Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado


  • Moderador
4 horas atrás, cahhanka disse:

 

Alguem conheçe o "Vikings Labs", em particular o Enanantato de Testo de 300mg deles? Poderia comentar a experiência, obrigado.

Jovem, em 20 segundos de pesquisa no google é possível perceber que, com apenas 49 ocorrências, não estamos falando de um "laboratório". Injetar no corpo algo assim é um risco desmedido e inconsequente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 16/07/2021 em 13:30, Foston disse:

Jovem, em 20 segundos de pesquisa no google é possível perceber que, com apenas 49 ocorrências, não estamos falando de um "laboratório". Injetar no corpo algo assim é um risco desmedido e inconsequente.

me diz os raros "laboratorios' que tu conhece? Pra mim usar o termo laboratorios remete a algo oficial e legalizado. E no Brasil nao exsite. Logo, todos que vc injeta é um risco destemido e inconsequente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, adrix.mcz disse:

me diz os raros "laboratorios' que tu conhece? Pra mim usar o termo laboratorios remete a algo oficial e legalizado. E no Brasil nao exsite. Logo, todos que vc injeta é um risco destemido e inconsequente. 

Não mesmo. No Brasil e em outros países como México, Índia, Paraguai, etc, temos laboratórios legalizados, pharma grade, sérios em se falando e esteroides.  São laboratórios com toda estrutura requerida pelos critérios mais rigorosos dos órgãos de vigilância.

Reafirmo:  NENHUM laboratório underground é confiável. Erram na dose, nos solventes, na assepsia, etc. Pra você ter um problema é daqui pra ali.

Compre de laboratórios Pharma Grade do Brasil ou de outros países. Se achar que deve ! rs

Por exemplo: o  4º maior laboratório do mundo fabrica os principais esteroides que um atleta precisa.

 

Você quer comparar com isto?

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...