Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
11 horas atrás, Bárbara disse:

Boa tarde! 
atualização @Apollo Galeno

sobre a refeição livre: tive mais não exagerei.

peso inicial: 60

peso atual: 59.600

Hidratação 0a 100=100

dieta 0 a 100=  98

treino: carga / resistência @Batata... 

OBS:  tive que fazer uma pequena cirurgia no dente. fiquei 1 semana sem treinar, quando voltei tive que  diminuir a carga !  Teve dia que não aguentava abrir a boca pra comer. de tanta dor.

O povo só critica: falando que estou com as pernas muito grande e tá feio. 
enquanto elas fala estou muito focada no processo,

595AE833-753B-4187-B7EB-F6D5446EA723.jpeg

9763DCA1-7D17-43B8-B1BE-E6637ED286E0.jpeg

83DCD396-DF04-44DC-9E3D-470E017175FB.jpeg

Você está tão linda 😍 Imagina esse corpão na praia, deve está fazendo o maior sucesso ❤️

O corpo inteiro está lindo, só que as pernocas estão sensacionais. 💪🏻👊🏻      Fico feliz demais por você  🌷

Postado
2 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Eu queria essas pernas "feias" kkkkkk quadriceps lindo, marcado.... É o que desejamos.. parabéns pela evolução monstra, o corpo inteiro está de tirar o fôlego 😍

TMJ

Obrigado.. 💪🏾💪🏾💪🏾💪🏾💪🏾💪🏾💪🏾 Vamos pra cima com tudo. Pode falar que minha pernas estão feias . Tô focada. 
Tô  nem aí pra opniões. Que não caia acrescentar em nada. 

• Moderador
Postado
Em 26/11/2021 em 12:47, Bárbara disse:

peso inicial: 60

peso atual: 59.600

Hidratação 0a 100=100

dieta 0 a 100=  98

treino: carga / resistência @Batata... 

Parabens @Batata...! Excelente!

Caralhoooo.....meu.....isso tudo natural....só com um pingo de odio diário! E meu....olha isso que vc fez!

Estou abismado! Sério......incrivel DEMAIS!

Vc na sua.....quietinha....sempre comentando de maneira humilde.....e trabalhando.......trabalhando.......trabalhando.......VITORIOSA total!

Que honra...e que merito fazer essa atualização sua! TODOS ESSES ELOGIOS VC MERECE 1 POR UM DELES!

Literalmente quando estou só o pó da rabiola....vem vcs e TAPA NA CARA.

Seguinte.....VOU APROVEITAR TODO SEU POTENCIAL NATURAL ok? Podemos fazer assim? Consegue manter o foco ? Entender que tem muitttaaa coisa boa lá na frente ?

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(04/12). Depois me conte

Ideia dos treinos= FORÇA (3 SEMANAS)= SE DESAFIE COMO NUNCA ANTES. CARGAS ELEVADISSIMAS, EXECUÇÃO CORRETA, NO MAXIMO 7 REPETIÇÕES EM INFERIORES, DESCANSO MAIOR.

DIETA REALIZADA PELA FORISTA.

CAFE DA MANHà

120g de mamão

2 fatia de pão de forma

3 ovos a sua maneira (não coma cru apenas)

100ml de café sem açucar

ALMOÇO

120g arroz ou macarrão

feijão ou milho ou ervilha   100g ( apenas em dias de inferiores 3x na semana)

120g ou boi ou porco ou peixe

salada de cor verde obrigatorio e avontade

150g de vegetais (brocolis, espinafre, tomate, pepino, chuchu, cenoura)

1 laranja

pré treino (2hs antes do treino)

1 banana

farinha de aveia 20g + 20g de amendoim ou pasta de amendoim

leite desnatado 200ml

whey purê 15g

Pre treino (30 minutos antes)= 100ml de café (se conseguir dormir depois) + 5g de creatina

Pos treino dentro da academia= whey purê 15g + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana + 100ml de leite + 20g de sucrilhos

JANTA 

100g de arroz ou macarrão (+ 150g nos dias de inferior)

120g ou boi ou porco ou peixe

salada de cor verde obrigatorio e avontade

150g de vegetais (brocolis, espinafre, tomate, pepino, chuchu, cenoura)

1 laranja ou 2 fatias de abacaxi + 2 quadradinhos de chocholate

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO (APENAS O WHEY QUE TOMARÁ) + porçao dearroz ou macarrão  de cada refeição será de 70g + não comerá o pão

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. ( aqui tente colocar hit de 15 min no final dos treinos + outro cardio em outro horario do dia com 30 a 40 miuntos de duração).

Novas fotos se quiser nova avaliação=  19/12 ( se não aparecer aqui nesse dia. Vai ficar só babando mesmo no Shape "das amigazzzz")

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...