Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda emagrecer e secar barriga


Off

Post Destacado

@Agan81

Bom dia, estou com algumas dúvidas. Será que consegue me ajudar?

1- o sucrilhos é com açúcar?

2- no café-da- manhã não estou conseguindo tomar o iogurte pq com os dois ovos já me sinto “ cheia”. Posso ficar so nos 2 ovos? 

3- no dia que eu malhar mais cedo, tipo 9:30, como faço com o pre-treino (whey e a banana?). Tomo depois do treino só o whey e como a banana no café? Meu café é as 8 h geralmente...

Desde já te agradeço! 😉

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia, estou com algumas dúvidas. Será que consegue me ajudar? @Agan81@Apollo Galeno

1- o sucrilhos é com açúcar?

2- no café-da- manhã não estou conseguindo tomar o iogurte pq com os dois ovos já me sinto “ cheia”. Posso ficar so nos 2 ovos? 

3- no dia que eu malhar mais cedo, tipo 9:30, como faço com o pre-treino (whey e a banana?). Tomo depois do treino só o whey e como a banana no café? Meu café é as 8 h geralmente...

4-no dia que eu não conseguir fazer musculação e fizer somente o Hiit, sigo com a dieta sem alterações?

Desde já te agradeço! 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá 🌺

1 hora atrás, Cejana Souza disse:

1- o sucrilhos é com açúcar?

Você decide, pode ser com ou sem ! 
 

1 hora atrás, Cejana Souza disse:

2- no café-da- manhã não estou conseguindo tomar o iogurte pq com os dois ovos já me sinto “ cheia”. Posso ficar so nos 2 ovos? 

Pode consumir em outro horário, passa para o lanche da tarde. Mas eu preciso que vc consuma iogurte para melhorar a sua Microbiota. 
Você pode fazer em casa, dá para economizar um pouquinho, tem alguns vídeos no YouTube explicando. 
 

1 hora atrás, Cejana Souza disse:

3- no dia que eu malhar mais cedo, tipo 9:30, como faço com o pre-treino (whey e a banana?). Tomo depois do treino só o whey e como a banana no café? Meu café é as 8 h geralmente...

Tome o pré-treino normal, e passe o café da manhã para o lanche da tarde, até pq você irá consumir o pós treino/almoço mais cedo. Realize dois “lanches” na parte da tarde. 
 

1 hora atrás, Cejana Souza disse:

4-no dia que eu não conseguir fazer musculação e fizer somente o Hiit, sigo com a dieta sem alterações?

A mesma dieta 😉

 

E como estão os treinos ?! Você tb queria ajuda, correto ?! 
Eu estou sem energia elétrica  em casa desde terça feira 😅 Rezando para resolveram amanhã, então só consigo te passar os exercícios (caso precise/queira) quando resolverem essa situação, não consigo ligar meu 💻

 Qualquer dúvida pode perguntar ! 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Cejana Souza disse:

Certo. Obrigada!

estarei aqui!!!!! 🤗

Olá. Há várias transformações lindas por aqui,as gostaria que vc desse uma lida neste tópico e preste bem a atenção nos dados da pessoa. Vais ver que sim, é possível.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Agan81 disse:

Olá 🌺

Você decide, pode ser com ou sem ! 
 

Pode consumir em outro horário, passa para o lanche da tarde. Mas eu preciso que vc consuma iogurte para melhorar a sua Microbiota. 
Você pode fazer em casa, dá para economizar um pouquinho, tem alguns vídeos no YouTube explicando. 
 

Tome o pré-treino normal, e passe o café da manhã para o lanche da tarde, até pq você irá consumir o pós treino/almoço mais cedo. Realize dois “lanches” na parte da tarde. 
 

A mesma dieta 😉

 

E como estão os treinos ?! Você tb queria ajuda, correto ?! 
Eu estou sem energia elétrica  em casa desde terça feira 😅 Rezando para resolveram amanhã, então só consigo te passar os exercícios (caso precise/queira) quando resolverem essa situação, não consigo ligar meu 💻

 Qualquer dúvida pode perguntar ! 
 

 

Voltei para a academia e lá montaram meu treino de musculação + aeróbico 3 x por semana ( segunda, quarta e sexta) . Terça-feira quinta-feira e sábado vou fazer somente aeróbico ( por falta de tempo não vou conseguir fazer musculação estes dias). 
 

Obrigada pelas respostas e pela disponibilidade. Tenho seguido a dieta. A única dificuldade é que eu comia muitoooo menos. As vezes, não consigo comer tudo da dieta atual. Mas vou me esforçando...

muito obrigada! 🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...