Sussu Postado 3 de janeiro de 2022 Postado 3 de janeiro de 2022 Queremos fotos de quando chegou com atual.............. FaBHana, Famama, MashleMuscle e 3 outros 6
Helynha Postado 4 de janeiro de 2022 Postado 4 de janeiro de 2022 Em 02/01/2022 em 18:38, Rai M. disse: Atualização 02/ 01 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55,05 kg / 55, 300 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= tentando aumentar os pesos. Este mês pretendo me dedicar mais. • TREINO= Troquei o treino pelo que me passou no inicio, mas caso queira adequar ou fazer mudanças eu aguardo. O. Que for melhor farei. •ACNE= não tenho •LÍBIDO= está normal •0 a 100% NA DIETA= 90% pois tive algumas falhas. •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto bem com as roupas. Algumas não me servem mas estou confiante que é questão de tempo e dedicação. •Algo que queira modificar na dieta= não. Estou aguardando suas instruções. @Agan81 @ Ta muito linda👏😍 Cada atualização, um arraso 👏👏👏🥰 MashleMuscle, fisiculturismo, FaBHana e 4 outros 7
Moderador RenatinhaSA Postado 4 de janeiro de 2022 Moderador Postado 4 de janeiro de 2022 Em 02/01/2022 em 18:38, Rai M. disse: Atualização Outro projeto que eu gosto bastante(perdi as contas de quantos kkkk) já se foram uns 6 meses e com uma evolução incrível.. parabéns pelo processo! TMJ Um ano feliz para você e sua família! Agan81, Rai M., Famama e 2 outros 5
Rai M. Postado 4 de janeiro de 2022 Autor Postado 4 de janeiro de 2022 Em 02/01/2022 em 18:44, Vezinha disse: Parabéns ótima atualização Obrigado @Vezinha Em 03/01/2022 em 07:39, FaBHana disse: Mas essa transformação toda é admirável 😍 o que mais me impressiona é seu abs,reduziu muito as medidas! Corpo ficando definido e tonificado!! 👏👏👏👏 Obrigado @FaBHana estou feliz com essa redução, espero definir cada vez mais 🥰🥰 Em 03/01/2022 em 09:36, Sussu disse: Queremos fotos de quando chegou com atual.............. @Sussuirei fazer a montagem com a comparação 😍 14 horas atrás, Helynha disse: Ta muito linda👏😍 Cada atualização, um arraso 👏👏👏🥰 Obrigado querida @Helynha 😍😍 56 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Outro projeto que eu gosto bastante(perdi as contas de quantos kkkk) já se foram uns 6 meses e com uma evolução incrível.. parabéns pelo processo! TMJ Um ano feliz para você e sua família! @RenatinhaSA muito obrigado. Estou me esforçando em busca do melhor. Feliz ano novo pra vc tbm e sua família. 🥰😍 Helynha, FaBHana, RenatinhaSA e 5 outros 8
Famama Postado 4 de janeiro de 2022 Postado 4 de janeiro de 2022 Em 02/01/2022 em 18:38, Rai M. disse: Atualização 02/ 01 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55,05 kg / 55, 300 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= tentando aumentar os pesos. Este mês pretendo me dedicar mais. • TREINO= Troquei o treino pelo que me passou no inicio, mas caso queira adequar ou fazer mudanças eu aguardo. O. Que for melhor farei. •ACNE= não tenho •LÍBIDO= está normal •0 a 100% NA DIETA= 90% pois tive algumas falhas. •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto bem com as roupas. Algumas não me servem mas estou confiante que é questão de tempo e dedicação. •Algo que queira modificar na dieta= não. Estou aguardando suas instruções. @Agan81 @ Ótimo resultado até agora! Ta ficando linda 😍 parabéns fisiculturismo, Agan81, RenatinhaSA e 4 outros 7
Qsr Postado 4 de janeiro de 2022 Postado 4 de janeiro de 2022 Ótima evolução! Está de parabéns 👏👏 Agan81, FaBHana, Rai M. e 3 outros 6
Agan81 Postado 4 de janeiro de 2022 Postado 4 de janeiro de 2022 Em 02/01/2022 em 22:38, Rai M. disse: Atualização 02/ 01 Rai, boa noite 🌺 Não esqueci de você, estou com problema no meu wi-fi, amanhã é a data limite para conserto. Até quinta eu atualizo a sua dieta, Ok ?! 😉 RenatinhaSA, Rai M., fisiculturismo e 2 outros 5
Sr.Shelby Postado 4 de janeiro de 2022 Postado 4 de janeiro de 2022 Ahhh inspiração !! Como é bom ver esse tipo de evolução não entendo muito bem das coisas mais sei que evoluiu muito ! 👏👏👏👏👏👏👏 Famama, Agan81, Rai M. e 2 outros 5
Rai M. Postado 5 de janeiro de 2022 Autor Postado 5 de janeiro de 2022 15 horas atrás, Agan81 disse: Rai, boa noite 🌺 Não esqueci de você, estou com problema no meu wi-fi, amanhã é a data limite para conserto. Até quinta eu atualizo a sua dieta, Ok ?! 😉 Esta bem @Agan81 fico aguardando suas instruções 🥰 13 horas atrás, Sr.Shelby disse: Ahhh inspiração !! Como é bom ver esse tipo de evolução não entendo muito bem das coisas mais sei que evoluiu muito ! 👏👏👏👏👏👏👏 @Sr.Shelbyobrigada. Realmente. Em breve postarei o antes e depois 🤗 15 horas atrás, Famama disse: Ótimo resultado até agora! Ta ficando linda 😍 parabéns @Famama obrigada meu bem🥰 15 horas atrás, Qsr disse: Ótima evolução! Está de parabéns 👏👏 @Qsr obrigada meu bem🥰 FaBHana, Famama, fisiculturismo e 2 outros 5
Agan81 Postado 5 de janeiro de 2022 Postado 5 de janeiro de 2022 Em 02/01/2022 em 22:38, Rai M. disse: Atualização 02/ 01 Olá ! Parabéns pela atualização certinha, seu corpo melhorou muitoooo, e não tem tanto tempo que você começou. Está de Parabéns 👏 Comparei suas fotos de agora com as primeiras e são chocantes, tem um glúteo no lugar de uma bunda mole e caída. A sua barriga sumiu, isso mesmo, SUMIU ! Olha que espetáculo o seu antes e depois, pode se orgulhar, hein !!! Em 02/01/2022 em 22:38, Rai M. disse: Troquei o treino pelo que me passou no inicio, mas caso queira adequar ou fazer mudanças eu aguardo. O. Que for melhor farei. Perfeito, você pode ficar com esse treino por alguns meses, o importante é realizar os exercícios de forma correta, Ok ?! Segue a dieta atualizada: Rai - Dieta 09 Café da manhã 01 unidades, Ovo de Galinha 01 unidade, Pao Frances OU 100g, Cuscuz de milho, cozido c/sal 01 unidade, Banana Post Treino Imediato 20g, Sucrilhos + 01 Colher Sopa, Doce de Leite Almoço / Pos Treino 70g, Proteina 80g, Arroz Cozido Vegetais a Vontade OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 20g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 15g, Pasta de Amendoim Lanche da Tarde 01 dose, Whey 01 unidade, Banana Jantar / Pos Treino 80g, Proteina 110g, Arroz Cozido 03 unidades, Ovo de Codorna OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 20g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 20g, Pasta de Amendoim Água/ dia: 3,0 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotos para avaliação dia 26/01 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.) Café da manhã 01 unidades, Ovo de Galinha 01 unidade, Pao Frances OU 100g, Cuscuz de milho, cozido c/sal 01 unidade, Banana Post Treino Imediato 20g, Sucrilhos + 01 Colher Sopa, Doce de Leite Almoço / Pos Treino 70g, Proteina 80g, Arroz Cozido ou. Macarrão Vegetais a Vontade OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 20g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 15g, Pasta de Amendoim Lanche da Tarde 01 dose, Whey 01 unidade, Banana Jantar / Pos Treino 80g, Proteina 110g, Arroz Cozido ou Macarrão 03 unidades, Ovo de Codorna OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 20g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 20g, Pasta de Amendoim Água/ dia: 3,0 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotos para avaliação dia 26/01 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.) Vezinha, Sussu, FaBHana e 3 outros 6
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora