Helynha Postado 8 de janeiro de 2022 Autor Postado 8 de janeiro de 2022 7 minutos atrás, Bárbara disse: Passada com esse shape. Ta ficando lindo de se ver 😍😍😍 muito obrigada MM_mm, fisiculturismo, FaBHana e 2 outros 5
Moderador FaBHana Postado 9 de janeiro de 2022 Moderador Postado 9 de janeiro de 2022 Outra mulher! Ameiii essa atualização! Você é determinada e focada! Parabéns flor! Super merece o troféu e todos os elogios🏆 RenatinhaSA, Famama, BorisBuilding e 4 outros 7
Moderador RenatinhaSA Postado 9 de janeiro de 2022 Moderador Postado 9 de janeiro de 2022 Em 07/01/2022 em 11:54, Helynha disse: ATUALIZAÇÃO Já evoluiu bastante e veja q ainda está apenas no início.. feliz por você, corpo lindo.. TMJ Helynha, Ruthynha, BorisBuilding e 2 outros 5
durosbrutos Postado 9 de janeiro de 2022 Postado 9 de janeiro de 2022 Em 07/01/2022 em 18:00, Vezinha disse: é nítida a sua evolução. acompanhando! Vezinha, Helynha, Ruthynha e 2 outros 5
Helynha Postado 9 de janeiro de 2022 Autor Postado 9 de janeiro de 2022 4 horas atrás, RenatinhaSA disse: Já evoluiu bastante e veja q ainda está apenas no início.. feliz por você, corpo lindo.. TMJ Muito obrigada 🥰 9 horas atrás, FaBHana disse: Outra mulher! Ameiii essa atualização! Você é determinada e focada! Parabéns flor! Super merece o troféu e todos os elogios🏆 Muito obrigada, musa linda 😍❤ 1 hora atrás, durosbrutos disse: é nítida a sua evolução. acompanhando! Muito obrigada🥰 Ruthynha, FaBHana, Vezinha e 2 outros 5
Sr.Shelby Postado 9 de janeiro de 2022 Postado 9 de janeiro de 2022 Continua evoluindo dmais ! Meus parabéns é muito nítido sua evolução ! Aquele 2022 com pé direito !! 💪💪💪 Helynha, BorisBuilding e FaBHana 3
Helynha Postado 9 de janeiro de 2022 Autor Postado 9 de janeiro de 2022 Agora, Sr.Shelby disse: Continua evoluindo dmais ! Meus parabéns é muito nítido sua evolução ! Aquele 2022 com pé direito !! 💪💪💪 Com toda certeza ☺ 2022 será o ano🥰. Muito obrigada. Sr.Shelby, FaBHana, Famama e 3 outros 6
Qsr Postado 10 de janeiro de 2022 Postado 10 de janeiro de 2022 Shape lindíssimo!!! Helynha, BorisBuilding, FaBHana e 2 outros 5
Helynha Postado 10 de janeiro de 2022 Autor Postado 10 de janeiro de 2022 2 minutos atrás, Qsr disse: Shape lindíssimo!!! 2 minutos atrás, Qsr disse: Shape lindíssimo!!! Obrigada flor. Vc também está com um shape lindo🥰 Qsr, MM_mm, BorisBuilding e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de janeiro de 2022 Moderador Postado 10 de janeiro de 2022 Em 07/01/2022 em 11:54, Helynha disse: Muitos elogios sobre meu corpo, algumas pessoas dizem que estou magra, porem eu me sinto muito bem. Mas sinto que estou pronta para um ganho de Massa magra mais acentuado, sie que o mestre @Apollo Galeno me entende. De acordo com a avalição do mestre eu estou pronta para começar uma nova fase, claro, tudo de forma responsável e consciente, seguindo sempre as recomendações do nosso querido mestre. vc fala de hormonio aqui? Famama, Helynha, Vezinha e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora