Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
4 horas atrás, cahhanka disse:

Alguem conheçe o "Vikings Labs", em particular o Enanantato de Testo de 300mg deles? Poderia comentar a experiência, obrigado.

Jovem, em 20 segundos de pesquisa no google é possível perceber que, com apenas 49 ocorrências, não estamos falando de um "laboratório". Injetar no corpo algo assim é um risco desmedido e inconsequente.

• 1 mês depois...
Postado
Em 16/07/2021 em 13:30, Foston disse:

Jovem, em 20 segundos de pesquisa no google é possível perceber que, com apenas 49 ocorrências, não estamos falando de um "laboratório". Injetar no corpo algo assim é um risco desmedido e inconsequente.

me diz os raros "laboratorios' que tu conhece? Pra mim usar o termo laboratorios remete a algo oficial e legalizado. E no Brasil nao exsite. Logo, todos que vc injeta é um risco destemido e inconsequente. 

• Moderador
Postado (editado)
3 horas atrás, adrix.mcz disse:

me diz os raros "laboratorios' que tu conhece? Pra mim usar o termo laboratorios remete a algo oficial e legalizado. E no Brasil nao exsite. Logo, todos que vc injeta é um risco destemido e inconsequente. 

Não mesmo. No Brasil e em outros países como México, Índia, Paraguai, etc, temos laboratórios legalizados, pharma grade, sérios em se falando e esteroides.  São laboratórios com toda estrutura requerida pelos critérios mais rigorosos dos órgãos de vigilância.

Reafirmo:  NENHUM laboratório underground é confiável. Erram na dose, nos solventes, na assepsia, etc. Pra você ter um problema é daqui pra ali.

Compre de laboratórios Pharma Grade do Brasil ou de outros países. Se achar que deve ! rs

Por exemplo: o  4º maior laboratório do mundo fabrica os principais esteroides que um atleta precisa.

Você quer comparar com isto?

Editado por Foston

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...