Helynha Postado 26 de agosto de 2021 Autor Postado 26 de agosto de 2021 6 horas atrás, Famama disse: Menina que diferença hein! Ta perdendo as poucas gordurinhas que tinha, continue firme e focada nesse projeto que daqui a pouco tempo você vai tá linda 👏👏 parabéns 🌹 Vou sempre tentar da o meu melhor😍. Muito obrigada pelo apoio e motivação @Famama minha inspiração ❤ 25 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Otima evolução. Repare na foto da comparação lateral. Parabéns...... Mas...estamos apenas no começo...o segredo disso aqui se chama constância. Vamos que vamos...... DIETA REALIZADA PELA FORISTA 6:00 Pré treino (pelo menos 40 minutos antes de treinar) 1 xicara de café + meia dose de whey 7:00 Café da manhã 2 ovos 100g de mamão 30g de aveia 20 g de queijo minas 1 banana 1 colher de sopa de doce de leite 13:00 Almoço 100 g de arroz 100g de feijão ou lentilha ou grão de bico 90 g de carne 1 colher de azeite Salada a vontade 1 laranja 16:00Lanche 1 maça 20 g de pasta de amendoim Meio scoop de whey 21: horas Janta 70 g de arroz 90 g de carne Salada a vontade 1 laranja 15 g de pasta de amendoim DIAS SEM TREINO= SEM DOCE DE LEITE, E EM CADA REFEIÇÃO ARROZ APENAS 70G. Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 09/09 ( se não aparecer pontualmente nesse dia, bay bay MInha ajuda) TMJ Pra cima. Vamos com tudo. 👏👏👏👏👏😄 Se essa atualização foi boa, a próxima será melhor ainda. MM_mm, Foston, Famama e 1 outro 4
Moderador RenatinhaSA Postado 26 de agosto de 2021 Moderador Postado 26 de agosto de 2021 7 horas atrás, Helynha disse: Minha atualização 😅 Adorei minha nova rotina, comendo certinho e nos horários. Que bom q está gostando, depois a gente acostuma e fica mais tranquilo seguir na linha..e o resultado está aí graças a sua dedicação...Parabéns mesmo porque trabalhar perto de tentação não deve ser fácil kkk FaBHana, MM_mm, Foston e 1 outro 4
Helynha Postado 26 de agosto de 2021 Autor Postado 26 de agosto de 2021 1 minuto atrás, RenaSA disse: Que bom q está gostando, depois a gente acostuma e fica mais tranquilo seguir na linha..e o resultado está aí graças a sua dedicação...Parabéns mesmo porque trabalhar perto de tentação não deve ser fácil kkk Muito obrigada🥰 Só eu sei o quanto é difícil 😂😂. Ver toda aquela comida, e não poder comer🥺. Mas aí, eu tento ocupar minha mente com outras coisas e consigo resistir. MM_mm, FaBHana e Foston 1 2
Loirita Postado 26 de agosto de 2021 Postado 26 de agosto de 2021 Parabéns pela evolução… ainda mais de trabalha na casa do inimigo 😂😂 acompanhando seu projeto! FaBHana, Foston e MM_mm 3
Helynha Postado 26 de agosto de 2021 Autor Postado 26 de agosto de 2021 3 minutos atrás, Loirita disse: Parabéns pela evolução… ainda mais de trabalha na casa do inimigo 😂😂 acompanhando seu projeto! Muito obrigada 🥰 😂😂😂 é bem difícil FaBHana e MM_mm 2
vitoriamm Postado 26 de agosto de 2021 Postado 26 de agosto de 2021 6 horas atrás, Helynha disse: Minha primeira comparação no fórum Merma que show de mudança, amei, continua firma, que logo logo tu tá panicat kkkk Helynha, MM_mm, Famama e 1 outro 3 1
Lala Postado 27 de agosto de 2021 Postado 27 de agosto de 2021 Muito bom. Parabéns 👏🏻 Helynha, MM_mm e Foston 2 1
Lala Postado 27 de agosto de 2021 Postado 27 de agosto de 2021 Muito bom. Parabéns 👏🏻 MM_mm, Foston, FaBHana e 1 outro 3 1
Helynha Postado 27 de agosto de 2021 Autor Postado 27 de agosto de 2021 43 minutos atrás, vitoriamm disse: Merma que show de mudança, amei, continua firma, que logo logo tu tá panicat kkkk É meu objetivo 😂😂😂 Obrigada 🥰❤ 6 minutos atrás, Lala disse: Muito bom. Parabéns 👏🏻 Muito obrigada 🥰 Foston, FaBHana e MM_mm 3
Moderador FaBHana Postado 27 de agosto de 2021 Moderador Postado 27 de agosto de 2021 8 horas atrás, Helynha disse: Minha primeira comparação no fórum Uaaaaau!!!!! Florzinha!!! Primeira de muitas viu! Que orgulho! Que linda!!!! Sem palavras pra toda essa sua transformação em pouquíssimo tempo, olha esses glúteos redondinhos e empinados, mas definição nas costas, gordurinhas dos flancos "Adios forever" 👏👏👏👏👏👏 realmente é digna de todos esses elogios!!! E eu que estava ansiosa já sabia que ia dar "bão demais da conta" continue assim firme, forte e confiante!!! Parabéns 👏🏆🌹 Vezinha, Foston, MM_mm e 1 outro 3 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora