Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AleDFC

Post Destacado

18 minutos atrás, Keto disse:

Salvo erro, a menor concentração é 5% ( de 100mg ou 10% de 50mg... tá, a menor dose é 5mg... Pronto, assim fica mais fácil .... rsrsrsrs) ... Mas,  considerando que é pharma grade, seria um pancada uma dose dessas pra ela...se bem que não sei se a taxa de transdermia sequer chega a 50%... Ou seja, na melhor das hipóteses, seriam 2,5mg por aplicação. Se calhar, caberia dsdn, considerando a MV de 24h, ou aplicar metade do sachê por dia, ainda que não seja possível dividir em metades exatas, mas tornaria inócuas eventuais oscilações... Sei lá, estou apenas divagando.

e porque não usar outra droga ?

E porque não usar algumas marcas que conhecemos ?

Dependendo da via de adm. é bom respeitar a mv da droga. Oscilações sempre são pessimas.(é onde o pessoal costumar errar grotescamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

e porque não usar outra droga ?

E porque não usar algumas marcas que conhecemos ?

Dependendo da via de adm. é bom respeitar a mv da droga. Oscilações sempre são pessimas.(é onde o pessoal costumar errar grotescamente).

Não estou dizendo que é para usar testosterona... Como eu disse, estou apenas divagando... Viajando, pensando ... 😉😆😆😆

Porque ela perguntou das doses de testosterona... Só por isso que entrei no assunto do androgel... 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Keto disse:

Não estou dizendo que é para usar testosterona... Como eu disse, estou apenas divagando... Viajando, pensando ... 😉😆😆😆

Porque ela perguntou das doses de testosterona... Só por isso que entrei no assunto do androgel... 😆

Gosto das suas brisas...continue...porque na sua viagem eu embalo as minhas.....

 

O objetivo é do sonho trazer uma realidade possivel!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Keto disse:

fale quanto pagou sim

Oitentinha em cada! E olha que são alguns bons meses usando. 

 

35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não estou dizendo que é para usar testosterona

Achei a testo, vida... se bem q nem sei se foi testo, ne. Mas uma coisa é fato, minha força aumentou muito e acho q não foi efeito placebo. Rsrss

Força, disposição, libido, uma secadinha, o ombro mais aparente!!! Achei q vivia um caso de amor com a testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, AleDFC disse:

Oitentinha em cada! E olha que são alguns bons meses usando. 

 

Achei a testo, vida... se bem q nem sei se foi testo, ne. Mas uma coisa é fato, minha força aumentou muito e acho q não foi efeito placebo. Rsrss

Força, disposição, libido, uma secadinha, o ombro mais aparente!!! Achei q vivia um caso de amor com a testo

Acho que não foi a testo não...foi a mudança de habitos...e quem sabe um cheiro perdido de testo em alguma das doses.

Mas podemos sim fazer uso de testo....kkkkk....ai vc vai ver " testo é vida na mulher"...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2021 em 21:11, Apollo Galeno disse:

Acho que não foi a testo não...foi a mudança de habitos...e quem sabe um cheiro perdido de testo em alguma das doses.

Mas podemos sim fazer uso de testo....kkkkk....ai vc vai ver " testo é vida na mulher"...kkk

Eu ainda tenho 3 ampolinhas marotas aqui em casa. Uso? Desde sábado 100% na dieta e ontem retornei aos treinos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal!!

 

Conforme prometido, seguem fotos atualizadas. Tirei agora pela manhã. Dieta foi 100% e treino tb na semana pós COVID.

 

WhatsApp Image 2021-07-16 at 06.07.43 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-07-16 at 06.07.43.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-16 at 06.07.44.jpeg

Em 12/07/2021 em 21:52, Apollo Galeno disse:

Porque vc usaria? Vc entendeu bem o que deu nos seus exames?

Só pq elas estão aqui me olhando. Mas não usei. Estou ha quase 3 semanas sem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AleDFC disse:

Bom dia, pessoal!!

 

Conforme prometido, seguem fotos atualizadas. Tirei agora pela manhã. Dieta foi 100% e treino tb na semana pós COVID.

 

WhatsApp Image 2021-07-16 at 06.07.43 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-07-16 at 06.07.43.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-16 at 06.07.44.jpeg

Só pq elas estão aqui me olhando. Mas não usei. Estou ha quase 3 semanas sem nada

Olha como você está mais definida, bem mais desenhada. Teu abdômen, as costas, os glúteos e, principalmente, o que são esses vasto-laterais???? 😲😲😲😲 

Tá tudo lindo!!!!

Parabéns, e espero que isso seja um pequeno exemplo de onde você pode chegar se mantiver a disciplina e a constância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Keto disse:

Olha como você está mais definida, bem mais desenhada. Teu abdômen, as costas, os glúteos e, principalmente, o que são esses vasto-laterais???? 😲😲😲😲 

Tá tudo lindo!!!!

Parabéns, e espero que isso seja um pequeno exemplo de onde você pode chegar se mantiver a disciplina e a constância.

Eu achei que o posterior de coxa ficou ainda mais caidinho do que era, mas o abs tb acho q deu uma melhorada. Dia 24 entro de férias e viajo até dia 01, mas todo kit na mala para errar o menos possível!!

 

Obrigada pelo incentivo de sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...