Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

I’m back again 🥹🥹🥹

notei que meu último post aqui sumiu, enfim, não vou mais trazer problemas aqui até pq sei que não é o intuito do fórum… 

Depois de todo o ocorrido comigo, me afundei em um vício chamado pedir delivery e sinceramente, achei que estaria beeeeeeem pior, mas pra minha surpresa comparando as fotos agora não estou.

Fiquei praticamente 1 mês e meio treinando 70% do que posso, fazendo cardio bem mas bem matado e comendo exageradamente… (loucamente na verdade 👀)

tentei voltar ao foco 2748383827x e não rolou, gatilhos mentais são bem difíceis de lidar em situações traumáticas, mas agora estou tratando (terapia), e já estou bem bem melhor. Enfim, sem mais delongas….

peso: 64kg 🐳🐳🐳

água: meta de retornar a tomar 4 à 5L, estava tomando 3L sofridamente.

treino: 6x1

cardio: 45min em jejum + 30 pós (estava fazendo 1h pós até então)

treino: estou passando pro papel, mas a divisão será: A glúteo / B ombro+peito / C quad / D costas+bíceps / E ombro+tríceps farei ABCDAE 

panturrilha em dia de inferiores e dois exercícios de abs em dia de ombro

vaccum: voltarei a fazer 5/10min dia 

sono: tô igual o Batman na rave, preciso regular

aes: nenhum

remedios: nenhum

Pontos a considerar: ando com mtaaaaa azia, mas com certeza é devido a rotina que estava desregulada

suplementos: creatina / whey / pré treino quando sinto necessidade

Não contabilizei, mas vegetais (beringela/abobrinha/brócolis/xuxu/cenoura) a vontade e salada verde tb (rúcula/alface americana)

café tomo quando acordo e durante o dia bem raramente, pq anda me deixando solta rsrs 💩💩💩 

refrigerante zero as vezes mas tipo, menos de 200ml na ref

ref em ordem, sendo a 3a meu pós-treino

Aceito e adoraria críticas/sugestões/conselhos, enfim, qualquer comentário útil será super bem vindo!!! 
vou tentar atualizar toda terça aqui, noto que quando posto as fotos aqui me sinto mais na obrigação de ser aderente ao meu plano 🫣🫣 

(bizu nessas costinhas 🤪) imagens com baixa qualidade de luz pq tirei as 5 da manhã quando acordei e a luz aqui em tooooodo apto é péssima 🥲😵💫

34D531F5-3790-4E7D-8F5F-D335B2ADA5D2.jpeg

FC12437B-10A8-469C-9F0C-B68FC51B6A6D.jpeg

CC15EABA-59D6-4900-8E44-E7B4150D20EF.jpeg

5C403F9F-7CBD-4A2F-9E0D-3E3FB400BC4F.jpeg

576079AF-A4D9-4BE5-A03F-895C0AC88822.jpeg

90C668DD-C366-48FB-B3BD-ABC8CAFD4A50.jpeg

B2C7E319-7875-478E-AE51-8FECDDF7C521.jpeg

4B036B5C-C809-456A-9234-E1EFAA3B70DE.jpeg

046E2751-FE7A-47EF-87BA-57DC48940304.jpeg

C9A608B9-6A69-45C4-BDE0-7FB77BECDC9A.jpeg

Agora, Loirita disse:

I’m back again 🥹🥹🥹

notei que meu último post aqui sumiu, enfim, não vou mais trazer problemas aqui até pq sei que não é o intuito do fórum… 

Depois de todo o ocorrido comigo, me afundei em um vício chamado pedir delivery e sinceramente, achei que estaria beeeeeeem pior, mas pra minha surpresa comparando as fotos agora não estou.

Fiquei praticamente 1 mês e meio treinando 70% do que posso, fazendo cardio bem mas bem matado e comendo exageradamente… (loucamente na verdade 👀)

tentei voltar ao foco 2748383827x e não rolou, gatilhos mentais são bem difíceis de lidar em situações traumáticas, mas agora estou tratando (terapia), e já estou bem bem melhor. Enfim, sem mais delongas….

peso: 64kg 🐳🐳🐳

treino: 6x1

cardio: 45min em jejum + 30 pós (estava fazendo 1h pós até então)

treino: estou passando pro papel, mas a divisão será: A glúteo / B ombro+peito / C quad / D costas+bíceps / E ombro+tríceps farei ABCDAE 

panturrilha em dia de inferiores e dois exercícios de abs em dia de ombro

vaccum: voltarei a fazer 5/10min dia 

sono: tô igual o Batman na rave, preciso regular

aes: nenhum

remedios: nenhum

Pontos a considerar: ando com mtaaaaa azia, mas com certeza é devido a rotina que estava desregulada

suplementos: creatina / whey / pré treino quando sinto necessidade

Não contabilizei, mas vegetais (beringela/abobrinha/brócolis/xuxu/cenoura) a vontade e salada verde tb (rúcula/alface americana)

café tomo quando acordo e durante o dia bem raramente, pq anda me deixando solta rsrs 💩💩💩 

refrigerante zero as vezes mas tipo, menos de 200ml na ref

ref em ordem, sendo a 3a meu pós-treino

Aceito e adoraria críticas/sugestões/conselhos, enfim, qualquer comentário útil será super bem vindo!!! 
vou tentar atualizar toda terça aqui, noto que quando posto as fotos aqui me sinto mais na obrigação de ser aderente ao meu plano 🫣🫣 

(bizu nessas costinhas 🤪) imagens com baixa qualidade de luz pq tirei as 5 da manhã quando acordei e a luz aqui em tooooodo apto é péssima 🥲😵💫

FC12437B-10A8-469C-9F0C-B68FC51B6A6D.jpeg

CC15EABA-59D6-4900-8E44-E7B4150D20EF.jpeg

5C403F9F-7CBD-4A2F-9E0D-3E3FB400BC4F.jpeg

576079AF-A4D9-4BE5-A03F-895C0AC88822.jpeg

90C668DD-C366-48FB-B3BD-ABC8CAFD4A50.jpeg

B2C7E319-7875-478E-AE51-8FECDDF7C521.jpeg

4B036B5C-C809-456A-9234-E1EFAA3B70DE.jpeg

046E2751-FE7A-47EF-87BA-57DC48940304.jpeg

C9A608B9-6A69-45C4-BDE0-7FB77BECDC9A.jpeg

A2D16A2F-0691-4AC3-985C-5FF7984365F9.jpeg

• Administrador
Postado
13 horas atrás, Loirita disse:

Talvez seja uma das partes mais difíceis de se controlar por puro… esquecimento… o negócio é andar sempre com uma garrafinha….

13 horas atrás, Loirita disse:

Monsters Inc Reaction GIF by filmeditor
No início do mês perdemos quase uma semana de posts… 😔

Postado
52 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Talvez seja uma das partes mais difíceis de se controlar por puro… esquecimento… o negócio é andar sempre com uma garrafinha….

Monsters Inc Reaction GIF by filmeditor
No início do mês perdemos quase uma semana de posts… 😔

Aiiiii eu não sabia 🥲🥲🥲 sinto muito!!!

ando com uma de 2L sempre junto, mas tava tenso! Kkk 

• Moderador
Postado
14 horas atrás, Loirita disse:

Não tem nada a haver Loirita, pode postar sim... foi problema que ocorreu com atualização  ... outros membros que também perderam post... fica tranquila em relação a isso.

Melhorou e muito o shape... volume com definição... destaque para o vasto lateral... posteriores também assim como glúteos... Superiores também... destaque para as costas e principalmente trapézio...

Parabéns... 

• Administrador
Postado
2 horas atrás, Batata... disse:

Melhorou e muito o shape... volume com definição... destaque para o vasto lateral... posteriores também assim como glúteos... Superiores também... destaque para as costas e principalmente trapézio...

Concordo! Shape mais top a cada dia!

17 horas atrás, Loirita disse:

Quais são os exercícios que está fazendo para cada grupamento muscular?

Postado

A dieta a cima e o treino abaixo começo (comecei) a seguir hoje!!!

Cardio de preferência escada, mas se estiver ocupada será esteira inclinada. E também, vai depender do cansaço pois são cardios que deixam minha panturrilha exaaaausta.

Venho fazendo panturrilha desse jeito há uns 20 dias e senti uma baita evolução, vou manter. O restante do treino mudei todo, visto que antes eu estava com uma média de 3200kcal do meu plano + umas 2000/3000kcal excedentes de CADA refeição absurdamente livre que eu estava fazendo. 😳😳😳 como vou me manter com 1800 não farei peito porque não sinto necessidade, e deixei apenas estímulos de bíceps e tríceps.

319E1725-1C5F-48B5-85C0-9A3EC0B09019.jpeg

8EE94EEF-DD0B-4618-AA53-454C82CE7CF8.jpeg

Psss:. Treinos beeeeem volumosos, mas aceito sugestões!!! (: pensei em usar o resto do carbo que ainda habita esse corpitcho.

• Administrador
Postado
31 minutos atrás, Loirita disse:

Psss:. Treinos beeeeem volumosos, mas aceito sugestões!!! (: pensei em usar o resto do carbo que ainda habita esse corpitcho.

Para glúteos não há nada melhor do que o afundo com step:

33 minutos atrás, Loirita disse:

Cardio de preferência escada, mas se estiver ocupada será esteira inclinada. E também, vai depender do cansaço pois são cardios que deixam minha panturrilha exaaaausta.

Mantém qual frequência cardíaca?

Vale a pena conferir este vídeo sobre a frequência ideal para queima de gordura:

Postado (editado)
1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Para glúteos não há nada melhor do que o afundo com step:

Mantém qual frequência cardíaca?

Vale a pena conferir este vídeo sobre a frequência ideal para queima de gordura:

Nao sei pq não tenho mais meu relógio 🥲🥲 mas creio que em média 130/140bpm que era o que marcava quando eu usava.

Eu amooo esse exercício, leva meus bpm lá em cima kkkkk qual será posso substituir? Ou será se eu acrescento? 

Editado por Loirita
  • Administrador
Postado
5 horas atrás, Loirita disse:

Eu amooo esse exercício, leva meus bpm lá em cima kkkkk qual será posso substituir? Ou será se eu acrescento? 

Eu não gosto do agachamento hack. Sinto muita pressão no joelho por falta de mobilidade do quadril nesse aparelho. Poderia trocar.

• Moderador
Postado
Em 16/08/2022 em 20:39, Loirita disse:

Sua genética e dedicação são um destaque. Isso é possível ver na organização dos treinos e dieta. Veja esta foto: o ganho de posteriores de cocha, que já começa a marcar. Os glúteos mais massudos, o ganho de tríceps e costas.

Sobre os treinos, você coloca a mesa flexora no início e cadeira flexora ao final. Há algum motivo (alguma estratégia) para não sequenciá-los?

A sua grande dorsal precisa acompanhar o desenvolvimento do trapézio e dos romboides, então, caso já não faça, eu diria pra você priorizar o ângulo das remadas com os cotovelos próximos ao corpo e abusar dos puxadores. Esse puxador unilateral e a barra fixa são ótimos para desenvolver os grandes dorsais.

Eu gosto de treinos volumosos. Existem dois princípios Weider interessantes, que você deve ter em mente: o do treino eclético e o do treino instintivo. O que eu quero dizer é que, dependendo do dia, você pode quebrar as regras para focar mais em determinado exercício que sinta um maior efeito. Exemplo: se gosta do "a fundo no smith", tire um dia para executá-lo em 08 - 10 séries; e/ou misture numa super série com outro exercício, que pode ser o stiff (alterna os dois exercícios). Enfim, o objetivo é "destruir" a musculatura, evitando o treino "fofo". Nada mais chato do que treinar e no outro dia não sentir a musculatura "doendo".

No mais, creio que seria melhor você dizer o que entende que precisa melhorar, então contribuiríamos com as dicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...