Bárbara Postado 26 de novembro de 2021 Autor Postado 26 de novembro de 2021 27 minutos atrás, luhccardoso disse: EXATO!! quem falou que tá feio não viu direito ou é inveja mesmo pq no caso é o que eu tô sentindo daqui… perna linda da p*** 🤩 Muito obrigado sua maravilhosa Apollo Galeno, Vezinha, RenatinhaSA e 4 outros 7
Moderador Foston Postado 27 de novembro de 2021 Moderador Postado 27 de novembro de 2021 10 horas atrás, Bárbara disse: O povo só critica Que povo ridículo. Você está ótima. Apollo Galeno, Clutch, Vezinha e 5 outros 8
Bárbara Postado 27 de novembro de 2021 Autor Postado 27 de novembro de 2021 30 minutos atrás, Foston disse: Que povo ridículo. Você está ótima. Focar na evolução, foguete não tem ré Apollo Galeno, RenatinhaSA, ELISA A e 5 outros 8
Isa Postado 27 de novembro de 2021 Postado 27 de novembro de 2021 11 horas atrás, Bárbara disse: Boa tarde! atualização @Apollo Galeno sobre a refeição livre: tive mais não exagerei. peso inicial: 60 peso atual: 59.600 Hidratação 0a 100=100 dieta 0 a 100= 98 treino: carga / resistência @Batata... OBS: tive que fazer uma pequena cirurgia no dente. fiquei 1 semana sem treinar, quando voltei tive que diminuir a carga ! Teve dia que não aguentava abrir a boca pra comer. de tanta dor. O povo só critica: falando que estou com as pernas muito grande e tá feio. enquanto elas fala estou muito focada no processo, Você está tão linda 😍 Imagina esse corpão na praia, deve está fazendo o maior sucesso ❤️ O corpo inteiro está lindo, só que as pernocas estão sensacionais. 💪🏻👊🏻 Fico feliz demais por você 🌷 fisiculturismo, Clutch, ELISA A e 5 outros 8
Bárbara Postado 27 de novembro de 2021 Autor Postado 27 de novembro de 2021 12 horas atrás, Isa disse: Você está tão linda 😍 Imagina esse corpão na praia, deve está fazendo o maior sucesso ❤️ O corpo inteiro está lindo, só que as pernocas estão sensacionais. 💪🏻👊🏻 Fico feliz demais por você 🌷 Muito obrigado gatona ELISA A, FaBHana, Clutch e 4 outros 7
Qsr Postado 27 de novembro de 2021 Postado 27 de novembro de 2021 Tá linda!! Deixa esse povo chato falar 🙄🙄 fisiculturismo, Apollo Galeno, ELISA A e 3 outros 6
Moderador FaBHana Postado 27 de novembro de 2021 Moderador Postado 27 de novembro de 2021 Maravilhosa! 💙 RenatinhaSA, fisiculturismo, Vezinha e 3 outros 6
Moderador RenatinhaSA Postado 27 de novembro de 2021 Moderador Postado 27 de novembro de 2021 Em 26/11/2021 em 12:47, Bárbara disse: estou com as pernas muito grande e tá feio. Eu queria essas pernas "feias" kkkkkk quadriceps lindo, marcado.... É o que desejamos.. parabéns pela evolução monstra, o corpo inteiro está de tirar o fôlego 😍 TMJ Apollo Galeno, Clutch, ELISA A e 2 outros 5
Bárbara Postado 28 de novembro de 2021 Autor Postado 28 de novembro de 2021 2 horas atrás, RenatinhaSA disse: Eu queria essas pernas "feias" kkkkkk quadriceps lindo, marcado.... É o que desejamos.. parabéns pela evolução monstra, o corpo inteiro está de tirar o fôlego 😍 TMJ Obrigado.. 💪🏾💪🏾💪🏾💪🏾💪🏾💪🏾💪🏾 Vamos pra cima com tudo. Pode falar que minha pernas estão feias . Tô focada. Tô nem aí pra opniões. Que não caia acrescentar em nada. fisiculturismo, RenatinhaSA, Clutch e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de novembro de 2021 Moderador Postado 28 de novembro de 2021 Em 26/11/2021 em 12:47, Bárbara disse: peso inicial: 60 peso atual: 59.600 Hidratação 0a 100=100 dieta 0 a 100= 98 treino: carga / resistência @Batata... Parabens @Batata...! Excelente! Caralhoooo.....meu.....isso tudo natural....só com um pingo de odio diário! E meu....olha isso que vc fez! Estou abismado! Sério......incrivel DEMAIS! Vc na sua.....quietinha....sempre comentando de maneira humilde.....e trabalhando.......trabalhando.......trabalhando.......VITORIOSA total! Que honra...e que merito fazer essa atualização sua! TODOS ESSES ELOGIOS VC MERECE 1 POR UM DELES! Literalmente quando estou só o pó da rabiola....vem vcs e TAPA NA CARA. Seguinte.....VOU APROVEITAR TODO SEU POTENCIAL NATURAL ok? Podemos fazer assim? Consegue manter o foco ? Entender que tem muitttaaa coisa boa lá na frente ? OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(04/12). Depois me conte Ideia dos treinos= FORÇA (3 SEMANAS)= SE DESAFIE COMO NUNCA ANTES. CARGAS ELEVADISSIMAS, EXECUÇÃO CORRETA, NO MAXIMO 7 REPETIÇÕES EM INFERIORES, DESCANSO MAIOR. DIETA REALIZADA PELA FORISTA. CAFE DA MANHÃ 120g de mamão 2 fatia de pão de forma 3 ovos a sua maneira (não coma cru apenas) 100ml de café sem açucar ALMOÇO 120g arroz ou macarrão feijão ou milho ou ervilha 100g ( apenas em dias de inferiores 3x na semana) 120g ou boi ou porco ou peixe salada de cor verde obrigatorio e avontade 150g de vegetais (brocolis, espinafre, tomate, pepino, chuchu, cenoura) 1 laranja pré treino (2hs antes do treino) 1 banana farinha de aveia 20g + 20g de amendoim ou pasta de amendoim leite desnatado 200ml whey purê 15g Pre treino (30 minutos antes)= 100ml de café (se conseguir dormir depois) + 5g de creatina Pos treino dentro da academia= whey purê 15g + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana + 100ml de leite + 20g de sucrilhos JANTA 100g de arroz ou macarrão (+ 150g nos dias de inferior) 120g ou boi ou porco ou peixe salada de cor verde obrigatorio e avontade 150g de vegetais (brocolis, espinafre, tomate, pepino, chuchu, cenoura) 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi + 2 quadradinhos de chocholate DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO (APENAS O WHEY QUE TOMARÁ) + porçao dearroz ou macarrão de cada refeição será de 70g + não comerá o pão Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. ( aqui tente colocar hit de 15 min no final dos treinos + outro cardio em outro horario do dia com 30 a 40 miuntos de duração). Novas fotos se quiser nova avaliação= 19/12 ( se não aparecer aqui nesse dia. Vai ficar só babando mesmo no Shape "das amigazzzz") "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Clutch, fisiculturismo, RenatinhaSA e 4 outros 7
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora