Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na montagem de dieta e treino


Will0120

Post Destacado


  • 2 semanas depois...

Boa noite meus queridos...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  83,0 / 76,0

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou/Manteve/Aumentou

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= ABCD 6x na semana / cárdio 7x

 

OUTROS= Senti q o shape deu uma enchida, na academia falaram q estou maior e com bom shape, algumas pessoas me dizem que estou magro. No treino de perna falaram q ta mt bom os pesos, saio de la moído. Sinto uma grande dificuldade para desenvolver peito, não sei pq...

Acredito que oque não me fez trazer uma evolução desejada (no meu ponto de vista), foi uma semana q só deu para treinar 2 dias e outra apenas 4. No começo o peso tinha subido bem, ai deu essas semanas caiu um pouco e agr parou nos 76 kg.

Sobre as refeições livres, as primeiras foram comida "normal" em maior quantidade e nas duas ultimas uma fast food e outra cachorro quente com tudo q tem direito kkkk 

28 dias

0 a 100% A DIETA= 89% (foram três dias fora de casa q n dava p seguir certinho)

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 89% (esses mesmos dias fora)

0 a 100% NOS CARDIOS= 85% (a minha rotina mudou mt, tinha dias que voltava pra casa só para comer e qnd voltava d noite estava dormindo em pé, mas agr ja arrumei os horários)

 

Antes/Depois

frente.jpeg

lado.jpeg

costas.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Will0120 disse:

Boa noite meus queridos...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  83,0 / 76,0

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou/Manteve/Aumentou

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= ABCD 6x na semana / cárdio 7x

 

OUTROS= Senti q o shape deu uma enchida, na academia falaram q estou maior e com bom shape, algumas pessoas me dizem que estou magro. No treino de perna falaram q ta mt bom os pesos, saio de la moído. Sinto uma grande dificuldade para desenvolver peito, não sei pq...

Acredito que oque não me fez trazer uma evolução desejada (no meu ponto de vista), foi uma semana q só deu para treinar 2 dias e outra apenas 4. No começo o peso tinha subido bem, ai deu essas semanas caiu um pouco e agr parou nos 76 kg.

Sobre as refeições livres, as primeiras foram comida "normal" em maior quantidade e nas duas ultimas uma fast food e outra cachorro quente com tudo q tem direito kkkk 

28 dias

0 a 100% A DIETA= 89% (foram três dias fora de casa q n dava p seguir certinho)

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 89% (esses mesmos dias fora)

0 a 100% NOS CARDIOS= 85% (a minha rotina mudou mt, tinha dias que voltava pra casa só para comer e qnd voltava d noite estava dormindo em pé, mas agr ja arrumei os horários)

 

Antes/Depois

frente.jpeg

lado.jpeg

costas.jpeg

Uau 

Já dá pra ver muita definição 

Parabéns 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2022 em 23:40, Helynha disse:

Uau 

Já dá pra ver muita definição 

Parabéns 👏👏👏

17 horas atrás, Bárbara disse:

Parabéns definição, já quero essa definição toda 💪🏾

Obg, a capa do bacon ta saindo hsuahsua

19 horas atrás, durosbrutos disse:

essas costas pqp! outdoor

kkkkkkk pelo menos um ponto forte tem q ter 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite galera, ainda estou firme no projeto pra deixar de ser a capa da gaita (seguindo a ultima dieta q foi passada e qnd o peso da uma estagnada aumento um pouco só o carbo, ta certo isso???), mas minha duvida mesmo é em relação a treino, nos últimos meses tenho feito treino de peito que consiste basicamente em supino, reto, inclinado, declinado todos com halteres e um reto na maquina (e um crossover só p finalizar), tive uma baita evolução no peito. Pode continuar com treino assim, ou melhor trocar p n sobrecarregar cotovelo e tals???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...