Vezinha Postado 15 de dezembro de 2021 Autor Postado 15 de dezembro de 2021 1 hora atrás, ELISA A disse: @VezinhaPuta evolução show menina! 😃 Parabéns!!! Seu corpo simplesmente é outro, em tudo!!! Obrigada ☺️ ELISA A e Helynha 2
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de dezembro de 2021 Moderador Postado 15 de dezembro de 2021 Evolução Sinistra como todas as suas.... Seguinte....seus treinos ja comecarão a ser o ditador de seus desenhos corporais...ou seja....execute correto.....faça progressão de carga.......faça cardios......e curta o processo! Nada a declarar....apenas agradecerr.....e parabenizar. Café da manhã 2 fatia de pão de forma 2 ovos 100ml de café + 50ml de leite Almoço 150g de arroz ou macarrão 70g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) + 3 azeitonas Salada a vontade e obrigatória 1 fruta Lanche da tarde 1 banana 30g de aveia 50ml de leite Meio scoop de whey Pré treino 18hs 20 g de pasta de amendoim + 150g de mamão + 60g de aveia Pós treino 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado + Meio scoop de whey Janta 150g de arroz ou macarrão (+50g nos dias de inferior) 70g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) 1 colher de chá de azeite Salada a vontade e obrigatória 2 quadradinhos de chocolate Dias sem treino= não bolacha pos treino, não comer aveia Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=11/01 ( se não aparecer esse dia bay bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana= escolher 1 dia). Depois me conte Ruthynha, Vezinha, FaBHana e 3 outros 5 1
Vezinha Postado 16 de dezembro de 2021 Autor Postado 16 de dezembro de 2021 9 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Evolução Sinistra como todas as suas.... Seguinte....seus treinos ja comecarão a ser o ditador de seus desenhos corporais...ou seja....execute correto.....faça progressão de carga.......faça cardios......e curta o processo! Nada a declarar....apenas agradecerr.....e parabenizar. Café da manhã 2 fatia de pão de forma 2 ovos 100ml de café + 50ml de leite Almoço 150g de arroz ou macarrão 70g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) + 3 azeitonas Salada a vontade e obrigatória 1 fruta Lanche da tarde 1 banana 30g de aveia 50ml de leite Meio scoop de whey Pré treino 18hs 20 g de pasta de amendoim + 150g de mamão + 60g de aveia Pós treino 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado + Meio scoop de whey Janta 150g de arroz ou macarrão (+50g nos dias de inferior) 70g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) 1 colher de chá de azeite Salada a vontade e obrigatória 2 quadradinhos de chocolate Dias sem treino= não bolacha pos treino, não comer aveia Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=11/01 ( se não aparecer esse dia bay bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana= escolher 1 dia). Depois me conte Obrigada mestre Apólo 🙏 serei eternamente grata a você 🙏 ELISA A, Ruthynha e Helynha 3
Moderador Batata... Postado 16 de dezembro de 2021 Moderador Postado 16 de dezembro de 2021 Grandeeeeeee evolução menina... Parabéns 👏👏👏 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Seguinte....seus treinos ja comecarão a ser o ditador de seus desenhos corporais...ou seja....execute correto.....faça progressão de carga.......faça cardios......e curta o processo! Nada a declarar....apenas agradecerr.....e parabenizar. Ai é com vcs... se quiserem que de uma olhada nos seus treinos e monte um é só postar.... se os treinos estão sendo bons e pelas fotos estão...como Apollo postou, colocar mais intensidade, progressões d cargas e reps... só não fica com os mesmos exercícios, repetições e series do mesmo jeito muito tempo, nosso corpo é inteligente e se acostuma com ele... ai precisa mudar para ele não entrar em zona de conforto. FaBHana, Vezinha, Helynha e 2 outros 4 1
Bárbara Postado 16 de dezembro de 2021 Postado 16 de dezembro de 2021 Em 28/11/2021 em 17:45, Edu disse: Impressionante o ser humano, quando quer se adapta fácil ... Isso é o tipo de genética de disciplina... Muito top ... Parabéns.. Acompanhando, assíduo ... Deus do céu, chocada com essa transformação 👏🏻👏🏻👏🏻 Tá gatona. És foda Helynha, Ruthynha, Vezinha e 2 outros 4 1
Helynha Postado 16 de dezembro de 2021 Postado 16 de dezembro de 2021 6 horas atrás, Vezinha disse: ATUALIZAÇÃO Primeiramente sobre minha refeição livre, nessa parte eu não consegui fazer aquela refeição bem caprichada, pois meu estômago parece q rejeita agora. Comi dois pedaços de pizza e alguns doces. Muito obrigada mestre @Apollo Galeno por essa refeição, e pelo acompanhamento. Foi minha melhor escolha essa minha nova rotina. SO INICIAL: 57 kg PESO ATUAL= 50,595 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força está cada vez maior, com relação a resistência, melhorou bastante, estou conseguindo fazer um melhor. Tenho conseguido subir as cargas semana pós semana. • TREINO= Melhorei 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Alta •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Minhas roupas estão cada vez mais folgadas, olho em meu guarda roupa e poucas roupas me servem. Muitos e muitos elogios, porém tem alguns comentários dizendo que estou magra, porém eu mesmo me vejo muito bem no espelho, estou muito satisfeita e feliz comigo mesma. Gostaria que me passassem um treino matador para que eu melhore ainda mais meus resultados com o objetivo de hipertrofia muscular. @Batata... por favor. Ficarei muito agradecida, se puder me ajudar. Sobre a Dieta é vc que manda 🤭 Que evolução mais incrível 👏😍 Chocada 😲 Ta muito gata😍🤗 Continue sempre assim 👏👏👏 Vezinha, MM_mm, Ruthynha e 1 outro 3 1
Vezinha Postado 16 de dezembro de 2021 Autor Postado 16 de dezembro de 2021 Agora, Helynha disse: Que evolução mais incrível 👏😍 Chocada 😲 Ta muito gata😍🤗 Continue sempre assim 👏👏👏 Obrigada princesa 😍 gata msm e você 🤩 14 minutos atrás, Batata... disse: Grandeeeeeee evolução menina... Parabéns 👏👏👏 Ai é com vcs... se quiserem que de uma olhada nos seus treinos e monte um é só postar.... se os treinos estão sendo bons e pelas fotos estão...como Apollo postou, colocar mais intensidade, progressões d cargas e reps... só não fica com os mesmos exercícios, repetições e series do mesmo jeito muito tempo, nosso corpo é inteligente e se acostuma com ele... ai precisa mudar para ele não entrar em zona de conforto. Obrigada!☺️ 11 minutos atrás, Bárbara disse: Deus do céu, chocada com essa transformação 👏🏻👏🏻👏🏻 Tá gatona. És foda Obrigada ☺️ Helynha, Ruthynha, Batata... e 1 outro 4
Isa Postado 16 de dezembro de 2021 Postado 16 de dezembro de 2021 (editado) 6 horas atrás, Vezinha disse: ATUALIZAÇÃO Primeiramente sobre minha refeição livre, nessa parte eu não consegui fazer aquela refeição bem caprichada, pois meu estômago parece q rejeita agora. Comi dois pedaços de pizza e alguns doces. Muito obrigada mestre @Apollo Galeno por essa refeição, e pelo acompanhamento. Foi minha melhor escolha essa minha nova rotina. SO INICIAL: 57 kg PESO ATUAL= 50,595 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força está cada vez maior, com relação a resistência, melhorou bastante, estou conseguindo fazer um melhor. Tenho conseguido subir as cargas semana pós semana. • TREINO= Melhorei 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Alta •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Minhas roupas estão cada vez mais folgadas, olho em meu guarda roupa e poucas roupas me servem. Muitos e muitos elogios, porém tem alguns comentários dizendo que estou magra, porém eu mesmo me vejo muito bem no espelho, estou muito satisfeita e feliz comigo mesma. Gostaria que me passassem um treino matador para que eu melhore ainda mais meus resultados com o objetivo de hipertrofia muscular. @Batata... por favor. Ficarei muito agradecida, se puder me ajudar. Sobre a Dieta é vc que manda 🤭 Uau!! 4 meses só?! Mudou muito 😨 Que posterior lindo 😍😍😍 parabéns pela evolução…🥰 Editado 16 de dezembro de 2021 por Isa Vezinha, Helynha, Ruthynha e 2 outros 4 1
Clutch Postado 16 de dezembro de 2021 Postado 16 de dezembro de 2021 8 horas atrás, Vezinha disse: ATUALIZAÇÃO Primeiramente sobre minha refeição livre, nessa parte eu não consegui fazer aquela refeição bem caprichada, pois meu estômago parece q rejeita agora. Comi dois pedaços de pizza e alguns doces. Muito obrigada mestre @Apollo Galeno por essa refeição, e pelo acompanhamento. Foi minha melhor escolha essa minha nova rotina. SO INICIAL: 57 kg PESO ATUAL= 50,595 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força está cada vez maior, com relação a resistência, melhorou bastante, estou conseguindo fazer um melhor. Tenho conseguido subir as cargas semana pós semana. • TREINO= Melhorei 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Alta •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Minhas roupas estão cada vez mais folgadas, olho em meu guarda roupa e poucas roupas me servem. Muitos e muitos elogios, porém tem alguns comentários dizendo que estou magra, porém eu mesmo me vejo muito bem no espelho, estou muito satisfeita e feliz comigo mesma. Gostaria que me passassem um treino matador para que eu melhore ainda mais meus resultados com o objetivo de hipertrofia muscular. @Batata... por favor. Ficarei muito agradecida, se puder me ajudar. Sobre a Dieta é vc que manda 🤭 que evolução top ! parabéns pela dedicação... shape ta show demais... Helynha, Ruthynha, Sussu e 2 outros 4 1
Sussu Postado 16 de dezembro de 2021 Postado 16 de dezembro de 2021 20 horas atrás, Vezinha disse: ATUALIZAÇÃO Primeiramente sobre minha refeição livre, nessa parte eu não consegui fazer aquela refeição bem caprichada, pois meu estômago parece q rejeita agora. Comi dois pedaços de pizza e alguns doces. Muito obrigada mestre @Apollo Galeno por essa refeição, e pelo acompanhamento. Foi minha melhor escolha essa minha nova rotina. SO INICIAL: 57 kg PESO ATUAL= 50,595 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força está cada vez maior, com relação a resistência, melhorou bastante, estou conseguindo fazer um melhor. Tenho conseguido subir as cargas semana pós semana. • TREINO= Melhorei 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Alta •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Minhas roupas estão cada vez mais folgadas, olho em meu guarda roupa e poucas roupas me servem. Muitos e muitos elogios, porém tem alguns comentários dizendo que estou magra, porém eu mesmo me vejo muito bem no espelho, estou muito satisfeita e feliz comigo mesma. Gostaria que me passassem um treino matador para que eu melhore ainda mais meus resultados com o objetivo de hipertrofia muscular. @Batata... por favor. Ficarei muito agradecida, se puder me ajudar. Sobre a Dieta é vc que manda 🤭 Outra mulher! Parabéns! Tá incrível! Vamos lá!! Ruthynha, Helynha e Vezinha 2 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora