Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
19 horas atrás, Vivianjp disse:

Vou postar uma foto de como estava a um ano atrás, engordei demais durante a pandemia. Academias fechadas, ficando só em casa com meu filho (q tem necessidades especiais) só moramos nos 2. Muitas responsabilidades em cima de mim. E me encontrei nesse meio de me cuidar, me amar… sempre gostei de me exercitar, tomava antidepressivos e parei assim q voltei a treinar. Tem me feito muito bem tudo isso! Não é sacrifício p mim mantar uma alimentação saudável, eu gosto! Só queria e estou disposta a acertar e ajustar as coisas p darem certo, gerarem resultados satisfatórios. Conto com a ajuda de vcs p fazer acontecer se estiverem dispostos! Sei q posso evoluir e muito, mesmo tendo 40 anos, só preciso de um caminho certo. 💪🏼

D3F37B13-8106-4575-9A21-CE5251481E1F.jpeg

Que tranformação incrível!!!! Parabéns !!!!! É surreal o que os exercícios podem fazer por nós, tanto no corpo como na mente!!!! 

• Moderador
Postado

Meus horarios são meio malucos..mas vamos la....

Agora vc está ou não esta usando primobolan? Esse primobolan que usaria onde conseguiria ? 

Todas as utilizações anteriores de hormonio foram erradas.....inclusive com a dra......

Vc apresentou algum colateral usando a testosterona (androgel)?  

Consegue qualquer tidpo de hormonio se assim o for sugerido? 

Postado
1 hora atrás, FaBHana disse:

Que tranformação incrível!!!! Parabéns !!!!! É surreal o que os exercícios podem fazer por nós, tanto no corpo como na mente!!!! 

Sim @FaBHana foi a melhor escolha q fiz, ainda saio como a chata, obcecada kkkkk q só pensa e fala nisso o tempo todo, como se não bastasse critico os q estão comendo como capivaras raivosas da minha família, aí q eles ficam nervosos comigo 😂😂😂

Postado
14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Meus horarios são meio malucos..mas vamos la.... não tem problema nenhum @Apollo Galenosei como a vida é corrida, e vcs ainda se disponibilizam a nos ajudar sem quaisquer retorno além de nos empenharmos fazermos nossa parte! Vou aguardar ansiosamente e pacientemente por sua ajuda e respostas e me empenhar o máximo p poder chegar onde almejo.

Agora vc está ou não esta usando primobolan? “Fiz apenas uma aplicao na quanta feira passada, dia 05/08, nada além disso. 

Esse primobolan que usaria onde conseguiria ? E um fornecedor de extrema confiança, não sei se posso citar aqui o nome do Instagram, se puder coloco. 

Todas as utilizações anteriores de hormonio foram erradas.....inclusive com a dra... eu imaginei, mas infelizmente como havia dito, procurei pois minhas amigas fazem acompanhamento com ele, mas sinceramente, não vejo evolução alguma nelas, como vejo das mulheres aqui no site. P falar a verdade, eu sempre achei ele um pouco mercenario, mas errando q aprendemos rsrs infelizmente!  

Vc apresentou algum colateral usando a testosterona (androgel)? Nada! Nenhum colateral. Com o uso da oxandrolona tive um aumento de pelos, um inchaço no clitoris, só isso.

Consegue qualquer tidpo de hormonio se assim o for sugerido? Consigo! Quem me fornece tem uma tabela extensa de marcas e vários produtos

• Moderador
Postado
48 minutos atrás, Vivianjp disse:

q estão comendo como capivaras raivosas da minha família, aí q eles ficam nervosos comigo 😂😂😂

normal né kkk acontece em toda família. Esse povo deveria é se motivar através de você que é um excelente exemplo de força e superação!! rs deixa eles 

seSoccer Suck It GIF by Univision Deportes

Postado
6 minutos atrás, FaBHana disse:

normal né kkk acontece em toda família. Esse povo deveria é se motivar através de você que é um excelente exemplo de força e superação!! rs deixa eles 

seSoccer Suck It GIF by Univision Deportes

Imagina só @FaBHanamoro no interior, mas interior mesmo! Aqui só tem 1 academia, ninguém na cidade tem um shape legal, eu vou é tirar onda quando a evolução começar a surgir kkkkk (brincadeiras a parte) só p descontrair… mas ahhh!!! gente, eu ia me sentir viu? 😄

• Moderador
Postado
45 minutos atrás, Vivianjp disse:

Esse primobolan que usaria onde conseguiria ? E um fornecedor de extrema confiança, não sei se posso citar aqui o nome do Instagram, se puder coloco. 

Tire a foto do primo e poste aqui....outra coisa...qual valor pagou ?

Esse medico não lhe pediu exames para começar a usar o primobolan ?

Possui plano de saude?

Vc prefere um Shape mais seco ou volumoso ?

Seu shape é bom....e pelo efeito psicologico acredito que podemos usar....mas estou lhe perguntando um monte de coisa para me certificar que não deixamos passar nada.

.

Postado
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Tire a foto do primo e poste aqui....outra coisa...qual valor pagou ? 550,00 em 10 ampolas de 1 ml (vou postar foto) 

Esse medico não lhe pediu exames para começar a usar o primobolan ? Eu havia feito esses q postei no início, mas tenho repetido alguns todas as vezes q vou lá. Vou postar foto dos últimos q fiz 

Possui plano de saude? Não, tudo q faço é particular 

Vc prefere um Shape mais seco ou volumoso ? Queria um shape mediano, sem ser muito exagerado, priorizaria mais a definição em si. Mas gostaria muito de engrossar minhas pernas kkkk desde de muito nova sempre tive pernas finas, não sei se seria possível 

Seu shape é bom....e pelo efeito psicologico acredito que podemos usar....mas estou lhe perguntando um monte de coisa para me certificar que não deixamos passar nada.

.

1 minuto atrás, Vivianjp disse:

CAA47963-6950-4D71-9155-DD5FA8BC0C0B.jpeg

• Moderador
Postado
14 horas atrás, Vivianjp disse:

Vou colocar o diu, só estou esperando a minha consulta com a ginecologista. 

Via de regra os médicos tentam do todas as formas que seja o mirena ou similares hormonais, mas, do ponto de vista da saúde física e da estética, o de cobre e prata é a melhor opção.

Postado
4 minutos atrás, Foston disse:

Via de regra os médicos tentam do todas as formas que seja o mirena ou similares hormonais, mas, do ponto de vista da saúde física e da estética, o de cobre e prata é a melhor opção.

E o de cobre mesmo @Fostonq vou colocar, hormônios agora só se for p melhorar meu desempenho físico, estético e emocional rsrs 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...