luhccardoso Postado 10 de outubro de 2021 Postado 10 de outubro de 2021 49 minutos atrás, fe16 disse: Mas que bom que tomei esse choque de realidade, agora cada vez que pensar em mijar fora do penico vou lembrar dos resultados que não consegui! Obrigada pela força! 🥰 vc tem que pensar que não pode se apegar no fato de estar sendo fácil por enquanto e se acomodar com isso pq vão ter momentos que 100% ainda será pouco pra onde vc quer chegar… mas vai lá, agora que te deram essa chacoalhada e se mantenha firme!!! Clutch, BorisBuilding, FaBHana e 4 outros 7
fe16 Postado 11 de outubro de 2021 Autor Postado 11 de outubro de 2021 40 minutos atrás, luhccardoso disse: vc tem que pensar que não pode se apegar no fato de estar sendo fácil por enquanto e se acomodar com isso pq vão ter momentos que 100% ainda será pouco pra onde vc quer chegar… mas vai lá, agora que te deram essa chacoalhada e se mantenha firme!!! Verdade Lu, nada é fácil nessa vida! Então vamos escolher o difícil que pelo menos leva a gente a algum lugar! A chacoalhada tá rendendo bons frutos na minha cabeça… nada mais importante que isso agora! Obrigada pelo seu apoio! Eu to muito apaixonada pelo hábito que o pessoal daqui tem de apoiar uns aos outros! Feliz em fazer parte! 😍 Apollo Galeno, luhccardoso, fisiculturismo e 2 outros 5
Pati.P Postado 11 de outubro de 2021 Postado 11 de outubro de 2021 Em 07/10/2021 em 19:36, fe16 disse: Fiz esse antes e depois pra ver se tinha alguma evolução! Fiquei mais feliz hein! 🎉🎉 Parabéns pelo resultado! Errar é humano, permanecer no erro é escolha. Vai com tudo lindona!🚀🚀 fe16, Vezinha, BorisBuilding e 2 outros 5
fe16 Postado 11 de outubro de 2021 Autor Postado 11 de outubro de 2021 9 horas atrás, Pati.P disse: Parabéns pelo resultado! Errar é humano, permanecer no erro é escolha. Vai com tudo lindona!🚀🚀 Obrigadaaaaaaa!!!! 🚀 fisiculturismo e BorisBuilding 2
luhccardoso Postado 11 de outubro de 2021 Postado 11 de outubro de 2021 14 horas atrás, fe16 disse: Eu to muito apaixonada pelo hábito que o pessoal daqui tem de apoiar uns aos outros! Feliz em fazer parte! 😍 #tmj 🤝 fisiculturismo, fe16, nathal e 2 outros 5
fe16 Postado 31 de outubro de 2021 Autor Postado 31 de outubro de 2021 Oi @Apollo Galenobom dia! Minha atualização esta marcada para amanhã, porém estou na TPM e fico muito inchada nesse período. Tudo bem pra vc se eu atualizar sexta ou sábado, que é quando a bendita vai embora levando embora esse efeito baiacu? bjs! 😘 fisiculturismo, FaBHana, BorisBuilding e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de outubro de 2021 Moderador Postado 31 de outubro de 2021 2 horas atrás, fe16 disse: Oi @Apollo Galenobom dia! Minha atualização esta marcada para amanhã, porém estou na TPM e fico muito inchada nesse período. Tudo bem pra vc se eu atualizar sexta ou sábado, que é quando a bendita vai embora levando embora esse efeito baiacu? bjs! 😘 2 dias apos o termino da menstruação FaBHana, Vezinha, BorisBuilding e 2 outros 4 1
fe16 Postado 31 de outubro de 2021 Autor Postado 31 de outubro de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: 2 dias apos o termino da menstruação Obrigada! 💜 fisiculturismo, FaBHana e BorisBuilding 3
fe16 Postado 4 de novembro de 2021 Autor Postado 4 de novembro de 2021 Voltei, meu povo! E vamos lá, que já to atrasada! PESO Inicial 65,6kg (set)// 63,4kg (out) - peso atual: 64,2kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou aumentando as cargas semanalmente. 0 a 100% A DIETA= 90% - alguns dias deixei de jantar (sigo não sentido fome após as 20h, a comida vai empurrará) 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% - relaxei alguns dias e não prestei atenção na quantidade. Com certeza, foi pra menos. 0 a 100% NOS CARDIOS= vou incluir meus treinos nessa observação, pois fiquei vários dias sem treinar - tive 3 crises de rinite bem fortes de outubro pra cá e em cada uma delas fiquei pelo menos 3 dias sem treinar. Já haviam muitos anos que não acontecia. Marquei alergista pra próxima semana. No dias em fui, acho que evolui bem nos treinos e minha resistência pro aeróbico está aumentando - já consigo respirar melhor enquanto corro! ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Essa dieta ficou perfeita pra mim. No máximo, poderíamos trocar o doce de leite por uma paçoca no pos treino que fico feliz. Se não der, estou feliz do mesmo jeito! Sigo lidando bem com a quantidade de café reduzida. Menos quando to estressada, que sinto vontade de beber mais (mas já entendi que é um mecanismo de fuga, meio que pra sair do problema) OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Não achei que tive um resultado surpreendente como da primeira vez, mas to curtindo essa evolução, me sinto mais sequinha e algumas calças precisaram ir pra costureira ajustar a cintura Saboneteiras aparentes - maluquices de infância, mas gosto delas aparentes A pele segue melhorando e meu cabelo tá mais brilhoso. Uma pequena observação sobre mim: EU SOU MUITO TORTA! kkkkkkk não tinha ideia do tamanho dessa escoliose… @Apollo Galenocomo sempre, não tenho como agradecer o que vc faz pela galera aqui do grupo e tb não tenho como explicar o quanto isso aqui tá sendo importante e me ajudando a não desistir! 💜 Seguem as fotos desses período: fisiculturismo e Apollo Galeno 2
fe16 Postado 4 de novembro de 2021 Autor Postado 4 de novembro de 2021 O antes e o “Durante” Kami Back, FaBHana, nathal e 5 outros 8
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora