Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou falsa magra e sonho em ser wellness! Tenho condições?

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, Kcosta disse:

Bom dia pessoal! 

Atualização 07/11 @keto

Considerações iniciais: Primeira semana tive torcicolo logo na segunda, fiz Fisio mas fiquei ruim por alguns dias, tive dor de cabeça a semana toda. Mesmo assim fiz a dieta 100% porém faltei  o treino de sexta e sábado porque não aguentava mais, e não tinha remédio que passasse a dor de cabeça..

Ótimo. Ainda que falhe nos treinos, a dieta e hidratação devem ser 110%. Bom que mantivestes ambos.

Fiquei bem irritada na primeira semana e com auto estima bem ruim… (vou pular essa parte da auto estima)  mas segui firme. Dieta 100% e treino faltei 2 dias. 

Mantendo a dieta e treinos, tua autoestima pode ser -1 😁

Tente trabalhar isso. Confie mais em você. Não há motivos para ter baixa autoestima... Aliás,motivos de sobra para ter a autoestima lá em cima. Você é bonita, estudada, tem uma vida confortável, uma ótima profissão... Como dizia um colega "só vai". Todos os dias agradeça a Deus porque tens condições e qualidade de vida que a grande parcela da população não tem. 

Segunda semana, comecei a pedalar como opção de CARDIO, no primeiro pedal (domingo), fiz 25km. Foram 3 horas de pedal. Com 5 ladeiras, foi bem exaustivo mas fiquei impressionada com minha resistência cardiorrespiratória pois não parei em nenhuma ladeira e comecei a ver mais resultado após a bike. Até os meus treinos melhoraram consideravelmente. 

Melhora o VO2max. Isso exerce efeitos positivos em qualquer atividade diária; não seria diferente com relação aos treinos.

Penso em ficar fazendo pedal aos domingos. Acho que perco cerca de 1000 ou mais calorias. Posso ficar fazendo esse pedal? Gostei muito. 

Se te faz bem e te dá prazer, continue. Se tiveres um smartwatch, monitore a FCR e tente mantê-la acima de 70% da FCRmax (220-idade).

Na semana estou fazendo meia horinha de bike.. Prefiro a bike do que a corrida. Penso em fazer pela manhã uns 15km. Por enquanto estava só fazendo a noite andando aqui em casa mesmo… 

Observe a mesma lógica do FCR.

A questão que pergunto: posso continuar na bike? 

Sem problemas. Cada um faz o cardio que melhor lhe apraz. Eu detesto bike e detesto caminhadas, e odeio corridas longas. Amo, aulas de jump e HIIT na esteira... Cada louco com a sua loucura...😁

Caso sim, nos pedais exaustivos, como mais? Por exemplo: a cada 10km pedalados eu deveria repor quantas kcal na dieta, poderia ser refeição livre no domingo para repor 😇🤩? a turma que eu tenho, pedala em torno de 25 a 50km. 

Por hora não pense em repor calorias. Sugiro apenas que prefira um isotônico ou água de côco durante o pedal longo. Se puder, prefira água de côco.

Ps: nas fotos a diferença é sútil mas presencialmente eu consigo sentir bastante diferença de 15 dias atrás. 

Peso inicial: 50 kg. (22/10) 

Peso atual: 50,4kg (07/11) 

Há bastante diferença.vice não jota porque se olha só espelho todos os dias.

A diferença de 0.4kg deve ser levada a efeito sob a concepção de que há uma substituição de massa gorda por massa muscular... veja a foto do meu perfil e entenderás melhor. Obrigado pela foto @Apollo Galeno ainda te devo um abraço rsrsrs

Força/resistência/cargas: melhorou muito! Aumento de cargas e resistência… 

Ótimo. Muito provavelmente pela melhora da função cardiorrespiratória adida ao ganho de MM e redução de BF. São apenas conjecturas, ok?!?!

TREINO:90% - Tive um rendimento baixo por conta do torcicolo, não fui treinar na sexta e sábado. Mas na segunda semana fui muito bem! Eu daria 100% porque venho me superando muito nos treinos, e bem motivada. Mas 90% pela falta dos 2 dias. 

Saúde em primeiro lugar. Fizestes muito bem.

ACNE: aumentou, colo, costas… penso em começar roacutan, 

Bom, quem sou eu para opinar nesse tema... rsrsrs...logo a quem...rsrsrs

DIETA:100% . Não saí da dieta em nenhum momento. 

Muitos parabéns!!!!

HIDRATAÇÃO: 100%. As vezes tomo mais que 2,7L porque na minha região está muito quente.

Boa.

CARDIO: 100% por conta da bike, se fosse corrida iria tá em 50%. 

Prossiga com o que gosta.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): estou me sentindo mais seca, porém com o mesmo peso, o que é bom. estou me sentindo mais tonificada, com mais músculos a diferença é sútil, eu noto mas por foto não dá pra ver, eu acho. ainda tenho celulite e minha pele não está tão boa mas a tendência é melhorar cada vez mais. Tenho ficado roxa nas pernas porque me machuquei ou no treino ou na bike… 

Sim, está mais seca. Comentarei nas fotos. Celulites sumirão aos poucos. Sem pressa.

Medidas: não tirei mas vou comprar uma trena para medir. 😣

Importante.

Suplementos: não tomei nenhum, apenas creatina e whey. 

Você estava a tomar creatina no período da foto anterior??? Creatina causa retenção. Se quer tomar, então tome sempre para não prejudicar as comparações. Tenha a certeza de que você deve estar um pouco mais seca do que aparenta, em razão da creatina.

64EFD535-73B7-48E5-8591-35476BDB0F25.jpeg

74AC75BF-8BB5-4AC8-98DA-14BAC5EA79AF.jpeg

D0BD0E53-2DAD-4E83-85B3-7B51F491E559.jpeg

0AB81F3A-4AC7-4B9B-910F-5011ADB6F96A.jpeg

7C885C13-4DF3-4FCB-A9FB-6CEC6CF34D64.jpeg

@Keto

Anotado! Muito obrigada!! 🥰🥰🙏🏻🙏🏻 @Batata... 

Foto de costas: nitidamente mais seca e com mais volume muscular. Observe os traps e região subescapular. Linha de cintura mais acentuada. Glúteos mais em pé.

Foto frontal: deltoides patentemente mais proeminentes. Muito bom. Vastos laterais menos aparentes pode ser a posição da foto, pode ser eventual contração na hora de tirar a foto, pode ser a creatina, pode ser a pedalada.... Deixe estar e vamos ver como se comporta até a próxima atualização.

Foto de perfil: a melhor delas... Costelas mais aparentes (menos BF), claro aumento de volume de ísquios e quadríceps. Glúteos muito mais em pé, mais redondinhos e com mais volume. Isso mostra que a tua evolução não teve nada de sutil... 😃😁

No geral, muito bom. Parabéns. Continue assim... dedicação, paciência e disciplina.

Refeição livre: nem em sonhos, quanto mais acordada 😂. Não é hora, ok??? Faça por merecer 😉🤗

2 horas atrás, Kcosta disse:

@Keto não respondi mas internalizei sua mensagem! Realmente eu estava me comparando com pessoas de anos de treino… 

o foco é sempre comparar comigo mesma e avaliar minhas evoluções! Obrigada pelo seu tempo e suas palavras!! 

Ótimo. Não há de quê agradecer.

! Essas duas semanas foram bem corridas mas participarei mais Ctz! 

Ótimo tb. 10min por dia não atrapalharão a tua rotina, e serão de grande valia aqui.

Postado
21 minutos atrás, Keto disse:

Mantendo a dieta e treinos, tua autoestima pode ser -1

😂😂👍🏻

23 minutos atrás, Keto disse:

Você estava a tomar creatina no período da foto anterior???

Sim, sempre tomei. 

23 minutos atrás, Keto disse:

Refeição livre: nem em sonhos, quanto mais acordada 😂. Não é hora, ok??? Faça por merecer 😉🤗

😳😅 okkkkk (cada k é uma lagrima) 

vou calcular minha dieta novamente e posto aqui… 

24 minutos atrás, Keto disse:

Foto de costas: nitidamente mais seca e com mais volume muscular. Observe os traps e região subescapular. Linha de cintura mais acentuada. Glúteos mais em pé.

Foto frontal: deltoides patentemente mais proeminentes. Muito bom. Vastos laterais menos aparentes pode ser a posição da foto, pode ser eventual contração na hora de tirar a foto, pode ser a creatina, pode ser a pedalada.... Deixe estar e vamos ver como se comporta até a próxima atualização.

Foto de perfil: a melhor delas... Costelas mais aparentes (menos BF), claro aumento de volume de ísquios e quadríceps. Glúteos muito mais em pé, mais redondinhos e com mais volume. Isso mostra que a tua evolução não teve nada de sut

Obrigada pelo Feedback! 🥰

Postado

perdeu gordura localizada nas pernas e ganhou MM… show!! mandou muito bem… tá treinando e fazendo a dieta daqui pra frente é só sucesso!! ainda mais sendo acompanhado pelo @Keto… parabéns hein!! gostei da sua avaliação, do seu acompanhamento…. quem sabe faz ao vivo e faz né kkkk não fica de “mimimi” que tá “preparando o protocolo”… ajudar as pessoas é sempre uma via de mão de dupla… parabéns de novo!!

1 hora atrás, Keto disse:

Amo, aulas de jump e HIIT na esteira... Cada louco com a sua loucura...😁

hahahaah e divirto com as suas peculiaridades hahahah… eu nunca fui uma pessoa típica de padrões sociais kkk mas vc me faz parecer tão comum 🤣 acho incrível isso tá (é um elogio) 

Postado

😂😂👍🏻

Sim, sempre tomei. 

😳😅 okkkkk (cada k é uma lagrima) 

vou calcular minha dieta novamente e posto aqui… 

Obrigada pelo Feedback! 🥰

Pois é, você não falou se queria alterar alguma coisa na dieta. Procure manter a mesma coisa. Flexibilização é uma grande armadilha.

Postado

Ah, outra coisa, faça duas Marquinhos no chão para tirar as fotos no mesmo lugar e às mesma distância do fotógrafo, e sempre com a mesma roupa. @Kcosta

1 hora atrás, luhccardoso disse:

perdeu gordura localizada nas pernas e ganhou MM… show!! mandou muito bem… tá treinando e fazendo a dieta daqui pra frente é só sucesso!! ainda mais sendo acompanhado pelo @Keto… parabéns hein!! gostei da sua avaliação, do seu acompanhamento…. quem sabe faz ao vivo e faz né kkkk não fica de “mimimi” que tá “preparando o protocolo”… ajudar as pessoas é sempre uma via de mão de dupla… parabéns de novo!!

O mérito é da @Kcosta que trabalhou para conseguir os resultados. Aliás, méritos e culpas são afetos às pessoa que se dispôs a transformar o corpo.

1 hora atrás, luhccardoso disse:

hahahaah e divirto com as suas peculiaridades hahahah… eu nunca fui uma pessoa típica de padrões sociais kkk mas vc me faz parecer tão comum 🤣 acho incrível isso tá (é um elogio) 

Se você me conhecesse melhor... Sou mais louco do que você possa imaginar ... Roupas normais, sem sexo, drogas e Rocknroll... Mas dentro da caixinha presa ao pescoço....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...