Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta - preciso secar e melhorar minha autoestima!

Post Destacado

Postado
49 minutos atrás, fe16 disse:

Mas que bom que tomei esse choque de realidade, agora cada vez que pensar em  mijar fora do penico vou lembrar dos resultados que não consegui! Obrigada pela força! 🥰

vc tem que pensar que não pode se apegar no fato de estar sendo fácil por enquanto e se acomodar com isso pq vão ter momentos que 100% ainda será pouco pra onde vc quer chegar… mas vai lá, agora que te deram essa chacoalhada e se mantenha firme!!! 

Postado
40 minutos atrás, luhccardoso disse:

vc tem que pensar que não pode se apegar no fato de estar sendo fácil por enquanto e se acomodar com isso pq vão ter momentos que 100% ainda será pouco pra onde vc quer chegar… mas vai lá, agora que te deram essa chacoalhada e se mantenha firme!!! 

Verdade Lu, nada é fácil nessa vida! Então vamos escolher o difícil que pelo menos leva a gente a algum lugar!

A chacoalhada tá  rendendo bons frutos na minha cabeça… nada mais importante que isso agora! 

Obrigada  pelo seu apoio!

Eu to muito apaixonada pelo hábito  que o pessoal daqui tem de apoiar uns aos outros! Feliz em fazer parte! 😍

• 3 semanas depois...
  • Moderador
Postado
2 horas atrás, fe16 disse:

Oi @Apollo Galenobom dia!

Minha atualização esta marcada para amanhã, porém estou na TPM e fico muito inchada nesse período. 

Tudo bem pra vc se eu atualizar sexta ou sábado, que é quando a bendita vai embora levando embora esse efeito baiacu?

bjs! 😘

2 dias apos o termino da menstruação

Postado

Voltei, meu povo!

E  vamos lá, que já to atrasada!

PESO Inicial 65,6kg (set)// 63,4kg (out) - peso atual: 64,2kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou aumentando as cargas semanalmente. 

0 a 100% A DIETA= 90% - alguns dias deixei de jantar (sigo não sentido fome após as 20h, a comida vai empurrará)

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% -  relaxei alguns dias e não prestei atenção na quantidade. Com certeza, foi pra menos.

0 a 100% NOS CARDIOS=  vou incluir meus treinos nessa observação, pois fiquei vários dias sem treinar - tive 3 crises de rinite bem fortes de outubro pra cá e em cada uma delas fiquei pelo menos 3 dias sem treinar. Já haviam muitos anos que não acontecia. 

Marquei alergista pra próxima semana. 

No dias em fui, acho que evolui bem nos treinos e minha resistência pro aeróbico está aumentando - já consigo respirar melhor enquanto corro! 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Essa dieta ficou perfeita pra mim. No máximo, poderíamos trocar o doce de leite por uma paçoca no pos treino que fico feliz. Se não der, estou feliz do mesmo jeito! 

Sigo lidando bem com a quantidade de café reduzida. Menos quando to estressada, que sinto vontade de beber mais (mas já entendi que é um mecanismo de fuga, meio que pra sair do problema) 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

Não achei que tive um resultado surpreendente como da primeira vez, mas to curtindo essa evolução, me sinto mais sequinha e algumas calças precisaram ir pra costureira ajustar a cintura 

Saboneteiras aparentes - maluquices de infância, mas gosto delas aparentes 

A pele segue melhorando e meu cabelo tá mais brilhoso. 

Uma pequena observação sobre mim: EU SOU MUITO TORTA! kkkkkkk não tinha ideia do tamanho dessa escoliose…

@Apollo Galenocomo sempre, não tenho como agradecer o que vc faz pela galera aqui do grupo e tb não tenho como explicar o quanto isso aqui tá sendo importante e me ajudando a não desistir! 💜

Seguem as fotos desses período:

66167DE8-3C26-40CC-9F2B-EE52A92073E3.jpeg

68A7A27E-E8E5-48CE-928E-FB5D1C8F3CB8.jpeg

78B07D88-69FA-4CF1-844C-2AD26B9D5104.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora