Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de hábitos


tay.pnunes

Post Destacado

9 horas atrás, tay.pnunes disse:

Idade: 26 anos

Altura: 1,55cm 

Peso: 59,800kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti-hipertensivo, etc...): 

Nenhuma medicação 

Problemas de Saúde e história de cirurgias: 

Parto cesárea em 08/07/2021 (4 meses atras) 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente=  Postado no final.

Tempo de treino: 19 dias

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:sem ciclo.

Alimentação: Só consegui agenda com a médica com data mais próxima em 07/12/2021. Não sou adepta de fast food, nem de refrigerante. Tenho me alimentar bem mas ainda não tenho nenhuma dieta específica. 

Treino: foto em anexo. 

Resumo: Acabei de passar por muita transformação no meu corpo, eu tenho definitivamente o objetivo de mudar meus hábitos e mudar meu corpo. Minha intencao é um corpo mais seco porém bem definido.

 

Pode me ajudar? Por favor? 
 

@Apollo Galeno

84DD81C9-817D-426B-80EE-7EB1FF3BE3B0.jpeg

7475B40A-80E7-4D1B-AC35-023412C045DE.jpeg

62E348BB-DC66-4391-BCF1-708A2FBA7865.jpeg

4EC1B06A-71B0-4A63-AF1D-C6945754E4AF.jpeg

Seja bem vinda, parabéns pela iniciativa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 minutos atrás, tay.pnunes disse:

@KetoE aí mestre? Qual o tempo pra eu voltar aqui pra atualizar ? 

Ah, não me chame me mestre, pois m

Mestre só há um 😉

 

SUGESTÕES AO PLANO ALIMENTAR ELABORADO:

7h Café da manhã: 

café sem açúcar 100 ml, 30g de queijo ricota e 2 ovos mexidos.

 

10h Lanche da manhã:

Banana + 20g de aveia

 

13h Almoço:

Arroz integral cozido 60g, purê de abóbora 70g, frango desfiado 100g, mandioca cozida 1 xícara, salada verde + 1/2 colher de azeite de oliva 

 

15h iogurte natural integral sem açúcar 

 

17h Lanche da tarde: Panqueca de aveia, banana e canela 80g 

 

18h Academia 

 

19h Frango desfiado 100g, mandioca cozida 100g xícara, salada verde + 1/2 colher de azeite de oliva 

 

22h iogurte natural sem açúcar 150/170g

 

15 min antes de deitar - whey 30g

 

 

ÁGUA: 3,0 L POR DIA, SENDO 300 ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO.

HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) OU 40MIN DE CAMINHADA INTENSA (AO MENOS 4KM EM 40MIN).

COMER AS MESMAS COISAS TODOS OS DIAS

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 07/12.

NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA.

POR FAVOR, RESPONDA A DIZER QUE ESTAS CIENTE DA DATA DE ATUALIZAÇÃO.

 

 

 

No teu caso, continue com o Tabata e só faça HIIT ou caminhada nos dias que não for à academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, tay.pnunes disse:

Parto cesárea em 08/07/2021 (4 meses atras)

mamãe de “bebejinho” 🥰 seja bem vinda!! 

como tá sua recuperação e a rotina pros treinos? tranquilo? pergunto pq me lembro que quando meu filho era bebê eu aproveitei que estava em casa e falei “agora vou pra academia” fui um dia kkkk pq ele não ficava quieto no carrinho nem a pau kkkkk mas talvez isso fosse só uma desculpa na época 🙃🙃🙃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Keto disse:

Ah, não me chame me mestre, pois m

Mestre só há um 😉

 

SUGESTÕES AO PLANO ALIMENTAR ELABORADO:

7h Café da manhã: 

café sem açúcar 100 ml, 30g de queijo ricota e 2 ovos mexidos.

 

10h Lanche da manhã:

Banana + 20g de aveia

 

13h Almoço:

Arroz integral cozido 60g, purê de abóbora 70g, frango desfiado 100g, mandioca cozida 1 xícara, salada verde + 1/2 colher de azeite de oliva 

 

15h iogurte natural integral sem açúcar 

 

17h Lanche da tarde: Panqueca de aveia, banana e canela 80g 

 

18h Academia 

 

19h Frango desfiado 100g, mandioca cozida 100g xícara, salada verde + 1/2 colher de azeite de oliva 

 

22h iogurte natural sem açúcar 150/170g

 

15 min antes de deitar - whey 30g

 

 

ÁGUA: 3,0 L POR DIA, SENDO 300 ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO.

HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) OU 40MIN DE CAMINHADA INTENSA (AO MENOS 4KM EM 40MIN).

COMER AS MESMAS COISAS TODOS OS DIAS

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 07/12.

NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA.

POR FAVOR, RESPONDA A DIZER QUE ESTAS CIENTE DA DATA DE ATUALIZAÇÃO.

 

 

 

No teu caso, continue com o Tabata e só faça HIIT ou caminhada nos dias que não for à academia.

@KetoSim, existe um único e incomparável! 
 

Declaro ciência, iniciado por aqui! Gratidão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, luhccardoso disse:

mamãe de “bebejinho” 🥰 seja bem vinda!! 

como tá sua recuperação e a rotina pros treinos? tranquilo? pergunto pq me lembro que quando meu filho era bebê eu aproveitei que estava em casa e falei “agora vou pra academia” fui um dia kkkk pq ele não ficava quieto no carrinho nem a pau kkkkk mas talvez isso fosse só uma desculpa na época 🙃🙃🙃

@luhccardoso Obrigada 😊😊Minha recuperação saiu melhor do que imaginava, morria de medo de cesárea mas foi tranquilo, agora a adaptação do bebezao fora da barriga foi a mais exaustiva, principalmente por conta das cólicas, mas usei colic calm e está bem melhor! No primeiro mês eu dei muito colo, a partir do segundo, assim que ele dormia eu já colocava ou no Ninho ou no berço, a conclusao é que eu consigo fazer as coisas em casa sem a dependência dele de colo. 🙏 Agora pra treinar eu consigo direitinho porque tenho rede de apoio, que na maioria das vezes é a minha mãe. Eu treino, vó e neto passam uma horinha juntos. Todo mundo sai ganhando! rs 

Mas cada pessoa tem uma experiência, talvez não tenha sido desculpa não, mãe é um ser que tem que ser muito enaltecido mesmo, é todo aquele período de gestação, várias sintomas, várias correrias de médico, depois emenda com amamentação, cólica de bebê, cuidar de rotina de casa,  cuidar do bebê… e depois trabalhar, conciliar tudo e depois ainda tentar ficar no shape. Ôh ceus, ôh vida 😅.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 horas atrás, tay.pnunes disse:

capaz porque estou determinada

Continue com essa determinação e siga o plano sugerido... Não tem como dar errado... sempre q possível, dê uma lida nos tópicos abertos, isso ajuda a sanar eventuais dúvidas e também a se familiarizar com a jornada.

Parabéns pela iniciativa, pq vi q q sua rotina não é fácil, mas vc consegue.

Acompanhando e torcendo por você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tay.pnunes disse:

agora a adaptação do bebezao fora da barriga foi a mais exaustiva, principalmente por conta das cólicas, mas usei colic calm e está bem melhor!

dá uma vontade de colocar pra dentro de novo né hahahah… exceto na hora que estão dormindo…. que vc olha aquela coisa pititica e pensa “nossa como eu amo” 😍

2 horas atrás, tay.pnunes disse:

Agora pra treinar eu consigo direitinho porque tenho rede de apoio, que na maioria das vezes é a minha mãe. Eu treino, vó e neto passam uma horinha juntos. Todo mundo sai ganhando! rs 

que bom!! família é tudo nessa vida…  e bora treinar!!!

2 horas atrás, tay.pnunes disse:

Mas cada pessoa tem uma experiência, talvez não tenha sido desculpa não,

ahhh era desculpa sim… eu era um depósito de banhas e cachaça…. não tinha “tempo” pra treinar mas batia ponto todo dia no happy hour “da firma” pq trabalhava de mais e merecia? ahhh para né….. ainda bem que eu acordei pra vida 

2 horas atrás, tay.pnunes disse:

mãe é um ser que tem que ser muito enaltecido mesmo, é todo aquele período de gestação, várias sintomas, várias correrias de médico, depois emenda com amamentação, cólica de bebê, cuidar de rotina de casa,  cuidar do bebê… e depois trabalhar, conciliar tudo e depois ainda tentar ficar no shape. Ôh ceus, ôh vida 😅.

kkkkkk a gente faz das tripas coração mas como diz a minha amiga… eu vou ser A MÃE GOSTOSA da reunião de pais!!! bora botar esse shape aiiii 

sucesso pra vc!!! e beijinhos no bb 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...