Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais saúde


Rai M.

Post Destacado

Atualização  13/ 11

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55,227 kg / 55,05 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem.

• TREINO= estou evoluindo cada vez mais nos treinos

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  sempre vendo a diferença nas minhas roupas.

•Algo que queira modificar na dieta= não necessariamente mudar, mas queria uma opinião sobre meus treinos. Sempre que estou executando me canso rapido, mesmo seguindo a dieta e tomando os suplementos tudo certinho, fico muito cansada nos exercícios, e com muita dificuldade de executar todos ate o fim. O que deve fazer?IMG_20211113_161625.jpg

IMG_20211113_161614.jpg

IMG_20211113_161602.jpg

1 minuto atrás, Rai M. disse:

Atualização  13/ 11

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55,227 kg / 55,05 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem.

• TREINO= estou evoluindo cada vez mais nos treinos

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  sempre vendo a diferença nas minhas roupas.

•Algo que queira modificar na dieta= não necessariamente mudar, mas queria uma opinião sobre meus treinos. Sempre que estou executando me canso rapido, mesmo seguindo a dieta e tomando os suplementos tudo certinho, fico muito cansada nos exercícios, e com muita dificuldade de executar todos ate o fim. O que deve fazer?IMG_20211113_161625.jpg

IMG_20211113_161614.jpg

IMG_20211113_161602.jpg

@Agan81

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 minutos atrás, Rai M. disse:

Atualização  13/ 11

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55,227 kg / 55,05 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem.

• TREINO= estou evoluindo cada vez mais nos treinos

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  sempre vendo a diferença nas minhas roupas.

•Algo que queira modificar na dieta= não necessariamente mudar, mas queria uma opinião sobre meus treinos. Sempre que estou executando me canso rapido, mesmo seguindo a dieta e tomando os suplementos tudo certinho, fico muito cansada nos exercícios, e com muita dificuldade de executar todos ate o fim. O que deve fazer?IMG_20211113_161625.jpg

IMG_20211113_161614.jpg

IMG_20211113_161602.jpg

@Agan81

@Rai M. Tô impressionada com seu foco sua coragem, vendo aqui seus resultados tô impressionada com sua determinação que nem eu tenho, tive confesso você é show minha irmã! Parabéns 👏👏👏foque nos agachamento para as pernas crescerem e o mais tá show! Parabéns 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Rai M. disse:

Atualização  13/ 11

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55,227 kg / 55,05 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem.

• TREINO= estou evoluindo cada vez mais nos treinos

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  sempre vendo a diferença nas minhas roupas.

•Algo que queira modificar na dieta= não necessariamente mudar, mas queria uma opinião sobre meus treinos. Sempre que estou executando me canso rapido, mesmo seguindo a dieta e tomando os suplementos tudo certinho, fico muito cansada nos exercícios, e com muita dificuldade de executar todos ate o fim. O que deve fazer?IMG_20211113_161625.jpg

IMG_20211113_161614.jpg

IMG_20211113_161602.jpg

@Agan81

Tia eu estou em choque, a senhora tá muito muito linda 😍 que foco!!!! 

Já vejo um quadríceps aparecendo 😍😍😍😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rai M. disse:

Atualização  13/ 11

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55,227 kg / 55,05 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem.

• TREINO= estou evoluindo cada vez mais nos treinos

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  sempre vendo a diferença nas minhas roupas.

•Algo que queira modificar na dieta= não necessariamente mudar, mas queria uma opinião sobre meus treinos. Sempre que estou executando me canso rapido, mesmo seguindo a dieta e tomando os suplementos tudo certinho, fico muito cansada nos exercícios, e com muita dificuldade de executar todos ate o fim. O que deve fazer?IMG_20211113_161625.jpg

IMG_20211113_161614.jpg

IMG_20211113_161602.jpg

@Agan81

Nossa Senhora, que atualização mais linda.

😍😍😍😍😍

Um belo resultado.

Incrível 👏🥰😍

Parabéns pela força de vontade que vc está tendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Rai M. disse:

Sempre que estou executando me canso rapido, mesmo seguindo a dieta e tomando os suplementos tudo certinho, fico muito cansada nos exercícios, e com muita dificuldade de executar todos ate o fim. O que deve fazer?

posta o treino que tá fazendo aqui pro pessoal ver como te ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2021 em 20:57, Famama disse:

@Rai M. Tô impressionada com seu foco sua coragem, vendo aqui seus resultados tô impressionada com sua determinação que nem eu tenho, tive confesso você é show minha irmã! Parabéns 👏👏👏foque nos agachamento para as pernas crescerem e o mais tá show! Parabéns 👏👏👏

@Famama obrigada minha irmã. Estou tentando melhorar nos treinos para conseguir logo meus objetivos. Obrigada pelo incentivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ray, boa noite 🌺 

Gostei muito da sua atualização, vi muita, muita diferença nas fotos. A cintura já está fina e marcando, já conseguimos identificar o seu abdômen lateralmente, as pernas estão mais firmes e começando a pegar forma, o seu tríceps já está aparecendo bem, Deltóide começando a ficar redondinho. Só elogios, muito bom mesmo 🥰

Em 14/11/2021 em 00:42, Rai M. disse:

mas queria uma opinião sobre meus treinos. Sempre que estou executando me canso rapido, mesmo seguindo a dieta e tomando os suplementos tudo certinho, fico muito cansada nos exercícios, e com muita dificuldade de executar todos ate o fim. O que deve fazer?

Você está seguindo os treinos do personal da sua academia, correto ?! Aí teríamos que visualizar toda a ficha de treino para darmos uma opinião, mas eu aumentei o Carboidrato do seu Pré e Pós treino, seria interessante você consumir o pré treino uma hora e meia antes de treinar por causa da digestão. 

 

 

Rai - Dieta 07
 


Café da manhã 
02 unidades, Ovo de Galinha 
01 unidade, Pao Frances     OU     100g, Cuscuz de milho, cozido c/sal
01 colher de cha, Manteiga   
01 unidade, Banana 
15g, Aveia em flocos 

Post Treino Imediato
20g, Sucrilhos + 01 Colher Sopa, Doce de Leite  
  
Almoço / Pos Treino 
80g, Proteina 
140g, Arroz Cozido  
50g, Feijao 
Vegetais a Vontade 
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem
15g, Amendoim, assado seco, c/sal   OU  15g, Pasta de Amendoim 

Lanche da Tarde 
01 dose, Whey  
01 unidade, Maça

Jantar / Pos Treino 
80g, Proteina 
100g, Arroz Cozido  
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
20g, Amendoim, assado seco, c/sal   OU   25g, Pasta de Amendoim 
 
Água/ dia: 3,0 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 09/12 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2021 em 21:18, vitoriamm disse:

Tia eu estou em choque, a senhora tá muito muito linda 😍 que foco!!!! 

Já vejo um quadríceps aparecendo 😍😍😍😍😍

Obrigada meu amor. Logo chegarei ni meu desejo😍😍😍 vc esta linda😍

Em 13/11/2021 em 21:51, Helynha disse:

Nossa Senhora, que atualização mais linda.

😍😍😍😍😍

Um belo resultado.

Incrível 👏🥰😍

Parabéns pela força de vontade que vc está tendo.

 

Obrigada minha querida @Helynha, vc que é linda 😍😍

Em 14/11/2021 em 16:40, FaBHana disse:

Maravilhosa mesmo! Que belas atualizações!! 

Tô chocada mesmo! É muita evolução! Até o aspecto da pele é outro!! 👏👏👏👏👏

Oh My God Wow GIF

Sim sim. A pele esta mudando muito, tudo na verdade. Estou muito feliz com os resultados. Obrigada @FaBHana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...