Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

@Loirita evite sol nas espinhas. Manchas de espinhas podem levar 6-12 meses para sumir totalmente. 

Na vida, ou andamos para frente ou ficamos para trás. Problemas todos temos; o que diferencia os que avançam dos que regridem é a resiliência e a vontade de olhar para o amanhã em detrimento ao passado. 

Bora pra cima… 💪

Postado
19 horas atrás, Foston disse:

Na vida, tudo é aprendizado. Fatos passados parecem "tirar pedaços", mas ficaram para trás. Quando conseguimos falar de nós com ose falássemos de outra pessoa, estará tudo superado.

Não parar, não retroceder, não precipitar.

Agora é só questão de tempo.

Você faz o bracing durante os exercícios?

Não estava fazendo!!! Obrigada pelo vídeo, vou assistir e já voltar a botar em prática! 

• 5 meses depois...
Postado

Hello folks!

Não desisti da vida de maromba… depois de um período ruim (mentalmente) o que afetou diretamente em meus hábitos no mês de Julho eu voltei… não tenho foto da época para fazer o comparativo, então segue atualizações.

Libido: 10000% desde que voltei a treinar/me alimentar bem

ance: hormonal mas nada que já não tenha relatado aqui ou descontrolado

medicamentos: nenhum

aes: nenhum e sem planos 

agua: 4L/dia mais chás (chimarrão, chá verde)

suplementos: creatina, cafeína ou pré treino, vit D, vit c (minha pele melhorou MUITO depois desse combo

Peso: 69/70kg, em julho quando comecei estava com 77kg.

treino abaixo:

periodização de acordo com a alimentação, no momento estou treinando com alta intensidade e densidade… montado por mim e aceito sugestões.. 5 dias de treino sendo A/B/C/D/A para um de descanso.

cardio: 1h de esteira às 4:30 da manhã ou 1h pós treino, caminhada moderada. Fds também faço só muda os horários, acordo as 6/7.

consumo de álcool: zero desde Julho. 🙏🏻

Refeições livre: 1 por findi sendo; hambúrguer + fritas + cookies (estimo eu uma média de 1500/2000kcal)

lactose anda me deixando estufada, então estou evitando ao máximo e por este motivo há baixo consumo na alimentação, vez ou outra substitui o frango da última por whey e adapto o carbo, mas só quando bate a formiga.

vegetais (abobrinha e berinjela) em todas refeições que tem arroz, salada a vontade no período da noite pq de manhã fica difícil (deixo marmita pronta).

Estimo que meu gasto calórico diário esteja em 2.200kcal.

627033F0-907B-4678-9248-3A3787A5A543.jpeg

4053165A-4F0A-4F8C-B87A-35F8C217F2B2.jpeg

IMG_9955.jpeg

02A8E5B2-25FC-4CFA-9AA7-2CBC19867637.jpeg

35F99F30-E23A-4208-B9BF-8E0CB437BD85.jpeg

B8F96EB6-A91A-4FF9-AA1F-27FC655D1091.jpeg

03D481BD-622C-41EB-B1F3-F7931A81A919.jpeg

716A1F8C-1274-4216-B63B-B6A14394CDD5.jpeg

IMG_9963.jpeg

• Moderador
Postado

Você teve uma ótima recuperação, sobretudo se comparadas as fotos atuais com as de 16/06/2022. Você sabe e conhece bem as reações do seu corpo aos exercícios, dados os resultados que obtém; e sabe calcular a dieta. As costas melhoraram e o reto abdominal parece mais "amarrado". Tem feito o bracing durante os exercícios?

Procure, quando possível, tomar sol. Como estão seus marcadores de vitamina D?

No seu caso apenas continue ! E lembre que este esporte é como escovar os dentes: é para a vida inteira.

Postado (editado)

@Foston Obrigada por sempre estar ativo no meu tópico. 🙏🏻

sim!!! Bracing sempre ativado durante os exercícios/cardio e tento me policiar no dia a dia enquanto trabalho (sentada em home office).

Em junho tive uma gripe que me derrubou por uns 10 dias e fiz exames de sangue por meio do SUS, na época o médico comentou que estava baixo e eu tomei uma injeção com 40.000 ui e sigo tomando em cápsula todos os dias com a vit C (ambas da linha ultra da growth). Não tenho mais o exame (perdi o acesso), mas fora isso, estava tudo normal. 
esqueci de mencionar, as vezes eu tomo 2 comprimidos de 0,19mg de melatonina, embora já bem regulada e tranquila as vezes ainda fico ansiosa e não posso deixar isso afetar meu sono.

Editado por Loirita
Postado

Alguns pitacos que eu reveria como um todo,

Alternaria a fonte de proteína entre as refeições, sem problemas usar frango em praticamente todas, mas hora ou outra tu vai enjoar principalmente em marmitas, tentaria fazer pelo menos uma por dia com carne vermelha.

Acordar às 04:30 da manhã dependendo do tempo que teve de sono pode mais te atrapalhar do que ajudar, não negligencie o sono, altere pra pós treino.

Sobre o treino especificamente o C, tu diz ser posterior o glúteo, mas tá bem dominante de quadríceps, cadeira extensora, agacho e leg não trabalham posteriores de coxa, mudaria pra algo como stiff/rdl, cadeira flexora, mesa flexora, elevação pélvica e coice no cabo.

No mais, segue firme.

Postado
4 minutos atrás, t0xic disse:

Alguns pitacos que eu reveria como um todo,

Alternaria a fonte de proteína entre as refeições, sem problemas usar frango em praticamente todas, mas hora ou outra tu vai enjoar principalmente em marmitas, tentaria fazer pelo menos uma por dia com carne vermelha.

Acordar às 04:30 da manhã dependendo do tempo que teve de sono pode mais te atrapalhar do que ajudar, não negligencie o sono, altere pra pós treino.

Sobre o treino especificamente o C, tu diz ser posterior o glúteo, mas tá bem dominante de quadríceps, cadeira extensora, agacho e leg não trabalham posteriores de coxa, mudaria pra algo como stiff/rdl, cadeira flexora, mesa flexora, elevação pélvica e coice no cabo.

No mais, segue firme.

Ops!!!! Postei o print errado do treino e não percebi. Segue abaixo o treino de posterior e glúteo correto. 😬 

ps:. Panturrilha em dia de treino de MMSS, alterno entre cavalinho e em pé, séries dependendo da periodização do treino total. 

sobre a fonte de proteína, na última refeição eu costumo comer patinho moído, mas isso umas 3x na semana no maaaximo, minha digestão com carne vermelha é terrível… 🥲 as vezes tb substituo a última refeição por bolacha de arroz+whey+Cacau, faço uma pastinha, misturo tudo e congelo, fica uma palha italiana 😂

pergunta: em questão de macro, sugerira alguma alteração? 

sobre meu horário, preciso acordar às 4 porque tenho uma tarefa do meu trabalho esse horário já… é pingado ao longo do dia, mas geralmente 21:30 já estou dormindo igual uma pedra. 

IMG_9985.jpeg

Postado
5 minutos atrás, Loirita disse:

Ops!!!! Postei o print errado do treino e não percebi. Segue abaixo o treino de posterior e glúteo correto. 😬 

ps:. Panturrilha em dia de treino de MMSS, alterno entre cavalinho e em pé, séries dependendo da periodização do treino total. 

sobre a fonte de proteína, na última refeição eu costumo comer patinho moído, mas isso umas 3x na semana no maaaximo, minha digestão com carne vermelha é terrível… 🥲 as vezes tb substituo a última refeição por bolacha de arroz+whey+Cacau, faço uma pastinha, misturo tudo e congelo, fica uma palha italiana 😂

pergunta: em questão de macro, sugerira alguma alteração? 

sobre meu horário, preciso acordar às 4 porque tenho uma tarefa do meu trabalho esse horário já… é pingado ao longo do dia, mas geralmente 21:30 já estou dormindo igual uma pedra. 

IMG_9985.jpeg

Cargas/séries não são atuais, foi o print que achei no cel, geralmente deixo no not e no cel só anoto nas notas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...