harmd Postado 12 de novembro de 2021 Postado 12 de novembro de 2021 1 hora atrás, Selva disse: @Keto Apesar dos apesares, boa evolução para 15 dias, parece que o volume aumentou, principalmente nos braços. Esperamos a próxima! Selva 1
Moderador FaBHana Postado 12 de novembro de 2021 Moderador Postado 12 de novembro de 2021 INCRÍVEL!!!!!!😱😱😱😱😱😱 SURREAL!!!!!! SHOW!!!!!!!!
Visitante Keto Postado 12 de novembro de 2021 Postado 12 de novembro de 2021 3 horas atrás, harmd disse: parece que o volume aumentou, Efeito da redução de BF. Estética é uma grande ilusão de ótica.
Selva Postado 12 de novembro de 2021 Autor Postado 12 de novembro de 2021 7 horas atrás, Keto disse: @Selva Já venho comentar. Quando puder, poste as informações nesse padrão 👇👇👇👇 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 0 a 100% A DIETA= 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 0 a 100% NOS CARDIOS= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 68/66,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Diminuiu um pouco , mas como essa quinzena foi um pouco atípica é compreensível OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Como eu relatei , eu não segui exatamente a dieta , mas eu tentei o máximo possível seguir a estrutura , baixei consideravelmente as calorias , isso já deu uma baixada no bf, estou sentindo um pouco flet mas estou gostando de baixar percentual de gordura , senti a parte do abdômen deu uma melhorada 0 a 100% A DIETA= 40 % 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% 0 a 100% NOS CARDIOS= 20 % ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=Nada , vou seguir a próxima quinzena noque foi proposto pra ter um resultado melhor . @Keto 4 horas atrás, FaBHana disse: INCRÍVEL!!!!!!😱😱😱😱😱😱 SURREAL!!!!!! SHOW!!!!!!!! @FaBHana achei que essa primeira avaliação não teria muito resultado por naOnter conseguir seguir como o planejado , mas fiquei feliz por ter obtido alguma mudança , com apoio de vcs espero melhorar a cada dia mais . 😃
durosbrutos Postado 20 de novembro de 2021 Postado 20 de novembro de 2021 Em 12/11/2021 em 13:04, FaBHana disse: INCRÍVEL!!!!!!😱😱😱😱😱😱 SURREAL!!!!!! SHOW!!!!!!!! to que nem Fab... MUITO BOM! FaBHana 1
Moderador Batata... Postado 28 de maio Moderador Postado 28 de maio Bom saber que está vivo 🤪 Atualize o tópico com seu cotidiano nesses 2 anos... enriqueça sua evolução aqui
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora