Moderador FaBHana Postado 28 de setembro de 2021 Moderador Postado 28 de setembro de 2021 20 minutos atrás, Dedê disse: Esperava que minha atualização fosse melhor, mas fico feliz de não ter desistido e de estar animada para continuar. Obs: me sinto bem "estúpida" agora de ter perdido o foco e ter regredido na evolução 😡 kkkkk but life goes on Querida!!!! Apesar dos pesares, você teve uma evolução nessa atualização!! Seu abs deu uma secada, o infra é difícil mesmo de ter resultado mas uma hora ele vêm! Seu quadríceps está ganhando forma e os glúteos também!! Força na peruca!! Não é sempre que teremos resultados expressivos ou será do jeito que queríamos... O importante é não desistir!!! 25 minutos atrás, Dedê disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66kg / 65/ 66kg (28/09/21) @Apollo Galeno RenatinhaSA, Dedê, Beca e 2 outros 5
luhccardoso Postado 28 de setembro de 2021 Postado 28 de setembro de 2021 26 minutos atrás, Dedê disse: Obs: me sinto bem "estúpida" agora de ter perdido o foco e ter regredido na evolução 😡 kkkkk but life goes on páaaara vai… estupida seria se sumisse e não tivesse tido coragem de continuar… conseguiu evoluir apesar das dificuldades e não regrediu isso que importa!! e life goes on é muito atual, muito tiktoker e muito deprê… prefiro uma pegada mais cringe, anos 90 “the future is coming on, its coming on, its coming on” (ler cantando pra ficar mais divertido) Dedê, fisiculturismo, RenatinhaSA e 1 outro 4
Moderador Foston Postado 28 de setembro de 2021 Moderador Postado 28 de setembro de 2021 33 minutos atrás, Dedê disse: Esperava que minha atualização fosse melhor Não tinha como ser melhor ! Você melhorou tudo ! Veja como seu glúteo arrebitou: isso é sinal que perdeu gorduras e ganhou músculos. Roma não se fez em um dia. Você está em um ritmo muito bom. RenatinhaSA, FaBHana, fisiculturismo e 1 outro 4
Pati.P Postado 29 de setembro de 2021 Postado 29 de setembro de 2021 5 horas atrás, Dedê disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66kg / 65/ 66kg (28/09/21) FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Apesar de não ter conseguido tanta constância nos treinos, consegui aumentar a carga de alguns aparelhos, outros mantive o mesmo peso da semana passada. SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Segunda: Quadriceps + glúteo Terça: Superior Quarta: Posterior + glúteo Quinta: Superior Sexta: Inferior Geral OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= A maioria das pessoas comenta que estou emagrecendo.. porém sinto que estou mais "cheia" por não ter seguido à risca a dieta esse período 😪 0 a 100% A DIETA= 60% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% 0 a 100% NOS CARDIOS=70% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada Acabei não seguindo muito bem a dieta pois estava sem fogão, dai comia muito na rua, mas a casa ficou pronta e já voltei ao plano a alguns dias. Passei alguns dias difíceis, mas estou muuuito mais tranquila agora, pronta para pegar pesado novamente. Esperava que minha atualização fosse melhor, mas fico feliz de não ter desistido e de estar animada para continuar. Obs: me sinto bem "estúpida" agora de ter perdido o foco e ter regredido na evolução 😡 kkkkk but life goes on Você conseguiu progredir, com certeza! Independente dos erros e deslizes o importante é não desistir, você já é linda!❣️❣️ RenatinhaSA, FaBHana e Dedê 3
Moderador FaBHana Postado 29 de setembro de 2021 Moderador Postado 29 de setembro de 2021 @Dedê querida! O Apollo está saturado no trabalho e pediu para aguardar que amanhã ele já lhe volta com o feedback! Aguentaaaaa coração!!!! 😅😅 Dedê 1
Dedê Postado 29 de setembro de 2021 Autor Postado 29 de setembro de 2021 17 horas atrás, FaBHana disse: Força na peruca!! Não é sempre que teremos resultados expressivos ou será do jeito que queríamos... O importante é não desistir!!! Oiii Fab! Pode deixar que a próxima avaliação será bem melhooor 🤩 17 horas atrás, luhccardoso disse: prefiro uma pegada mais cringe, anos 90 “the future is coming on, its coming on, its coming on” (ler cantando pra ficar mais divertido) i got sunshine in my bag🎵 kkkkkk Adorei, fazia tempo que não ouvia essa 😂 17 horas atrás, Foston disse: Roma não se fez em um dia. Você está em um ritmo muito bom. Muito obrigada 🙏 Estou muito animada agora, dar 100% de mim no projeto 🚀 12 horas atrás, Pati.P disse: Independente dos erros e deslizes o importante é não desistir, você já é linda!❣️❣️ Oii Pati, Muito obrigadaa! O importante é não parar né, um dia de cada vez 😃 2 horas atrás, FaBHana disse: querida! O Apollo está saturado no trabalho e pediu para aguardar que amanhã ele já lhe volta com o feedback! Aguentaaaaa coração!!!! 😅😅 Eu entendoo, pode deixar! kkkkkk 🥰 Vocês mudam vidas ❤️ Obrigada por tudo ! JhonSilva, FaBHana e luhccardoso 3
Beca Postado 29 de setembro de 2021 Postado 29 de setembro de 2021 17 horas atrás, FaBHana disse: Querida!!!! Apesar dos pesares, você teve uma evolução nessa atualização!! Seu abs deu uma secada, o infra é difícil mesmo de ter resultado mas uma hora ele vêm! Seu quadríceps está ganhando forma e os glúteos também!! Realmente o abs dela deu uma melhorada. Eu tenho muita vontade de mudar a parte infra.. é bem difícil... JhonSilva, Dedê e FaBHana 3
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de setembro de 2021 Moderador Postado 30 de setembro de 2021 Em 28/09/2021 em 16:03, Dedê disse: a 100% A DIETA= 60% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% 0 a 100% NOS CARDIOS=70% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada Vou lhe dar uma colher de "Pau" já que o "pau" lhe deu um "pau" temporario na vida. Vou modificar algumas coisas apenas....e proxima atualização apareça 3x melhor do que essas ultimas fotos! DIETA ELABORADA PELA FORISTA Pré-treino (5:50h) : 70ml de café sem açucar ou com stevia Pós treino (7:50h) : 1 pão francês + 2 ovo mexido + 3 ameixas grandes + 1 colher de sopa de doce de leite + 70ml de café sem açucar ou com stevia Almoço (11:00h): 100g batata ou mandioca ou abobora + 100g peito de frango cozido + 60g de feijão + 1 colher de azeite + salada + 1 laranja Lanche (15:30h) : 150g de iogurte natural + 100g de mãmão + 2 quadradinhos de chocolate Lanche 2 (18:30h) : 2 fatias de pão de forma + 50g de frango desfiado em pate Janta (21): 100gr batata ou mandioca ou abobora + 100g peito de frango cozido + 2 ovos + salada + 1 laranja Dias sem treino= não comer doce de leite + Comer apenas 1 fatia de pão de forma e não comer o pão frances + o batata de cada refeição será de 70g. Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Pode tomar chá nessa taxa diária! Apenas não use açucar. Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=26/10 ( se não aparecer nesse dia PONTUALMENTE, já era minha ajuda) TMJ Beca, RenatinhaSA, FaBHana e 2 outros 5
Dedê Postado 30 de setembro de 2021 Autor Postado 30 de setembro de 2021 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vou modificar algumas coisas apenas....e proxima atualização apareça 3x melhor do que essas ultimas fotos! Obrigada Apollo! Pode deixar comigo 🙏 JhonSilva, Apollo Galeno, FaBHana e 1 outro 4
Sussu Postado 8 de novembro de 2021 Postado 8 de novembro de 2021 Série cancelada? luhccardoso, FaBHana e AnnaP 1 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora