Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais saúde


Rai M.

Post Destacado


3 horas atrás, FaBHana disse:

Atualização 20/10

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 56,300 kg / 55,227 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem.

• TREINO= estou evoluindo cada vez mais nos treinos

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  muito feliz com meus resultados, nem acredito que cheguei ao peso que estou hoje😍

•Algo que queira modificar na dieta= se possível trocar o iogurte por outra coisa.
Obrigada 🥰

IMG_20211020_202036.jpg

IMG_20211020_202021.jpg

IMG_20211020_202007.jpg

Eu amo passar por aqui e ver o quanto está mais perto do seu objetivo!!!! Que massa! Fabulosa!!!! Incrível como reduziu drasticamente suas medidas!!! Parabéns 🎉👏 mulher de garra e foco!!!

Gente que perfeita, só for olhar a primeira foto, nem acredita que teve esse mudanyem tão pouco tempo, se não tivéssemos acompanhando por aqui, com certeza não tinha como acreditar! Parabéns pela dedicação, tá cada dia mais linda, e quando a gente emagrece assim, sempre tem alguem pra tá dizendo que tá feia, tá magra demais, tá fazendo dieta pra entrar em garrafa kkkk pelo menos foi isso que eu ouvi, então se estiver ouvindo isso, não liga, pq faz parte do processo, a senhora tá cada dia mais linda e me inspira a ter mais foco! 

 

E parabéns pelo seu aniversário, que foi ontem! Da tanto de 10 em muita novinha aí ❤️❤️❤️❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2021 em 22:43, Rai M. disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  57,100 kg /  56,300 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem.

• TREINO= estou evoluindo cada vez mais nos treinos

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  estou muito feliz com meus resultados, minha auto estima melhorou também, espero evoluir mais🤩

•Algo que queira modificar na dieta=  somente a azeitona se puder 

 

Obs. Tive um problema ao postar e acabou indo as fotos duplicadas. Não conseguir  remover

 

Em 29/09/2021 em 22:36, Rai M. disse:

IMG_20210929_222839.jpg

IMG_20210929_222825.jpg

IMG_20210929_222811.jpg

IMG_20210929_222839.jpg

IMG_20210929_222825.jpg

IMG_20210929_222811.jpg

Caramba, cada dia mais linda, que evolução.  Estou ansiosa pelas próximas atualizações.

👏😍

Editado por Helynha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, FaBHana disse:

Atualização 20/10

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 56,300 kg / 55,227 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem.

• TREINO= estou evoluindo cada vez mais nos treinos

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  muito feliz com meus resultados, nem acredito que cheguei ao peso que estou hoje😍

•Algo que queira modificar na dieta= se possível trocar o iogurte por outra coisa.
Obrigada 🥰

IMG_20211020_202036.jpg

IMG_20211020_202021.jpg

IMG_20211020_202007.jpg

Eu amo passar por aqui e ver o quanto está mais perto do seu objetivo!!!! Que massa! Fabulosa!!!! Incrível como reduziu drasticamente suas medidas!!! Parabéns 🎉👏 mulher de garra e foco!!!

@FaBHana obrigada querida, realmente uma mudança drástica em minha vida. Estou muito feliz e realizada cada dia mais. Seguirei cm meu foco, mal posso esperar pelo que vem 🥰🥰

13 horas atrás, FaBHana disse:

@Agan81 atualização!

Flor quando for postar a atualização, não precisa abrir outro tópico viu?! 

🌸

Esta bem @FaBHana as vezes fico perdida por aqui. Mas estou aprendendo sempre.

10 horas atrás, vitoriamm disse:

Gente que perfeita, só for olhar a primeira foto, nem acredita que teve esse mudanyem tão pouco tempo, se não tivéssemos acompanhando por aqui, com certeza não tinha como acreditar! Parabéns pela dedicação, tá cada dia mais linda, e quando a gente emagrece assim, sempre tem alguem pra tá dizendo que tá feia, tá magra demais, tá fazendo dieta pra entrar em garrafa kkkk pelo menos foi isso que eu ouvi, então se estiver ouvindo isso, não liga, pq faz parte do processo, a senhora tá cada dia mais linda e me inspira a ter mais foco! 

 

E parabéns pelo seu aniversário, que foi ontem! Da tanto de 10 em muita novinha aí ❤️❤️❤️❤️❤️

Obrigada @vitoriamm realmente da primeira foto pra cá muita diferença, estou muito feliz com minhas mudanças. É um processo sim, as pessoas sempre irão nos criticar mas o importante é que estou me sentindo bem.

Obrigada meu bem pelos parabéns 😍😍

27 minutos atrás, Helynha disse:

 

Caramba, cada dia mais linda, que evolução.  Estou ansiosa pelas próximas atualizações.

👏😍

Obrigada @Helynha estou muito feliz com meus resultados 🥰🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rai M. disse:

Seguirei cm meu foco, mal posso esperar pelo que vem

se já tá feliz então se prepara pra ficar mais feliz e mais feliz!!!

tá dando show gatona, parabéns!!! dá pra ver que tá determinada e não tem segredo, quem quer consegue…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, luhccardoso disse:

se já tá feliz então se prepara pra ficar mais feliz e mais feliz!!!

tá dando show gatona, parabéns!!! dá pra ver que tá determinada e não tem segredo, quem quer consegue…

@luhccardoso sim sim. Sigo determinada e isso é muito importante. Obrigada pelo incentivo 💪🏻💪🏻😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2021 em 12:44, FaBHana disse:

muito feliz com meus resultados, nem acredito que cheguei ao peso que estou hoje😍

Oi, Ray 🌺

Pois é, você já perdeu 10kg em 03 meses e 10 dias, está de parabéns ! O barrigão está indo embora, a gordura em excesso das costas está quase zerada. Gostei do que eu vi, o seu corpo aparenta estar bem mais durinho, qualidade da pele boa, por enquanto não notamos tanta flacidez. Sem celulite aparente. Vamos trabalhar para melhorar ainda mais, Ok ?! Dê o seu melhor nos treinos, isso é muito importante também. 

Como foi esse período consumindo somente batata, aipim ou abóbora ?! Sentiu muita fome ou ficou saciada ?!

Eu tirei o iogurte por um tempinho, ok ?! Depois adicionamos novamente !  Seria interessante você consumir um Yakult40 diariamente, pode ser a noite, antes de dormir ! 

 

Dieta 06

Café da manhã 

02 unidades, Ovo de Galinha 

01 unidade, Pao Frances 

01 colher de cha, Manteiga   

 

Post Treino Imediato

20g, Sucrilhos + 01 Colher Sopa, Doce de Leite  

  

Almoço / Pos Treino 

85g, Proteina 

100g, Arroz Cozido  

Vegetais a Vontade 

OBRIGATORIO Salada 

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

15g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 15g, Pasta de Amendoim 

 

Lanche da Tarde 

01 dose, Whey  

160g, Melancia    

 

Jantar / Pos Treino 

85g, Proteina 

80g, Arroz Cozido  

OBRIGATORIO Salada 

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

25g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 25g, Pasta de Amendoim 

 

Água/ dia: 3,0 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

 

Novas Fotos para avaliação dia 13/11 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

 

Em 21/10/2021 em 15:48, vitoriamm disse:

parabéns pelo seu aniversário, que foi ontem

Parabéns, Ray ! Felicidades 🎂🎈

E como 🎁 você tem direiro a duas refeições livres, uma esse FDS e outra no Próximo, Ok ?! Aproveite e coma mesmo, inclusive sobremesa, um chocolatinho ... Rsrsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Agan81 disse:

Oi, Ray 🌺

Pois é, você já perdeu 10kg em 03 meses e 10 dias, está de parabéns ! O barrigão está indo embora, a gordura em excesso das costas está quase zerada. Gostei do que eu vi, o seu corpo aparenta estar bem mais durinho, qualidade da pele boa, por enquanto não notamos tanta flacidez. Sem celulite aparente. Vamos trabalhar para melhorar ainda mais, Ok ?! Dê o seu melhor nos treinos, isso é muito importante também. 

Como foi esse período consumindo somente batata, aipim ou abóbora ?! Sentiu muita fome ou ficou saciada ?!

Eu tirei o iogurte por um tempinho, ok ?! Depois adicionamos novamente !  Seria interessante você consumir um Yakult40 diariamente, pode ser a noite, antes de dormir ! 

 

Dieta 06

Café da manhã 

02 unidades, Ovo de Galinha 

01 unidade, Pao Frances 

01 colher de cha, Manteiga   

 

Post Treino Imediato

20g, Sucrilhos + 01 Colher Sopa, Doce de Leite  

  

Almoço / Pos Treino 

85g, Proteina 

100g, Arroz Cozido  

Vegetais a Vontade 

OBRIGATORIO Salada 

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

15g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 15g, Pasta de Amendoim 

 

Lanche da Tarde 

01 dose, Whey  

160g, Melancia    

 

Jantar / Pos Treino 

85g, Proteina 

80g, Arroz Cozido  

OBRIGATORIO Salada 

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

25g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 25g, Pasta de Amendoim 

 

Água/ dia: 3,0 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

 

Novas Fotos para avaliação dia 13/11 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

 

Parabéns, Ray ! Felicidades 🎂🎈

E como 🎁 você tem direiro a duas refeições livres, uma esse FDS e outra no Próximo, Ok ?! Aproveite e coma mesmo, inclusive sobremesa, um chocolatinho ... Rsrsrs 

Oi @Agan81 . Obrigada, a diferença é enorme mesmo, estou feliz por que enfim estou conseguindo romper esse obstáculo que me fez mal durante anos.

Me senti bem esse periodo, e me sentia saciada com a alimentação sim.

Ok, tudo bem. Vou procurar este que você indicou, minha cidade é um pouco escassa mas vou vê se encontro. Obrigada 🥰🥰

 

Obrigada pela refeição livre inclusive, irei aproveitar um pouco😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...