Rai M. Postado 30 de setembro de 2021 Autor Postado 30 de setembro de 2021 30 minutos atrás, FaBHana disse: Que linda!!!! 😍😍😍 Maravilha!!! Que atualização!!!! E eu mais feliz por você estar em contante evolução!!! Daqui pra frente será muito melhor tenho certeza 🌹 @Agan81🌸 @FaBHana obrigada, estou muito feliz sim, que venham novas mudanças 🤩🤩 11 minutos atrás, Ferraz disse: Que ótimo ler isso 😊. É muito mais do que musculação... É saúde, é mudança de vida, de hábitos, combustível para auto estima 🙏. Lembre sempre que você é capaz de tudo ... basta querer de verdade. Sua evolução está fantástica. Parabéns 🤩 você fez por merecer e só tem a colher os frutos. Já estou ansioso pela próxima hein. 🥳 Muito obrigado pelo incentivo. Tenho certeza que irei colher mais frutos ainda e chegar na minha meta,🤩🤩 @Ferraz MashleMuscle, FaBHana, Agan81 e 3 outros 6
Famama Postado 30 de setembro de 2021 Postado 30 de setembro de 2021 11 horas atrás, Rai M. disse: Parabéns pela evolução 👏👏👏❤️ FaBHana, Apollo Galeno, Rai M. e 3 outros 5 1
JhonSilva Postado 30 de setembro de 2021 Postado 30 de setembro de 2021 Parabéns, voce esta cada vez melhor!! Voce só tem colhido os resultados da dedicação que tem demonstrado. Apollo Galeno, Famama, Ferraz e 3 outros 6
MM_mm Postado 30 de setembro de 2021 Postado 30 de setembro de 2021 14 horas atrás, Rai M. disse: Está cada dia mais linda. 🙏 Agan81, Rai M., Famama e 5 outros 7 1
durosbrutos Postado 30 de setembro de 2021 Postado 30 de setembro de 2021 20 horas atrás, Rai M. disse: tá incrivel, continuaaaa!!! Rai M., Ferraz, JhonSilva e 3 outros 5 1
Rai M. Postado 1 de outubro de 2021 Autor Postado 1 de outubro de 2021 23 horas atrás, Famama disse: Parabéns pela evolução 👏👏👏❤️ Obrigada minha irmã 🤩 20 horas atrás, JhonSilva disse: Parabéns, voce esta cada vez melhor!! Voce só tem colhido os resultados da dedicação que tem demonstrado. Muito obrigado. Estou muito feliz cm meus resultados 👏🏻 FaBHana, Famama, Ferraz e 2 outros 5
Agan81 Postado 1 de outubro de 2021 Postado 1 de outubro de 2021 Em 30/09/2021 em 03:43, Rai M. disse: estou muito feliz com meus resultados, minha auto estima melhorou também, espero evoluir mais Oi, Rai 🌺 Tão bom quando estamos bem, né ?! Melhora tudo a nosso volta, fico contente por você. Mais uma vez está de parabéns, a casa atualização conseguimos notar a sua evolução. Eu vou mudar completamente a sua dieta nessa atualização, não me mate 😬 Rsrsrsrs. Na próxima eu volto com o seu café da manhã delícia e uma surpresa de bônus !!! Qualquer dúvida pode perguntar ! Rai - Dieta 05 Café da manhã 20g, Queijo Minas 02 unidades, Ovo de Galinha 01 banana Post Treino Imediato 20g, Sucrilhos + 01 Colher Sopa, Doce de Leite Almoço / Pos Treino 75g, Proteina 120g, Batata Cozida OU 80g, Aipim Cozido OU 250g, Abobora Cozida/ Assada Vegetais a Vontade OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 28g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 15g, Pasta de Amendoim Lanche da Tarde 150g, Iogurte Natural 01 Unidade, Maça Jantar / Pos Treino 70g, Proteina 90g, Batata Cozida OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 25g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 15g, Pasta de Amendoim Água/ dia: 3,0 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotos para avaliação dia 20/10 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.) Rai M., Apollo Galeno, FaBHana e 4 outros 5 2
Moderador RenatinhaSA Postado 1 de outubro de 2021 Moderador Postado 1 de outubro de 2021 Em 29/09/2021 em 22:43, Rai M. disse: estou muito feliz com meus resultados, minha auto estima melhorou também, espero evoluir mais🤩 Nós também! Mudanças evidentes e no tempo certo. Parabéns, aproveite seu prêmio, que vai muito além do físico❤️ Rai M., Apollo Galeno, FaBHana e 4 outros 6 1
Pati.P Postado 1 de outubro de 2021 Postado 1 de outubro de 2021 Incrível sua evolução @Rai M.!! Parabéns !👏👏🤩 Famama, JhonSilva, Apollo Galeno e 4 outros 6 1
Rai M. Postado 2 de outubro de 2021 Autor Postado 2 de outubro de 2021 11 horas atrás, Agan81 disse: Oi, Rai 🌺 Tão bom quando estamos bem, né ?! Melhora tudo a nosso volta, fico contente por você. Mais uma vez está de parabéns, a casa atualização conseguimos notar a sua evolução. Eu vou mudar completamente a sua dieta nessa atualização, não me mate 😬 Rsrsrsrs. Na próxima eu volto com o seu café da manhã delícia e uma surpresa de bônus !!! Qualquer dúvida pode perguntar ! Rai - Dieta 05 Café da manhã 20g, Queijo Minas 02 unidades, Ovo de Galinha 01 banana Post Treino Imediato 20g, Sucrilhos + 01 Colher Sopa, Doce de Leite Almoço / Pos Treino 75g, Proteina 120g, Batata Cozida OU 80g, Aipim Cozido OU 250g, Abobora Cozida/ Assada Vegetais a Vontade OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 28g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 15g, Pasta de Amendoim Lanche da Tarde 150g, Iogurte Natural 01 Unidade, Maça Jantar / Pos Treino 70g, Proteina 90g, Batata Cozida OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 25g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 15g, Pasta de Amendoim Água/ dia: 3,0 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotos para avaliação dia 20/10 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.) Obrigado @Agan81, realmente é muito bom realizar nossos objetivos, estou muito feliz com meus resultados, apesar das dificuldades sei que ainda vem muita coisa boa por ai. SObre a dieta tudo bem, tranquilo e obrigada 🤩🤩 9 horas atrás, Pati.P disse: Incrível sua evolução @Rai M.!! Parabéns !👏👏🤩 @Pati.P obrigada querida🤩 JhonSilva, Agan81, FaBHana e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora