Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de stano feminino


Yoka

Post Destacado

Olá pessoal, boa tarde 😊

sempre leio muito sobre a ajuda de vocês c dietas, e gostaria que me ajudassem.

Tenho 25 anos, 1,62 de altura, peso 61, treino há alguns anos, pedalo de bike todos os dias, sábado mais intenso, e domingo corrida de 8km, faço academia todos os dias.

Perco massa muito fácil.

Comprei a stano em comprimido de 10mg. Estou tomando 10mg a cada 12 horas.

Não fiz nenhum exame.

Podem me ajudar c a dieta?

IMG_20210423_163956_429.jpg

IMG_20210423_164033_865.jpg

IMG_20210423_163920_022.jpg

Editado por Yokasilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Idade: 25

Altura:1,62

Peso: 61

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): uso de anticoncepcional

Problemas de Saúde e história de cirurgias: não

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= não

Tempo de treino: 7 anos, sem acompanhamento de personal

Ciclos FEITOS com dose e tempo: não

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: primeiro ciclo, stanozolol - landerlan - 10 mg a cada 12 horas 

Divisão de treino e horario do mesmo:

horário de treino, geralmente manhã. (8:00) quando não consigo ir esse horário, vou pela tarde (17:00)

estou terminando este treino: A/B

Supino.

Voador.                     

Remada curvada supinada. 

Remada sentada pronada.

Elevação frontal                      

Desenvolvimento.   

Rosca inversa.          

Todos 4x12

 

Agachamento livre (máxima amplitude)

Leg 45

Subida no banco

Stiff

Cadê flexora

    2x20 2x15

Mais leve. Mais pesado

Descanso de 1min entre as séries e de 2min entre os exercícios

Prancha 5x 1min

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Yokasilva disse:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): uso de anticoncepcional

Vamos lá.....

Agora sim me esclareceu as duvidas.......

Porque o uso de anticoncepcional ? Apenas posso concordar com o uso de anticoncepcional se vc possuir alguma patologia que justifique o uso.......

Se for continuar o uso não recomento usar hormonio........

20 minutos atrás, Yokasilva disse:

Tempo de treino: 7 anos, sem acompanhamento de personal

Seu Shape pode ser bem trabalhado com o uso de estano.........porem......a contra indicação mora no fato que usa anticoncepcional.....

 

Me diga o que pensa......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá.....

Agora sim me esclareceu as duvidas.......

Porque o uso de anticoncepcional ? Apenas posso concordar com o uso de anticoncepcional se vc possuir alguma patologia que justifique o uso.......

Se for continuar o uso não recomento usar hormonio........

Seu Shape pode ser bem trabalhado com o uso de estano.........porem......a contra indicação mora no fato que usa anticoncepcional.....

 

Me diga o que pensa......

Evitar gravidez indesejada =)

Há algum problema c a junção dos dois?

Li que o hormonio desregulava a menstruação.. 

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá.....

Agora sim me esclareceu as duvidas.......

Porque o uso de anticoncepcional ? Apenas posso concordar com o uso de anticoncepcional se vc possuir alguma patologia que justifique o uso.......

Se for continuar o uso não recomento usar hormonio........

Seu Shape pode ser bem trabalhado com o uso de estano.........porem......a contra indicação mora no fato que usa anticoncepcional.....

 

Me diga o que pensa......

Gostaria de "crescer" saudável, sinto dificuldade em aumentar posterior e glúteo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Yokasilva disse:

Evitar gravidez indesejada =)

Há algum problema c a junção dos dois?

Li que o hormonio desregulava a menstruação.. 

Bom......

Quero que pense: estará usando hormonios que brincarão de cabo  de guerra......um quer te deixar forte.....o outro quer te deixar como está.....(fui bem simplista na explicação para vc entender). Ou seja......é jogar anticoncepcional fora e jogar Aes fora.

Ja pensou em usar outro metodo? Diu de cobre com prata ? Camisinha ? Pois bem.....pense......

Qual nome do seu anticoncepcional ?

O Aes desregula ou até mesmo irá interromper por tempo temporário sua menstruação, porem depois ela volta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom......

Quero que pense: estará usando hormonios que brincarão de cabo  de guerra......um quer te deixar forte.....o outro quer te deixar como está.....(fui bem simplista na explicação para vc entender). Ou seja......é jogar anticoncepcional fora e jogar Aes fora.

Ja pensou em usar outro metodo? Diu de cobre com prata ? Camisinha ? Pois bem.....pense......

Qual nome do seu anticoncepcional ?

O Aes desregula ou até mesmo irá interromper por tempo temporário sua menstruação, porem depois ela volta.

 

 

sim sim, entendi!

me protejo de todas as formas, penso no de cobre, estou procurando a respeito. 

o nome é microvlar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Yokasilva disse:

Há algum problema c a junção dos dois?

Trombose !

Anticoncepcional vai evitar os ganhos de massa. Ele coloca corpos em péssimas condições. Um corpo estético antagoniza com o uso de anticoncepcional. As raríssimas que dizem que usam e tem um corpo legal, teriam um corpo melhor ainda se não usassem.

31 minutos atrás, Yokasilva disse:

penso no de cobre

Aí sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Foston disse:

Trombose !

Anticoncepcional vai evitar os ganhos de massa. Ele coloca corpos em péssimas condições. Um corpo estético antagoniza com o uso de anticoncepcional. As raríssimas que dizem que usam e tem um corpo legal, teriam um corpo melhor ainda se não usassem.

Aí sim !

tenho conhecimento que pode gerar trombose, mas não imaginei que teriam problemas juntos.. 

agora já sei, e obrigada pela explicação. 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Yss disse:

tenho conhecimento que pode gerar trombose, mas não imaginei que teriam problemas juntos.. 

Não, jovem, o contraceptivo pode gerar trombose, sim, mas o problema maior é que a junção do andrógeno com o contraceptivo vai potencializar estupidamente essa possibilidade. Conheço duas meninas que morreram porque misturaram oxandrolona com anticoncepcional, uma delas deixou uma filha de 14 anos.

Anticoncepcional é a derrota da mulher !

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Não, jovem, o contraceptivo pode gerar trombose, sim, mas o problema maior é que a junção do andrógeno com o contraceptivo vai potencializar estupidamente essa possibilidade. Conheço duas meninas que morreram porque misturaram oxandrolona com anticoncepcional, uma delas deixou uma filha de 14 anos.

Anticoncepcional é a derrota da mulher !

entendi, bastante perigoso.

irei parar c o uso do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...