Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!


Sussu

Post Destacado

  • Moderador
Em 25/06/2021 em 10:44, Sussu disse:

Os amigos do trabalho dizem que estou magra demais…

Eles querem te ver gorda.  Estética e força de vontade humilha os acomodados.

 

Em 25/06/2021 em 10:44, Sussu disse:

Minhas amigas “da faca” ignoram minhas mudanças completamente.

O sucesso é solitário. Quanto maior o sucesso, maior a solidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 25/06/2021 em 10:44, Sussu disse:

Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic. Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok!

Boaaaaaaaaaaaaaaaa Noiteeeeeeeeeeeeeeeee Motherrr Increiiiiiiiiiiibbbbbbbbbllllleeeeeeeeee!

In the Labyrinth: The Strong Mom GIF: Just Tap to Watch Her Workout

Certeza que tu está fazendo exercicio com essa criança! kkkkkk

Mandou muito bem na atualização.

Em 25/06/2021 em 10:44, Sussu disse:

Mudanças de Gordura Corporal: 392g (Perdi mais gordura que músculos dessa vez)

 

Ai....não brisa nessa balança não viu! Sério mesmo!

Acha mesmo que tem 32% de gordura no corpo? Nunca viu!

Em 25/06/2021 em 10:44, Sussu disse:

Treino: 80% da musculação. 80% dos Hiits e 80% do Muay Thai. O que aconteceu: Tive um período de luto na família e por 4 dias (exatos 20% que está faltando) fiquei entre deslocamento entre cidades para velório e sepultamento.

Meus pesames!

Em 25/06/2021 em 10:44, Sussu disse:

Outros comentários sobre o treino: Dizem que não devemos fazer compensação, mas ao voltar para minha cidade, pedi para compensar minhas faltas na musculação e no muay thai. Me planejei de forma excepcional com as crianças e fiz os dois todos os dias. O que eu aprendi com isso?

– Na quinta-feira foi o ápice do esgotamento.

– Minha fome não se alterou pela quantidade de exercícios.

– A quantidade de água ingerida aumentou.

– Momentos de qualidades com minha família diminuiu. :(

Otimo! Amo analises.....e achei fabuloso vc correr atrás dos "dias perdidos".

E como sei que todo cara que analisa sempre vem com uma pergunta, segue a minha:

O QUE VC PODE FAZER PARA NÃO PERDER MOMENTOS DE QUALIDADE COM SUA FAMILIA? OU MELHORAR CASO OCORRA ISSO OUTRA VEZ?

Em 25/06/2021 em 10:44, Sussu disse:

O que acha @Apollo Galeno ? Fiz um teste essa semana e gostei!

Uai....se vc gostou....e vai poder manter isso com disciplina....eu amei tbm....

O que importa é vc não ficar com a bunda em casa! Isso eu não acho bom.

O que vc treinará nesses 3 dias? Seus treinos de luta usa muito os braços ? O que costuma fazer nesses treinos de luta? Explique um pouco.

Em 25/06/2021 em 10:44, Sussu disse:

Dia do Ciclo Menstrual: 30° - Fase Lútea (Duração do ciclo: Média 30 dias)

Hummmm.....tá falando no tecnico...adoro!.

Em 25/06/2021 em 10:44, Sussu disse:

Psoríase: Prurido intenso nas alterações de temperatura/clima.

Ja usou cremes queratoliticos com hidrataçaõ ?

Pensou na parafernalha que lhe disse la atrás?

Em 25/06/2021 em 10:44, Sussu disse:

Vamos superar a vergonha e falar sobre: flatulências fétidas ...rsrs Então, nos últimos dias… elas fazem visitas antes de ir para a academia! Logo esse horário!! O que pode ser na alimentação? O ovo? Mudar de horário do consumo ajuda? rsrsrs

Se um dia vc achar alguem que coma saudavel e peide cheiroso......esse ai deve estar com um bom ar na cueca/calcinha!

Ainda mais que colocamos mais vegetais na sua dieta........

Peide meu......isso ai é fisiologico! Não damos alta para pacientes de cirurgia geral se eles não "peidam" ou "cagam". Não deveriamos ter vergonha de alto que todos fazem.

Em 25/06/2021 em 10:44, Sussu disse:

Esse período do meu ciclo menstrual é o pior! Muito inchaço e até maior flacidez. Me incomoda bastante. Antes eu pesava sempre ao final da menstruação, quando eu observo melhor meu corpo.

Vamos fazer um trato e falo apenas 1 vez ok?

Na fase folicular= treinos de força!

Na fase lutea= treinos de hipertrofia 

Menstruação= apenas cardio.

Em 25/06/2021 em 10:44, Sussu disse:

Meu marido diz sempre que estou muito bem…

Crazy Old Man GIF - Crazy OldMan Hammer - Discover & Share GIFs in 2021 |  Gif, Cool gifs, Hammer gif

Só se ele for maluco vai falar algo conrário...kkkk

Em 25/06/2021 em 10:44, Sussu disse:
  • Os amigos do trabalho dizem que estou magra demais… Que minhas reclamações de frio/ar-condicionado é porque emagreci demais rsrsrs (Antes fosse)… mas plantei a sementinha… dois colegas procuraram ajuda nutricional e outra voltou a correr…

  • Minhas amigas “da faca” ignoram minhas mudanças completamente. Isso me incomoda um pouco pois vibrei com as mudanças delas. Eu compreendo que eu estou tentando fazer algo que elas não queriam ou não poderiam fazer ou até mesmo que não levariam aos mesmos resultados…. Sei que isso pode representar que não gostei do que elas fizeram ou não aceitaria aqueles procedimentos para mim (Bem, não é de toda mentira), justificando assim o silêncio.

Manda tudo mundo se fod...........................

Seguinte....vc está construindo um edificio onde as bases ninguem ve! Porem na hora que estiver no 1 andar......será maior que todas as construções do seu bairro.

A faca contrui construções fracas igual barraca de camping onde não dá nem pra...................etc etc

E relaxa que está apenas no inicio! Segura a onda fiota! E na boa.....está zuada de amiga heim! Pqp.....amigo que é amigo elogia phorraaa!

E não fale mal delas...nunca na sua vida fale mal delas! Elas fizeram a escolha delas...vc fez a sua......e ponto.....o relogio está andando e no final a conta chegara.

Em 25/06/2021 em 10:44, Sussu disse:

Saudades de um bolo caseiro… de banana… de fubá… de maçã… Mas pode ser o período menstrual. Eu fico desesperada por algo doce. Minha estratégia é enfrentar o desespero mas ficar de mau humor hehehehe…

coma 2 quadradinhos de chocolate por dia .....está liberado.

Ja esse bolo ai....esqueça.

Em 25/06/2021 em 10:44, Sussu disse:

Amamentação em livre demanda ainda indo de vento em polpa! Inclusive de madrugada! (Quando ele dormir a madrugada toda, prometo mais dedicação ainda).

nullPin on Glitch gif

Em 25/06/2021 em 10:44, Sussu disse:
  • Pelo luto, não tive meu “love free”. Vai ficar para outra oportunidade e comunico antecipadamente.

E para fazer logo! Quando for oferecido aproveite!
Avise ainda essa semana!

Em 25/06/2021 em 10:44, Sussu disse:

Dúvida: Aqueles doces de leite que vem em tira... em gominho sabe....!? Posso trocar ele após o treino? Porque eu levo a caixinha de leite condensado em uma lancheira e uma vez ou outra, faço uma melecada toda!

Não vou modificar não! Vai continuar levando o DOCE DE LEITE E nada de saquinho! Até vc não fazer mais meleca....ai trocamos por essas linguiças ai.

1 hora atrás, Isa disse:

Uma dica.. nas próximas fotos tenta tirar com uma calcinha com a parte de trás menor, vai esconder menos o glúteo e vai ser melhor pra ver a evolução. 

Amemmmmmmmmmmmmmmmm..............aleluia! Até que enfim não vou ser o chato das calcinhas old school da galera! 

Mandou bem! Fica a dica @Sussu....pq na boa....seu gluteo é bonito....mas esse treco ai que usa....é bizonho!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROTINA E PLANO ALIMENTAR

ATIVIDADE:

 

CAFÉ DA MANHA (7hs)

Café expresso sem açúcar

20g de aveia

120 g de mamão

02 ovos cozidos 

1º LANCHE DA MANHA(9hs)

150 ml de iogurte

Meia dose de Whey 

1 colher de pasta de amendoim

ALMOÇO:(13hs)= sugestão de 4000ui ou 5000ui de vitamina D3. (preferencia por marcas importadas)

70g de arroz

100g de carne bovina/frango/suína

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio)

Meio pepino + meia cenoura

1 tomate

1 laranja ou mexerica

PRÉ-TREINO  (15:30hs)

Café expresso sem açúcar

1 Banana com canela ou 02 bisnaguinhas 

Metade de dose de Whey

**Nos dias sem treino= 1 fatia de pão de forma + 50g de pate de frango (sem perder a noção aqui)

ATIVIDADE:  3g de Creatina 30 minutos antes do seu treino + 1 café sem açucar mas pode usar stevia (sem exagero)

Horário: 16:00 – 16:50 – Segundas, Quartas e Sextas-feiras

·         Musculação

Horário: 17:00 – 18:00 - Segundas, Quartas e Sextas-feiras

·         Muay Thai

PÓS-TREINO DENTRO DE ONDE TREINA= 1 FRUTA + 1 COLHER DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO ( NO DIA SEM TREINO NÃO COMER NADA DO POS TREINO)

JANTAR (19HS)

100g de Carne Bovina/Frango/Suína + 2 ovos inteiros

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

Meio pepino + meia cenoura

100g de arroz 

100g de feijão

1 laranja ou mexerica

2 quadrados de chocolate

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (domingo um breve hit 15' ou caminhada 40')

Novas fotos se quiser nova avaliação=24/07 ( se não aparecer nessa data perde a minha ajuda. Nessa data modificamos a dieta)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Isa disse:

Eu também pensava isso dos meus kkk “ ixi esse aqui não tem jeito não”... e teve kkkkkk Parabéns pela evolução , pelas constância e dedicação.
Uma dica.. nas próximas fotos tenta tirar com uma calcinha com a parte de trás menor, vai esconder menos o glúteo e vai ser melhor pra ver a evolução. 

Sofrendo pelos glúteos mas com esperança no futuro! Heheheh

Quanto a calcinha... já tinha pensando nisso! É que.. sem exageros... perdi todas minhas roupas... inclusive umas que voltaram da costureira na última semana... voltaram já folgadas... 

2 horas atrás, Isa disse:

 

Sempre tem essas pessoas 🙄🙄🙄 Só basta mudarmos os hábitos ,que já começam os comentários 🤦🏻‍♀️ Kkkk  Se o marido disse que tá  muito bem... é ele que você tem que escutar 😍 E a tendência é você ficar melhor ainda.

 

 

Sempre né!? Não como os pastéis do intervalo... não aceito bolo que levam... Eles estão sempre comendo e eu sempre dizendo não...rsrs... Sempre digo que é pela minha saúde... ai eles me respeitam mais. Rsrs

1 hora atrás, Foston disse:

Eles querem te ver gorda.  Estética e força de vontade humilha os acomodados.

Eles querem cota para os pastéis! Só pode....rsrs

 

1 hora atrás, Foston disse:

 

O sucesso é solitário. Quanto maior o sucesso, maior a solidão.

Verdade. 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boaaaaaaaaaaaaaaaa Noiteeeeeeeeeeeeeeeee Motherrr Increiiiiiiiiiiibbbbbbbbbllllleeeeeeeeee!

In the Labyrinth: The Strong Mom GIF: Just Tap to Watch Her Workout

Certeza que tu está fazendo exercicio com essa criança! kkkkkk

Mandou muito bem na atualização.

Ai....não brisa nessa balança não viu! Sério mesmo!

Acha mesmo que tem 32% de gordura no corpo? Nunca viu!

Meu marido e o meu mestre disse que minha balança pode estar errada quando a isso, a gordura corporal... O mestre disse que vai tentar medir por dobras... mas depois da menstruação!

Eu poderia tentar fazer outra bioimpedância na profissional nutricionista... mas... ela me abandonou! Rsrsrs ligou cancelando a consulta e dizendo que entraria em contato pra remarcar e desapareceu. 

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Meus pesames!

Otimo! Amo analises.....e achei fabuloso vc correr atrás dos "dias perdidos".

E como sei que todo cara que analisa sempre vem com uma pergunta, segue a minha:

O QUE VC PODE FAZER PARA NÃO PERDER MOMENTOS DE QUALIDADE COM SUA FAMILIA? OU MELHORAR CASO OCORRA ISSO OUTRA VEZ?

Acho que se acontecer novamente, eu vou medir melhor a mão... vou compensar.... mas se não puder ser 100%... uns 50%... 

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Uai....se vc gostou....e vai poder manter isso com disciplina....eu amei tbm....

O que importa é vc não ficar com a bunda em casa! Isso eu não acho bom.

Também acho péssimo!

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que vc treinará nesses 3 dias? Seus treinos de luta usa muito os braços ? O que costuma fazer nesses treinos de luta? Explique um pouco.

Na segunda, quarta e sexta! É muito braço e muita perna! Socos e chutes intensos.

Na terça e na quinta são exercícios de rapidez e com peso... eu pulo corda, saio da corda faço treino no espelho com pesos na mão... 2 quilos... saio e vou para os sacos e faço luva com o mestre... intervalos de 30 segundos entre os exercícios... 

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Hummmm.....tá falando no tecnico...adoro!.

Ja usou cremes queratoliticos com hidrataçaõ ?

Pensou na parafernalha que lhe disse la atrás?

Eu lembro bem. Não uso mas pesquisei e vou comprar. Antes a pomada tinha um resultado melhor.

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se um dia vc achar alguem que coma saudavel e peide cheiroso......esse ai deve estar com um bom ar na cueca/calcinha!

Ainda mais que colocamos mais vegetais na sua dieta........

Peide meu......isso ai é fisiologico! Não damos alta para pacientes de cirurgia geral se eles não "peidam" ou "cagam". Não deveriamos ter vergonha de alto que todos fazem.

Mas gente... justo na academia!? Com um monte de gente!? Kkkkkk

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um trato e falo apenas 1 vez ok?

Na fase folicular= treinos de força!

Na fase lutea= treinos de hipertrofia 

Menstruação= apenas cardio.

Gostei! 

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Crazy Old Man GIF - Crazy OldMan Hammer - Discover & Share GIFs in 2021 |  Gif, Cool gifs, Hammer gif

Só se ele for maluco vai falar algo conrário...kkkk

Manda tudo mundo se fod...........................

Seguinte....vc está construindo um edificio onde as bases ninguem ve! Porem na hora que estiver no 1 andar......será maior que todas as construções do seu bairro.

A faca contrui construções fracas igual barraca de camping onde não dá nem pra...................etc etc

E relaxa que está apenas no inicio! Segura a onda fiota! E na boa.....está zuada de amiga heim! Pqp.....amigo que é amigo elogia phorraaa!

E não fale mal delas...nunca na sua vida fale mal delas! Elas fizeram a escolha delas...vc fez a sua......e ponto.....o relogio está andando e no final a conta chegara.

Não. Não falo... e nem comento com detalhes sobre o que estou fazendo... minhas mudanças.... mas ficou um silêncio estranho entre nós.

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

coma 2 quadradinhos de chocolate por dia .....está liberado.

Amo!!

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ja esse bolo ai....esqueça.

null

 

Kkkkkkk  tudo bem!

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

E para fazer logo! Quando for oferecido aproveite!
Avise ainda essa semana!

Pode deixar!!

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não vou modificar não! Vai continuar levando o DOCE DE LEITE E nada de saquinho! Até vc não fazer mais meleca....ai trocamos por essas linguiças ai.

Pois é, não achei nada de qualidade mesmo... melhor continuar levando o que faz a meleca.

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Amemmmmmmmmmmmmmmmm..............aleluia! Até que enfim não vou ser o chato das calcinhas old school da galera! 

Mandou bem! Fica a dica @Sussu....pq na boa....seu gluteo é bonito....mas esse treco ai que usa....é bizonho!!

Kkkkk a última vez que usei, estava com 74 quilos. Ainda não entra na minha cabeça que eu visto P.

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

ROTINA E PLANO ALIMENTAR

ATIVIDADE:

 

CAFÉ DA MANHA (7hs)

Café expresso sem açúcar

20g de aveia

120 g de mamão

02 ovos cozidos 

1º LANCHE DA MANHA(9hs)

150 ml de iogurte

Meia dose de Whey 

1 colher de pasta de amendoim

ALMOÇO:(13hs)= sugestão de 4000ui ou 5000ui de vitamina D3. (preferencia por marcas importadas)

70g de arroz

100g de carne bovina/frango/suína

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio)

Meio pepino + meia cenoura

1 tomate

1 laranja ou mexerica

PRÉ-TREINO  (15:30hs)

Café expresso sem açúcar

1 Banana com canela ou 02 bisnaguinhas 

Metade de dose de Whey

**Nos dias sem treino= 1 fatia de pão de forma + 50g de pate de frango (sem perder a noção aqui)

ATIVIDADE:  3g de Creatina 30 minutos antes do seu treino + 1 café sem açucar mas pode usar stevia (sem exagero)

Horário: 16:00 – 16:50 – Segundas, Quartas e Sextas-feiras

·         Musculação

Horário: 17:00 – 18:00 - Segundas, Quartas e Sextas-feiras

·         Muay Thai

PÓS-TREINO DENTRO DE ONDE TREINA= 1 FRUTA + 1 COLHER DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO ( NO DIA SEM TREINO NÃO COMER NADA DO POS TREINO)

JANTAR (19HS)

100g de Carne Bovina/Frango/Suína + 2 ovos inteiros

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

Meio pepino + meia cenoura

100g de arroz 

100g de feijão

1 laranja ou mexerica

2 quadrados de chocolate

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (domingo um breve hit 15' ou caminhada 40')

Novas fotos se quiser nova avaliação=24/07 ( se não aparecer nessa data perde a minha ajuda. Nessa data modificamos a dieta)

TMJ

Só para garantir que não haja dúvidas:

Dias de treino são os dias que eu faço duas horas de atividades. Correto!?

Faço todas as atividades nas academias e mais o hiit de 15'. Isso!? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Sussu disse:

Faço todas as atividades nas academias e mais o hiit de 15'. Isso!? 

Isso

20 minutos atrás, Sussu disse:

Dias de treino são os dias que eu faço duas horas de atividades. Correto!?

Uai....se todo dia vc faz luta...é dia de treino tbm.......só que tem dia que seu corpo gastará mais energia que outro....e ai aproveitamos a variabilidade energetica que vc ira provocar a nosso favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Isso

Uai....se todo dia vc faz luta...é dia de treino tbm.......só que tem dia que seu corpo gastará mais energia que outro....e ai aproveitamos a variabilidade energetica que vc ira provocar a nosso favor.

Fechado! É para saber o dia que levo doce de leite na academia! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2021 em 12:09, Sussu disse:

Sim! Gosto de estar aqui... elogiar quem teve "a difícil decisão" de se dedicar a nossa saúde... motivado por estética ou saúde... até porque os dois são muito próximos, talvez até indissociáveis né!? Se mirar em um, ganha o outro...

Eu vejo mudanças incríveis aqui e cada uma dessas mudanças.... dessas histórias de empenho e dedicação...

você... a @Isa, @RenanAA, e outras que estão lá no topo e que serve de inspiração... pra dizer "quero chegar lá"

Mas tem as "novatas" como eu que cada dia é uma superação e um incentivo como a @Famama, @vitoriamm, @KaliShiva, @Mary-dsv e outras que acompanho também... cada ganho delas, é força para continuar.

E vamos lá...

@Sussu fico feliz em poder motivar alguém com o meu progresso (e obrigada pelo topo kkk). 

Todos os dias são de superação até para quem já está na luta há mais tempo, não tá fácil pra ninguém kkk...  O seu, assim como os outros tópicos que evoluem,  também nos incentivam a continuar...

Sua mudança e dedicação são nítidas, continue no foco que vai "dar bom" kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...