Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 22/08/2021 em 16:57, Rai M. disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  60,400 kg / 58,100 Kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem.

• TREINO= estou evoluindo cada vez mais nos treinos

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= continuo sentindo cada vez mais nas roupas e gostando dos resultados.

•Algo que queira modificar na dieta=  gostaria de que fosse inserido o whey pois ainda tenho do primeiro e quero tomar. E tirar o iogurte trocar por alguma fruta ou algo do tipo.

E sobre quero saber se posso seguir o do professor da academia que treino, pois ficaria mais fácil pra ele me auxiliar.

Obrigada 🤩🤩

@Agan81

@Apollo Galeno

IMG_20210822_165322.jpg

IMG_20210822_165340.jpg

IMG_20210822_165359.jpgo

Olha que linda tia 😍 a senhora tá de parabéns viu... Evolução enorme! É tão bom sair da estaca zero e ir conseguindo mudar tanto a cada atualização... Foco que a senhora vai longe 🙏🏻😍

• Moderador
Postado

•Algo que queira modificar na dieta=  gostaria de que fosse inserido o whey pois ainda tenho do primeiro e quero tomar. E tirar o iogurte trocar por alguma fruta ou algo do tipo.

@Agan81,  que acha de colocar uma creatina para ela? Vai cair bem......

continuo sentindo cada vez mais nas roupas e gostando dos resultados.

PARABÉNS POR MAIS ESSA ATUALIZAÇÃO!

Mantenha o foco....e que venha o fio dental e o topless em Ibiza até o final do ano! 

Postado
16 horas atrás, Agan81 disse:

@Rai M. Boa noite 🌺

Gostei muito da sua evolução, peso caiu bem.

A lateral do seu abdômen já está começando a aparecer, glúteo está subindo, a cintura está marcando bem, parabéns ! 

Você está realizando o LPF ?! Seria interessante ... 

Pode sim, sem problemas !  

Realizei as modificações 😉

Como você está seguindo tudo direitinho, liberado uma refeição livre no próximo final de semana, você irá substituir por alguma refeição, ok ?! Pode comer sobremesa tb ... Aproveitaaaaaa 🥰

Dieta 03 

Café da manhã/ Pre Treino – Consumir 02:30 hs antes do treino !

25g, Queijo Minas 

02 unidades, Ovo de Galinha 

04 Colheres de sopa, Cuscuz, de milho, cozido c/sal OU Pao Frances s/miolo OU 

02 Colheres de Tapioca Seca

Pós-treino Imediato 

01 Banana  

Almoço / Pos Treino 

75g, Proteina 

150g, Arroz 

55g, Feijao

Vegetais a Vontade   

OBRIGATORIO Salada 

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

05 unidades, Azeitona Verde 

Lanche da Tarde 

01 dose, Whey 

01 unidade, Maçã

Jantar 

70g, Proteina 

90g, Arroz 

Vegetais a Vontade 

OBRIGATORIO Salada 

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

Ceia

20g, Amendoim, assado seco, c/sal

Água/ dia: 3 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 09/09 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Muito obrigada pelas atualizações e pela ajuda novamente. Agradeço tmb os elogios. 

@Agan81como seria esse LPF? Para que eu entenda e se estou aplicando?

Obrigada novamente, continuarei seguindo a dieta, e obrigada por me liberar esta refeição 🤗🤗

13 horas atrás, FaBHana disse:

Que transformação incrível!!!! Parabéns querida, reduziu muito suas medidas!!! Fico muito feliz de ver atualizações como a sua que nos motivam cada dia mais a não desistir e que é nada é impossível!! Viu como o processo nem é tão demorado assim?! Rapidinho irá conquistar o seu objetivo!!! 

Obrigada @FaBHana, estou feliz com meus resultados. Com persistência estou me adaptando e esta valendo a pena. 😍😍😍

50 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Agan81,  que acha de colocar uma creatina para ela? Vai cair bem......

PARABÉNS POR MAIS ESSA ATUALIZAÇÃO!

Mantenha o foco....e que venha o fio dental e o topless em Ibiza até o final do ano! 

Haha, que otima expectativa. Agradeço os elogios e a ajuda @Apollo Galeno 😍😍

Postado
3 horas atrás, vitoriamm disse:

Olha que linda tia 😍 a senhora tá de parabéns viu... Evolução enorme! É tão bom sair da estaca zero e ir conseguindo mudar tanto a cada atualização... Foco que a senhora vai longe 🙏🏻😍

Muito obrigado meu bem. É bom sim, uma hora precisamos mudar. Obrigada pelo estímulo 😍😍 @vitoriamm

Postado
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

que acha de colocar uma creatina para ela? Vai cair bem......

Oiiii ... Podemos adicionar sim ! 

@Rai M. Tem como você adquirir a Creatina ?! Chegando/comprando me avisa que te falo a quantidade e quando utilizar, ok ?! 😉

5 horas atrás, Rai M. disse:

Agan81como seria esse LPF? Para que eu entenda e se estou aplicando?

Eu vou colocar aqui, leia e assista os vídeos para aprender, qualquer dúvida estou aqui, ok ?! 

LPF (Low Pressure Fitness) - Cinturinha de Pilão ! https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/118410-lpf-low-pressure-fitness-cinturinha-de-pilão/

Postado (editado)
23 horas atrás, Agan81 disse:

Oiiii ... Podemos adicionar sim ! 

@Rai M. Tem como você adquirir a Creatina ?! Chegando/comprando me avisa que te falo a quantidade e quando utilizar, ok ?! 😉

Eu vou colocar aqui, leia e assista os vídeos para aprender, qualquer dúvida estou aqui, ok ?! 

LPF (Low Pressure Fitness) - Cinturinha de Pilão ! https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/118410-lpf-low-pressure-fitness-cinturinha-de-pilão/

@Agan81 ja adquiri uma creatina. Quando devo tomar e a quantidade?

IMG_20210825_191833.jpg

Editado por Rai M.
  • 2 semanas depois...
Postado

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  58,100 Kg / 57,100 kg

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  estou cada vez mais feliz com meus resultados. Tenho notado a diferença. Creio que no início perdi mais peso por conta do líquido. Mas estou seguindo a alimentação e treinos.

•Algo que queira modificar na dieta=  Gostaria que  fosse inserido macarrão na minha alimentação. Somente isso mesmo.

IMG_20210909_215812.jpg

IMG_20210909_215825.jpg

IMG_20210909_215837.jpg

Postado
16 minutos atrás, Rai M. disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  58,100 Kg / 57,100 kg

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  estou cada vez mais feliz com meus resultados. Tenho notado a diferença. Creio que no início perdi mais peso por conta do líquido. Mas estou seguindo a alimentação e treinos.

•Algo que queira modificar na dieta=  Gostaria que  fosse inserido macarrão na minha alimentação. Somente isso mesmo.

IMG_20210909_215812.jpg

IMG_20210909_215825.jpg

IMG_20210909_215837.jpg

Evolução incrível, isso que é dedicação.

Os resultados quando vem, nos deixam mais motivados e com um humor muito melhor.. 

Os seus resultados estão incríveis, arrocha que tá top 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...