Jifit Postado 3 de novembro de 2021 Postado 3 de novembro de 2021 Objetivo: Cutting Ciclos eventualmente já realizados com detalhes dose, tempo de duração e data em que realizado: Terminei um ciclo de Oxandrolona 5mg da Landerlan à 30 dias. Usei dose de 5mg de 12H em 12H por 4 meses. Divisão de treino : Seg e Sextas inferiores, ter e qui superiores e quarta Hiit Dieta atual: 140g proteina, 150g carboidrato, 80g gordura Idade: 36 anos Altura: 1,78 Peso: 76 kg Medicações em uso: Nenhuma Problemas crônicos de saúde: Nenhum Tempo de treino: 5 anos Fotos: Estarei tirando amanhã pela manhã e posto. Neste ciclo consegui ganhar bastante massa muscular, não tive colaterais, pra mim foi bem satisfatório. Porém, agora no pós ciclo, minha libido sumiu! Ânimo sumiu! Até pra treinar tô indo na marra! Mesmo com desânimo não perdi rendimento no treino, músculos continuam firmes e a força está igual. Estou aqui pq venho tentando fazer um cutting e gostaria da ajuda dos moderadores nessa luta, se assim for possível. Muito Obrigada Perfil Desativado, Vezinha, RenatinhaSA e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 3 de novembro de 2021 Moderador Postado 3 de novembro de 2021 Bem vinda!!! Aguardando as fotos para melhor posicionamento... Marcos...V, RenatinhaSA, De M e 1 outro 4
Jifit Postado 3 de novembro de 2021 Autor Postado 3 de novembro de 2021 Bom dia! Seguem fotos conforme prometido: RenatinhaSA, Perfil Desativado, Keyte Luciana Cerqueira e 3 outros 6
Jifit Postado 3 de novembro de 2021 Autor Postado 3 de novembro de 2021 Minhas medidas: Busto: 0,90 Braço relax: 0,28 Cintura: 0,70 Quadril: 1,04 Panturrilha: 0,39 Coxas: 0,64 Minha dieta atual: Café da manhã: 2 ovos Almoço: 50g arroz, 50g feijão, 150g carne, salada livre, legumes, 1 cenoura. Pre treino: 1 banana, 30g aveia Pós treino: 40g amendoim Café da tarde: sanduíche natural com 2 ft pão integral 100g frango ou atum e salada Janta: 100g carne 100g batata doce Ceia: 1 dose whey Agradeço se puderem me ajudar Perfil Desativado, FaBHana, BorisBuilding e 3 outros 6
Moderador FaBHana Postado 3 de novembro de 2021 Moderador Postado 3 de novembro de 2021 @Bravo Costa@Fostonela deve se preocupar com isso? Visto que acabou de sair de um ciclo longo @Keto a moça tem o corpo muito bonito, já é bem trabalho, acredito que boa parte ainda é retenção, mas só saberemos quando secar... O que acha ???? Jifit, BorisBuilding, Beetlebum013 e 2 outros 4 1
Moderador Perfil Desativado Postado 3 de novembro de 2021 Moderador Postado 3 de novembro de 2021 Sabia que eu conhecia essa menina ... é a menina dos sapatos felpudos kkkkk e braços grandes 💪🏼 Que bacana q vc continua firme e forte nos treinos. Como vc quer um cutting e sei q vc é comprometida, gostaria de te ajudar nesse projeto... vc ganhou realmente mais MM, mas precisa secar pra dar aquele baita diferencial no shape. Mas como o tempo passou pra todos nós, hoje sou mais exigente kkkk Se quiser fechar comigo, terá q ser o protocolo completo (treino de musculação, aeróbico, dieta e ergonômicos). Querendo, me avise... FaBHana, RenatinhaSA, Beca e 1 outro 3 1
Moderador Foston Postado 3 de novembro de 2021 Moderador Postado 3 de novembro de 2021 13 horas atrás, Jifit disse: Porém, agora no pós ciclo, minha libido sumiu! Ânimo sumiu! Até pra treinar tô indo na marra! Mesmo com desânimo não perdi rendimento no treino, músculos continuam firmes e a força está igual. Isso é bem comum por conta do chamado crash hormonal: o corpo sente a diferença das fases com e sem hormônio. Você pode cogitar fazer uso de testosterona em gel ou transdérmica em doses fisiológicas, para manter e até mesmo ampliar os ganhos, além de resolver o "problema" da libido. marianap, Marco Passarelli, FaBHana e 5 outros 7 1
Visitante Keto Postado 3 de novembro de 2021 Postado 3 de novembro de 2021 16 horas atrás, Jifit disse: Objetivo: Cutting Ciclos eventualmente já realizados com detalhes dose, tempo de duração e data em que realizado: Terminei um ciclo de Oxandrolona 5mg da Landerlan à 30 dias. Usei dose de 5mg de 12H em 12H por 4 meses. Divisão de treino : Seg e Sextas inferiores, ter e qui superiores e quarta Hiit Dieta atual: 140g proteina, 150g carboidrato, 80g gordura Idade: 36 anos Altura: 1,78 Peso: 76 kg Medicações em uso: Nenhuma Problemas crônicos de saúde: Nenhum Tempo de treino: 5 anos Fotos: Estarei tirando amanhã pela manhã e posto. Neste ciclo consegui ganhar bastante massa muscular, não tive colaterais, pra mim foi bem satisfatório. Porém, agora no pós ciclo, minha libido sumiu! Ânimo sumiu! Até pra treinar tô indo na marra! Mesmo com desânimo não perdi rendimento no treino, músculos continuam firmes e a força está igual. Estou aqui pq venho tentando fazer um cutting e gostaria da ajuda dos moderadores nessa luta, se assim for possível. Muito Obrigada Ola. Complete o tópico!!!!👇👇👇 @Bravo Costa
Jifit Postado 3 de novembro de 2021 Autor Postado 3 de novembro de 2021 3 horas atrás, Bravo Costa disse: Sabia que eu conhecia essa menina ... é a menina dos sapatos felpudos kkkkk e braços grandes 💪🏼 Que bacana q vc continua firme e forte nos treinos. Como vc quer um cutting e sei q vc é comprometida, gostaria de te ajudar nesse projeto... vc ganhou realmente mais MM, mas precisa secar pra dar aquele baita diferencial no shape. Mas como o tempo passou pra todos nós, hoje sou mais exigente kkkk Se quiser fechar comigo, terá q ser o protocolo completo (treino de musculação, aeróbico, dieta e ergonômicos). Querendo, me avise... Bendito chinelo 🙈🤣🤣🤣 Sou eu mesma! ☺ Eu topo! 🤜🤛 3 minutos atrás, Keto disse: Ola. Complete o tópico!!!!👇👇👇 @Bravo Costa Não entendi qual foi a parte que faltou, pode me ajudar? Obrigada Beca, RenatinhaSA, FaBHana e 1 outro 1 3
Visitante Keto Postado 3 de novembro de 2021 Postado 3 de novembro de 2021 4 minutos atrás, Jifit disse: Não entendi qual foi a parte que faltou, pode me ajudar? Obrigada Faltou o detalhamento do treino 😆
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora