sim, mas o problema maior é que a junção do andrógeno com o contraceptivo vai potencializar estupidamente essa possibilidade. Conheço duas meninas que morreram porque misturaram oxandrolona com anticoncepcional, uma delas deixou uma filha de 14 anos.

Anticoncepcional é a derrota da mulher !

entendi, bastante perigoso.

irei parar c o uso do mesmo.

ou para curtir

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Carolina Machite
      A Oxandrolona é a droga queridinha das mulheres, sendo muito procurada antes do réveillon, verão e carnaval. Alguns homens dizem que é droga de mulher e os fisiculturistas não gostam muito por ser uma "droga fraca" (a depender da dose). É fato que esta droga está circulando muito nas academias e boxes de crossfit, principalmente entre as mulheres.
      Os motivos pelos quais as mulheres "gostam" muito da droga esteroide Oxandrolona são, basicamente:
      aumenta a massa magra de maneira significativa; reduz bastante a gordura (aumento da lipólise); pouca aromatização e virilização (ganho de características do corpo masculino, ou masculinização). Isso é o sonho de todas as mulheres: ganhar massa magra e ao mesmo tempo perder gordura (e, sem dúvida, sonho dos homens também).
      A Oxandrolona é conhecida por ser um esteroide anabolizante "leve", com menor risco de efeitos colaterais comparada a outras drogas esteroides, apesar de ser uma droga comumente encontrada na forma oral. A forma injetável não é vista no mercado com facilidade. É um 17-alfa-alquilado e pode sobrecarregar o fígado.
      Historicamente, os primeiros textos da literatura sobre a Oxandrolona são de 1962, e a droga era conhecida e vendia com o nome Anavar. O Anavar original não é mais produzido, mas, no mercado, há uma série de drogas que contém 17-alfa-alquilado que usam o nome Anavar.
      A Oxandrolona pode ser legalmente manipulada em farmácia, desde que haja prescrição médica. Portanto, diferentemente do Winstrol e da Trembolona, cuja compra é proibida (as farmácias de manipulação que vendem essas drogas de forma ilegal cobram um preço muito alto por isso), a Oxandrolona é "liberada". Isso não quer dizer que seja barata, mas é menos cara que as demais drogas mencionadas.
      Em sua origem, a Oxandrolona foi desenvolvida para ser um esteroide leve, de uso oral, que poderia ser usado por crianças e mulheres. Ela é uma forma derivada da di-hidrotestosterona, cujas duas diferenças são: adição de um grupo metil no carbono 17 (proteção na primeira passagem pelo fígado) e uma substituição no carbono 2 (aumenta a meia-vida).
      Quanto aos efeitos colaterais da Oxandrolona, apesar de ser um anabolizante "leve", a droga não está livre dos efeitos indesejados. São os principais:
      aumento da oleosidade da pele (o que pode causar espinhas e acne); queda de cabelo; crescimento de pelos no corpo (rosto, braços, etc); redução do HDL (colesterol bom); alteração do ciclo menstrual. A utilização com a dose correta por diminuir significativamente o risco de efeitos colaterais. Deve-se tomar cuidado com as doses que são geralmente comentadas nas academias e nos fóruns da internet (doses absurdas, muito elevadas). Somente um médico especializado em hormônios pode indicar doses e tempo de uso (não confie no nutricionista, personal ou parceiro de treino para isso).
      A Oxandrolona não aumenta o clítoris e não causa o engrossamento da voz, como relatam algumas mulheres.
      Em homens muito jovens, com 17 ou 18 anos, fase em que a testosterona natural está muito elevada, o uso da Oxandrolona implica na redução da testosterona no organismo.
      Essa droga é muito utilizada pelos atletas que precisam de velocidade e potência (corredores, nadadores, ciclistas e ginastas). A testosterona aumenta a força, performance e diminui o tempo de recuperação entre os treinos. Ela causa aumento de peso pelo aumento da massa magra, mas não é algo muito exagerado, o que é vantajoso para esse tipo de atleta. E é muito comum o uso dessa droga pelos atletas olímpicos, com estratégias para evitar a descoberta pelo antidoping.
      Por ser largamente utilizada pelos atletas, o mais sensato seria a liberação para uso pelos atletas, com a estipulação de certas regras, tais como quantidades e tempo de uso (hoje para um "engana trouxa" ou hipocrisia).
      E com a massificação das redes sociais, o uso também é muito comum pelas blogueiras fitness, que muitas vezes proclamam que usam somente suplementos alimentares, como whey protein. Não acredite, para a construção daqueles shapes também há esteroides anabolizantes envolvidos, como a Oxandrolona. Exemplo clássico são aqueles das blogueiras que exibem barriga tanquinho 15 dias depois de parir. Não é photoshop apenas, é Oxandrolona também.
      Fonte:
      FONTENELLE, Gustavo e OLIVEIRA, Ewerton. Tudo sobre Oxandrolona. Youtube, 25 jan. 2017. Disponível em <https://youtu.be/ekxGw7r1adQ>. Acesso em: 16 mar. 18.
    • Por Nicoly rdg
      Boa noite, quero uma dieta para perder gordura localizada. Sempre tive dificuldades em ganho de peso, 2018 pesava 38kg comecei treinar em casa e me alimentar melhor, ganhei 5 KG e entrei na academia, com a pandemia parei de ir a academia e comecei uso de anticoncepcional de 3 meses, ganhei 7 KG, fiquei com bastante gordura na barriga, retornei a academia agora em 2021 e não consigo perder a gordura que ganhei nesse último ano, gostaria de uma dieta para secar, dicas de treino
      ALTURA: 1.50
      PESO:51
      MEDICAMENTO EM USO: NENHUM
      PROBLEMA DE SAÚDE: NENHUM  
      Cirurgias: NENHUMA

• Por AleDFC
      Pessoal, sou nova por aqui. Tenho 45 anos e treino há 8. Sempre fui bem gorda e em 1993 cheguei no auge com mais de 120kg. 
      Ano passado, após ver que, mesmo treinando corretamente, os ganhos aparentes tinham estagnado, optei por procurar um médico e iniciar o uso de anabols.
      Comecei em janeiro com 50mg de testo 1x por semana (tomo até hoje) e 10mg por dia de oxadrolona. Fiz isso por dois meses e meio. Após esse período parei a oxan e passei para 10mg de Stano junto com a testo. 

Segunda tenho nova consulta. Bom, o resultado no corpo foi visível, como podem ver nas fotos abaixo, porém minha voz engrossou bastante após o stano, assim como o crescimento de pelos e espinhas no queixo. Nada muito absurdo (os pelos e as espinhas), mas já perto do limite. 

Minha dúvida é: Acredito que ele pare com o Stano (essa é a minha vontade). Pela experiência de vcs, essa será a hora de dar uma pausa no ciclo ou entrar com outra droga? Meu nutri me falou da Deca, porém realmente tenho medo de virilizar demais.

Hoje o maior incômodo são os membros inferiores, onde ainda tenho bastante flacidez. Continuo treinando muito e com uma dieta digamos que 80%.

• Por Romulo Carvalho
      Ola galera  preciso da ajuda de vcs com urgencia , consegui uma oportunidade de emprego como Segurança   , a entrevista vai ser daqui a 3 meses  preciso ganhar 20 kg para para atingir o peso minimo aceitavel pela empresa 
      altura  1,70
      pego  60 kg
      biotipo ectomorf
      objetivo : ganho de massa  gorda ou magra tanto faz  
      Preciso de sugestoes de  Ciclo  + Dieta + treino 
      estou  desempregado gente pode ser minha ultima chance de vencer na vida me ajudem prfv 
    • Por Faell Gomes
      Galera boa Tarde!

A 2 anos resolvi junto com meu médico depois, de alguns exames, queixas e avaliações entrar em TRT. Comecei minha TRT com 32 anos. Atualmente estou com 34. Faço TRT com deposteron ou durateston. Depende muito da droga que tem disponível na farmácia da minha cidade. Atualmente estou usando 100mg de deposteron a cada 5 dias. Quando uso durateston faço 33ui seg e quinta. ( TRT realizada com acompanhamento médico. Exames realizados de 4 em 4 meses ).
         Final do ano passado, operei minha ginecomastia que me acompanhava desde a adolescência. Fiz a cirurgia no mês de Outubro/2020. Fiz uma pequena lipo e retirei as glândulas. Depois da cirurgia iniciei um Bulking mais sem muito sucesso pois, estava sem muita motivação e tal para treinar. Academia abria e fechava. Essa questão toda da pandemia  e tal. 
      Sempre tive uma barriguinha que não consigo definir e nem seca por nada neste mundo, e também não consigo alcançar um corpo mais estético. 
      Agora minha academia voltou ao normal, estou com ajuda de um colega ( personal formado da área ) que faz meus treinos e tal, mas, peco D+ no quesito DIETA, pois, não sei manusear os macros certinhos e tal. Treino de Segunda a Sábado. Treino fica em torno de 1:30 com o cardio.

Queria dar realmente uma secada no geral, deixar esse abs mais estético e melhorar o volume corporal.

Drogas em Uso atualmente:
      100mg de Deposteron de 5 em 5 dias. Na falta da Deposteron Durateston 33ui Seg e Quinta.
      Peso atual: 76 Kilos
      Altura: 1,69

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

• Criar novo...