Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
Em 15/01/2022 em 17:52, Marco Passarelli disse:
  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 79,6kg / 83,3 kg *(Anterior/Atual)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = metodologia do @BorisBuilding.
  • ACNE = Normal
  • LIBIDO = normal
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom, acredito que meus membros inferiores estão cada vez mais forte pois gosto muito de treinar e socar peso neles, então consigo vê já uns riscos, meu peitoral também está saindo pois estava reto e minha região abdominal que é a parte que eu mais quero que diminua também deu uma desinchada, implementei aeróbico todo dia .  
  • Quanto ao dia a dia: Voltei a rotina normal, estudos e treino.
  • 0 a 100% A DIETA = 80% : Dieta está 100% essa ultima semana porém em virtude dessa viagem acabei negligenciando um pouco mas estou de estou de volta. 
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, SMP!
  • 0 a 100% NO CARDIO= 90%, Consegui manter o máximo possível .
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. @Apollo Galeno faça os ajustes que deseja mas não tire o pós kkk! 
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Bom, fiquei 8 dias sem treinar(puxar ferro) no período de 28/12 até 8/01, voltando ao 100% essa ultima semana, fiquei meio frustrado pois não consegui manter os pesos que estava levantando enquanto a rotina estava constante porém fui vitima dos feriados + viagem rápida para região dos lagos, o que eu não deixei de fazer uma corridinha todo dia e fazer uns exercícios de barra fixa na orla.

Segue em anexo as fotos:

frente - 1501.pnglado - 1501.pngcostas - 1501.png

Evolução constante... Curto dms seu projeto cara. Parabéns 

Final de ano é complicado mesmo, mas agora ngm para 🚀💪

Agora sobre a panela q vc comprou, acho q isso é uma das melhores sensações do mundo kkkkkkkk

Editado por Will0120

Postado
Em 15/01/2022 em 17:52, Marco Passarelli disse:
  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 79,6kg / 83,3 kg *(Anterior/Atual)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = metodologia do @BorisBuilding.
  • ACNE = Normal
  • LIBIDO = normal
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom, acredito que meus membros inferiores estão cada vez mais forte pois gosto muito de treinar e socar peso neles, então consigo vê já uns riscos, meu peitoral também está saindo pois estava reto e minha região abdominal que é a parte que eu mais quero que diminua também deu uma desinchada, implementei aeróbico todo dia .  
  • Quanto ao dia a dia: Voltei a rotina normal, estudos e treino.
  • 0 a 100% A DIETA = 80% : Dieta está 100% essa ultima semana porém em virtude dessa viagem acabei negligenciando um pouco mas estou de estou de volta. 
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, SMP!
  • 0 a 100% NO CARDIO= 90%, Consegui manter o máximo possível .
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. @Apollo Galeno faça os ajustes que deseja mas não tire o pós kkk! 
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Bom, fiquei 8 dias sem treinar(puxar ferro) no período de 28/12 até 8/01, voltando ao 100% essa ultima semana, fiquei meio frustrado pois não consegui manter os pesos que estava levantando enquanto a rotina estava constante porém fui vitima dos feriados + viagem rápida para região dos lagos, o que eu não deixei de fazer uma corridinha todo dia e fazer uns exercícios de barra fixa na orla.

Segue em anexo as fotos:

frente - 1501.pnglado - 1501.pngcostas - 1501.png

Agora é correr atrás do balde que tu chutou, mas mesmo assim o shape vem "miorando", brbr!

Postado
17 horas atrás, Will0120 disse:

Evolução constante... Curto dms seu projeto cara. Parabéns 

Final de ano é complicado mesmo, mas agora ngm para 🚀💪

Agora sobre a panela q vc comprou, acho q isso é uma das melhores sensações do mundo kkkkkkkk

Já estou de volta 100%, minhas proximas atualizações serão melhores. 

HAHAHAH! É uma sensação inédita para mim, quando comentei com minha mãe sobre isso, ela vem e manda: Sinal que você é adulto HAHAHA mijjei nas calças de rir.

17 horas atrás, BorisBuilding disse:

mas mesmo assim o shape vem "miorando", brbr!

Só vamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 

Postado
12 minutos atrás, Pokoyô disse:

Abs, braços e peito mostram evolução...mas pra ficar que nem esse velhote aí tem que tomar uns veneno.

eu já imaginava!! Ele tem um instagram, e é meio diferentão, ele é tipo um fazendeiro que mata seus proprios animais para comer. Ele vive meio "homens da caverna". 

@liverking o insta do cara .

E, obrigado pelos elogios :D

Postado
5 horas atrás, Marco Passarelli disse:

Ai aiii ... 

virei esse cara! o que fica tirando foto  para ver um resultado kkkk
Sem shape e já estou me sentindo um mané mas segue ai: 

WhatsApp Image 2022-01-26 at 19.37.21 (1).jpegWhatsApp Image 2022-01-26 at 19.37.21.jpeg

KKKKKKKKKKKKKKK,  parece que você "se tornou oque mais temia" ! muito bom ver essa animação, isso e resultado de todo o esforço que tu ta fazendo! parabens pela evolução mano ! steve rogers esta recrutando novos herois, se torne um mutante! HAHAH TMJ MANO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...