Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite Pessoal.  Já treino musculação há um bom tempo. Nunca utilizei Ea's. ( todo mundo pensa que já faço uso ), genética.  de mesomorfo. O que sempre foi um empecilho para iniciar no mundo das " paradinhas", são duvidas e falta de conhecimento sobre alguns aspectos sobre os Ea's. Pesquisando sobre o tema cheguei a conclusão que um cruise eterno seria a melhor forma ( não sei se estou correto nessa afirmação). Pensei em utilizar 250 mg de durateston por semana. Como a proposta é não parar com o danone, o que poderia fazer para minimizar os colaterais ? ( sei que com o uso continuo não existe TPC), com essa dose sendo suprafisiológica ( vai chegar um momento de platô ?  ( no ganho continuo de força e massa muscular, sendo necessário períodos de blast). 

Já estou muito satisfeito com o meu corpo, mas sempre fica aquela vontade de mandar uma testo, para ver. Sou Enfermeiro rotina meio maluca de plantões e ano que vem Fevereiro inicio no curso de medicina. ( rotina vai piorar mais). Vou conseguir treinar umas 3 ou 4 vezes na semana.  

CHEGOU O MOMENTO DE COMEÇAR UTILIZAR OS '' PRODUTOS " ?

Altura: 1.66

Peso: 82 kg

Medicações em uso :Nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nada

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: Últimos exames tudo dentro da " normalidade" ( função renal, hepatica, colesterol, etc). ( ajuda para quais exames solicitar para o próximo check up)

Tempo de treino: Desde os 15 anos de idade pratico musculação, mas sempre de forma intermitente ( inconsistência ). Faz 5 meses que voltei aos treinos, depois de um período de 1 ano sem treinar.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Gostaria da ajuda de vocês pra montar um cruise eterno.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dieta atual : 5 refeições ( É a quantidade de refeições que consigo fazer)

Macros: 2 G de proteína por kg ( 164 g)- 1 G de gordura por kg ( 82 g) 5 G carboidrato por KG ( 410 g) totalizando aproximadamente 3 mil calorias por dia. 

Água : 3 litros / dia

Divisão das refeições:

- 07:00 h ( refeição pré treino) 1 ° refeição: 2 ovos/ 2 fatias de pão/ xicara de café

- 08:30 h ( pós treino ) 2 ° refeição:  30 G de Whey 3W ( black skull) + 5 g de creatina

13:00 h  3° refeição: Arroz + fonte de proteína ( carne vermelha/ peixe ou frango) e salada ( bastante comida)

19:00 h 4 ° refeição: Arroz + fonte de proteína ( carne vermelha/ peixe ou frango) e salada ( bastante comida)

22:00 h 5 ° refeição: 30 G de Whey 3W ( black skull) ( nem sempre rola de fazer essa refeição $$$)

Treino: 

A 1 Região anterior da coxa ( quadríceps) A2 região posterior da perna ( bíceps femoral )

Peito, deltoide frontal/lateral e tríceps 

Dorsal, trapézio, deltoide posterior e bíceps 

DESCANSO 1 DIA ( E inicio o abc novamente variando entre A1 e A2)

*Abdome e panturrilha ( todos os dias) ( comecei agora pois são áreas que tenho que melhorar com urgência  ) /

AEROBICO 30 min pos treino

FOTOS dia 10/10/2021

Medidas:

Tórax: 104 cm  / Quadril: 102 cm / Cintura : 86 cm / Abdome: 87 cm / Braço D contraído: 40 cm / Braço E contraído: 40 cm / Antebraço E : 30,5 cm / Antebraço E : 30,5 cm / Coxa D : 62 cm / Coxa E : 59 cm / Panturrilha D: 37 cm / Panturrilha E: 37 cm

back 1.jpg

back 2.jpg

back 3.jpg

back 4.jpg

front 1.jpg

front 2.jpg

front 3.jpg

lateral 1.jpg

lateral.jpg

FOTO DE 2019 ( MELHOR SHAIPE DE MINHA VIDA)

foto 1.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...