Post popular Amanda de Oliveira Bortolotti Postado 10 de setembro de 2021 Post popular Postado 10 de setembro de 2021 Bom dia! Eu me chamo Amanda, comecei a treinar musculação com 13 anos, treinei até os meus 16 anos e parei devido a rotina. Retornei com os treinos faz 30 dias, com uma dieta montada por mim. Porém, não estou vendo grandes resultados com a dieta e gostaria que vocês me ajudassem. Idade: 19 anos Altura: 1,52 m Peso: 59 Kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Uso de Diu de cobre Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) nenhum exame feito recentemente Tempo de treino: 30 dias Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: Musculação as 6:00 hrs da manhã de segunda a sexta Bicicleta ergométrica a tarde de segunda a sexta, 40 minutos Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Dieta feita atualmente Pré-treino Whey 200 ml de leite 30g de aveia Pós treino 2 ovos fritos 50g de cuscuz 100g de mamão Almoço 100g de carne 100g de arroz 50g de feijão Salada a vontade Lanche 2 fatias de pão tradicional Uma colher de requeijão 100g de melão Jantar 100g de arroz 50g de feijão 100g de carne Salada a vontade Ceia 100g de abacate Andressa Souza, marianap, fe16 e 9 outros 12
Moderador RenatinhaSA Postado 10 de setembro de 2021 Moderador Postado 10 de setembro de 2021 Boa tarde Amanda! Seja bem vinda ao fórum... Você já possui um corpo bonito e certamente encontrará sua melhor versão em breve.. Acredite e siga as sugestões ( e atualize na data!) Acompanhando e torcendo por você. JhonSilva, Andressa Souza, FaBHana e 4 outros 6 1
Amanda de Oliveira Bortolotti Postado 10 de setembro de 2021 Autor Postado 10 de setembro de 2021 12 minutos atrás, RenaSA disse: Boa tarde Amanda! Seja bem vinda ao fórum... Você já possui um corpo bonito e certamente encontrará sua melhor versão em breve.. Acredite e siga as sugestões ( e atualize na data!) Acompanhando e torcendo por você. Obrigada!!!❤️ fe16, FaBHana, Andressa Souza e 2 outros 5
Amanda de Oliveira Bortolotti Postado 12 de setembro de 2021 Autor Postado 12 de setembro de 2021 @Apollo Galeno me ajuda fe16, RenatinhaSA, Andressa Souza e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 13 de setembro de 2021 Moderador Postado 13 de setembro de 2021 Em 10/09/2021 em 12:56, Amanda de Oliveira Bortolotti disse: parei devido a rotina Parou devido a rotina? E sua rotina é mais forte que sua saude? Tipo....vc pega 100jg no leg.......e a rotina pega 500kg ? Espero não estarmos perdendo tempo com vc...... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 90 g/dia # Carboidrato= 140 g/ dia # Gordura= 55g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Andressa Souza, fe16, FaBHana e 3 outros 6
Moderador FaBHana Postado 13 de setembro de 2021 Moderador Postado 13 de setembro de 2021 Seja bem vinda Amanda! Parabéns pela iniciativa!!! Treino e reeducação alimentar são pra vida toda viu, da pra incluir mesmo nas rotinas mais pesadas! Quando queremos damos jeito, quando não só damos desculpas... Então confie em você, vá e vença essa sua rotina!! fe16, Amanda de Oliveira Bortolotti, Clutch e 4 outros 6 1
Clutch Postado 13 de setembro de 2021 Postado 13 de setembro de 2021 Boa tarde amanda ! seja bem vinda... se procura ajuda, esta no lugar certo... porem o mestre e bem rigoroso, mas se você se dedicar aos treinos e dieta, você vai ficar com um corpo sensacional... "Treine INSANO ou continue o mesmo" ! foco na missão, e confia nos ensinamentos... esperando pelas proximas atualizações, Dê o seu melhor! Amanda de Oliveira Bortolotti, RenatinhaSA, Mah39 e 5 outros 7 1
Amanda de Oliveira Bortolotti Postado 13 de setembro de 2021 Autor Postado 13 de setembro de 2021 6 horas atrás, FaBHana disse: Seja bem vinda Amanda! Parabéns pela iniciativa!!! Treino e reeducação alimentar são pra vida toda viu, da pra incluir mesmo nas rotinas mais pesadas! Quando queremos damos jeito, quando não só damos desculpas... Então confie em você, vá e vença essa sua rotina!! Muito obrigada!! Terei dedicação total agora 👏🏼👏🏼❤️ 31 minutos atrás, Clutch disse: Boa tarde amanda ! seja bem vinda... se procura ajuda, esta no lugar certo... porem o mestre e bem rigoroso, mas se você se dedicar aos treinos e dieta, você vai ficar com um corpo sensacional... "Treine INSANO ou continue o mesmo" ! foco na missão, e confia nos ensinamentos... esperando pelas proximas atualizações, Dê o seu melhor! Darei meu melhor!! Muito obrigada pelo apoio❤️ fe16, FaBHana, marianap e 3 outros 6
Amanda de Oliveira Bortolotti Postado 13 de setembro de 2021 Autor Postado 13 de setembro de 2021 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: Parou devido a rotina? E sua rotina é mais forte que sua saude? Tipo....vc pega 100jg no leg.......e a rotina pega 500kg ? Espero não estarmos perdendo tempo com vc...... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 90 g/dia # Carboidrato= 140 g/ dia # Gordura= 55g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Olá, Apolo! Já havia instalado o FatSecret no celular, excelente App… Agradeço muito sua ajuda… anteriormente havia parado, pois trabalha e estudava, como dependia de pai/mãe para me locomover era mais complicado, hoje só estudo e já dirijo, então consigo me dedicar bastante… Vamos a dieta e rotina de treino Horário: 5:30 Pré-treino 2 scoops WheY 30g de aveia Musculação das 6:00 as 7:00 hrs Horário: 7:30 Pós-treino (café da manhã) 2 ovos fritos, frigideira untada com manteiga 1 fatia de pão tradicional Pullman horário: 10:00 hrs Lanche 1 Uma porção de melão (considerei 100g) Horário: 12:30 hrs Almoço 100g de patinho moído 100g de arroz 50g de feijão 40g de cenoura, ralada crua Salada de folhas a vontade cardio das 14:00 as 14:40 Horário: 15:30 hrs Lanche 2 Uma porção de mamão (considerei 100g) 80ml de Kefir horário: 19:00 Jantar 3 ovos fritos (frigideira untada com manteiga) 100g de arroz 50g de feijão 40g de beterraba cozida Salada de folhas a vontade 21:30 Ceia 80g de abacate com limão Valores totais: CHO: 140,13g PTN: 90,53g LIP: 55,58g FIBRAS: 20,6g preciso efetuar alguma alteração? deseja que eu encaminhe meu treino detalhado? aguardo resposta e novamente, muito obrigada!! Andressa Souza, Apollo Galeno, RenatinhaSA e 3 outros 4 2
fe16 Postado 13 de setembro de 2021 Postado 13 de setembro de 2021 Opa! Já estou acompanhado! 💪🏽 Amanda de Oliveira Bortolotti, Andressa Souza, nathal e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora