Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixar de ser falsa magra aos 45 anos?


Julie

Post Destacado

12 horas atrás, JujuAuau disse:

Boa noite amigos! Segue mais uma atualização conforme combinado :)

 

peso anterior: 67,2kg

Peso atual: 68,1kg 

medidas:

peitoral: 95 - 94.8

cintura: 76 - 75.3

quadril: 104 - 105

coxa direita: 58,3 - 59.4. Coxa esquerda: 58.5 - 59.5

panturrilha direita: 34.1 - 35.5  Esquerda: 33.8 - 34.5

biceps direito: 28.4  - 29.0  Esquerdo: 28.5 - 28.8

Utilizando oxandrolona da Landerlan, 2,5 mg 2 x ao dia desde 16/2

Treino 100%

Cardio 60% ( os compromissos de trabalho e de mãe deram uma atrapalhada, faltou tempo)

Dieta 90%

Hidratacao 100%

Considerações

Estou nota do mais força durante o treino, aumentei a carga de vários exercícios. Sinto a minha roupa mais apertada nas pernas, meu corpo todo bem mais rígido, minha pele está ótima. As câimbras não voltaram e estou feliz por isso também.

A dieta está fácil, me sinto bem saciada é bem disposta! @Sussu, você está arrasando, muito obrigada sempre!

O meu treino está matador, mas o resultado está vindo e é só nisso que eu penso quando estou morrendo kkkkk. Obrigada @Batata...! Eu nunca soube que tinha posteriores de coxa e agora eles estão aparecendo ;)))

Gostaria de saber se mantenho  oxandrolona na mesma dosagem? Hoje faz um mês que estou usando 2,5g 2x dia. Não estou sentindo nenhum colateral negativo até então. A minha voz fica levemente mais rouca as vezes, mas só eu que percebo praticamente. Minha pele está boa, o meu cabelo está caindo um pouco mas também pode ser consequência do covid que tive em janeiro. Não estou tendo nenhuma alteração de temperamento além de um aumento sútil não libido e na disposição para malhar.

Estou bem feliz com o resultado até agora, as pessoas tem me elogiado bastante também! Sou muito grata por essa oportunidade e por ter o apoio de vocês.

Seguem as fotos de hoje. Não achei muito boas, tirei na correria, mas posso repetir se for melhor!

D10414EF-7EFC-43A4-AE79-296800532D84.jpeg

0233126B-2ECF-400B-A2E4-AF0567A689A6.jpeg
A12D6ED6-1C9A-4402-A078-777E35572F60.jpeg

DA310557-3B3C-42B8-A5FF-00CAE3E05D42.jpeg

AACD0D6A-53FC-4AC6-A9A0-E9413295F104.jpeg
Estou me achando linda e não resisti! Tirei essa para mostrar a barriga que nunca tive antes kkkkk

11BC0C22-7365-4FC5-8015-153A4CCFE4CB.jpeg

Mesmo com o descuido na dieta, dá pra ver resultados significativos. Parabéns, já está sendo um projeto fantástico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, Sussu disse:

Oi! @JujuAuau

A foto da barriga foi um arraso! Maravilhosa!

Quer mudar algo na dieta em específico? 

Obrigada @Sussu querida!!! Me adaptei bem a essa dieta! Prefiro que  você decida o que for melhor, nenhum desejo específico …me fala e eu obedeço ❤️! Como todos os tipos de frutas, carnes, legumes… vivo muito bem sem massas e sem doces, tirando um chocolatinho de vez em quando kkkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @JujuAuau

Dá uma olhada... e vai me dando o feedback...

Refeição/Café da Manhã e Pré-Treino de Terça, Quarta e Sexta-Feira 1 (6:30)

  • 50ml de Café com 30ml de leite desnatado
  • 100 gramas de mamão
  • 5g de creatina + vitamina C, D e B12, Cálcio, Omega3 e multivitaminicos.
    • o   Pós Treino: 01 Colher de Doce de Leite

Refeição 2 (10:30)

  • 01 Unidade de Iogurte Grego Ligth
  • 1/2 dose de Whey
  • 15g de Pasta de Amendoim

Refeição 3/Almoço (13h)

  • Salada de Folhas verdes à vontade com 01 colher de café de azeite
  • 120 gramas de batata
  • 80g de Feijão
  • 50g de pepino
  • 130g de carne bovina ou frango
  • 01 ovo cozido

Refeição 4/Pré-Treino de Segunda e Quinta-Feira (16h)

  • 1/2 pão francês
  • 1/2 colher de geleia só de frutas
    • Pós Treino: 100ml de leite com 50 gramas de morango e 1/2 dose de Whey

Refeição 5/Jantar (19h)

  • Salada de Folhas verdes à vontade com 01 colher de café de azeite
  • 120g de batata
  • 70g de Pepino
  • 70g de Tomate
  • 02 Ovos cozidos
  • 130g de carne bovina ou frango

Refeição 6/Ceia (22h):

  • 01 Quadradinho de chocolate 70%
  • 30g de queijo Branco

 

 

✔️ Envie novas fotos para avaliação em 03/04 com novos dados para assim irmos ajustando a dieta

✔️ Sua Dieta foi baseada com os exercícios diários que relatou aqui.... Não se esqueça!

 

Qualquer dúvida, só chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia amigos! Seguindo com mais uma atualização ;)))
 

peso anterior: 68,1kg

Peso atual: 67,8kg

medidas antes e agora:

peitoral: 94.8 - 94.9

cintura: 75.3 - 74.5

quadril: 105 - 104

coxa direita: 59.4.- 58.5 Coxa esquerda: 59.5 - 58.6

panturrilha direita: 35.5 - 35.5 Esquerda: 34.5 - 34.5

biceps direito: 29.0 - 29.0 Esquerdo: 28.8 - 29.0

Utilizando oxandrolona da Landerlan, 2,5 2x dia em 16/2, passando para 2,5 mg 3 x ao dia em 17/03/22. 

Treino 95% (fiz plantão e fiquei dois dias sem malhar)

Cardio todos os dias 55% (falta de tempo, problema de sempre)

Dieta 85% (tive dois jantares comemorativos e acabei comendo um pouquinho fora da dieta nesses momentos, mas nada de doces e nem de álcool) 

Hidratacao 100%

Considerações:

Estou me sentindo muito bem! Minhas roupas estão frouxas, principalmente na cintura, sinto que emagreci bastante mas mantive um aspecto atlético e saudável, sou alta e magra, tô me sentindo uma “Angel” aos 46 anos, pode isso?!  kkkkkk 

Só tenho a agradecer o apoio aqui do grupo, em especial ao nosso grande @Batata... e a querida @Sussu  que estão me acompanhando de pertinho com toda generosidade e cuidado

Quanto ao meu ciclo, estou com 7mg de oxandrolona desde 17/03,  é o primeiro ciclo que faço e me sinto ótima! Não existe nenhum efeito colateral negativo até então. A minha voz, pele, libido, cabelos tudo normal! Os cabelos pararam de cair e apresentam uma oleosidade leve no dia seguinte que lavo. Não sinto alteração de humor, estou mais disposição e tenho mais força agora para malhar. 

Quanto aos pontos fracos, tenho vários rsrs, mas nem todos me incomodam… tenho uma gordura abdominal insistente e acho que posso ganhar mais massa muscular principalmente nas pernas. Considero essa a maior necessidade atualmente. As minhas coxas são mais grossas perto do quadril e vão afinando próximas aos joelhos. As panturrilhas são dois cambitinhos, mas agora que perdi muita gordura abdominal, tudo está mais proporcional, disfarçou bastante :D

Sei que ainda posso melhorar bastante o meu shape, a vida está corrida, não estou conseguindo dar o meu melhor ainda mas estou me esforçando! De qualquer forma, já estou muito feliz mesmo com os resultados que venho tendo até aqui. Os feedbacks serão todos bem vindos, gratidão eterna! 

B5A37A04-4BCE-4D5D-9173-D2A6271D70D1.jpeg
F1967344-79D8-475E-9499-05725A06ABCC.jpeg

383A70B7-D5DE-48A9-B69D-52AC418043C6.jpeg
16B29872-D508-4D94-987E-B830B4EF6510.jpeg

333B5FE7-79A2-4E90-AB65-592C5875E10E.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, JujuAuau disse:

Quanto aos pontos fracos, tenho vários rsrs, mas nem todos me incomodam… tenho uma gordura abdominal insistente e acho que posso ganhar mais massa muscular principalmente nas pernas. Considero essa a maior necessidade atualmente. As minhas coxas são mais grossas perto do quadril e vão afinando próximas aos joelhos. As panturrilhas são dois cambitinhos, mas agora que perdi muita gordura abdominal, tudo está mais proporcional, disfarçou bastante :D

Sei que ainda posso melhorar bastante o meu shape, a vida está corrida, não estou conseguindo dar o meu melhor ainda mas estou me esforçando! De qualquer forma, já estou muito feliz mesmo com os resultados que venho tendo até aqui. Os feedbacks serão todos bem vindos, gratidão eterna! 

Aos poucos vamos ajustando e dando maior enfase aos pontos fracos... vc já deu uma boa secada... hora de ganhar MM e dar volume ao shape... tem muito potencial ai...

Parabéns  👏👏👏💪💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 07/02/2022 em 14:14, Batata... disse:

Segunda:
Aquecimento: passadas + agacho sem pesos 2 series

1- Agachamento sumo 4 x 10/12

Vc vai fazer a serie e depois conte até 10 e faça o sumo com isometria de 10 segundo segurando um hater ou anilha... use 2 steps para maior amplitude

2- Leg press pés mais abertos 4 x 15
3- Agachamento bulgaro 4 x 12
4- Flexora 5 x pirâmide

Vc vai fazer at´we a falha... diminuir a carga, fazer novamente... diminuí até acabar (a vontade kkkk )

4- Coice cross 3 x 20
5- Abdutora maq. ou cross 3 x 12/15
6- Abs militar + cruzado

Terça:
1- Crucifixo cross + Remada curvada cross 4 x 12
2- Puxada alta 4 x falha

Faça até falhar com pegada aberta e depois diminua a carga e faça com pegada fechada e vá até a falha novamente, a subida segure, cadencie bastante ok

3- Desenvolvimento militar + crucifixo inverso 5 x 12/15

Faça o desenv. com barra e em seguida pegue um jogo de halter e faça elevação lateral até a falha... conte até 20 e vá para crucifixo inverso

4- Tríceps pulley + rosca direta cross ou halter 3 x falha
5- extensão lombar 3 series
6- Funcional 15 minutos

Quarta:

Aquecimento: passadas + agacho sem pesos 2 series

1- Terra sumo 4 x 12 

Igual ao agachamento  sumo, vc vai fazer a serie e depois conte até 10 e faça o sumo com isometria de 10 segundo segurando um hater ou anilha... use 2 steps para maior amplitude

2- Leg press pés juntos 4 x 12
3- stiff 4 x 12 joelhos levemente flexionados

Após fazer o stiff, faça passadas, porém a cada passo vc vai fazer um agacho sumo com 3 seg de isometria

4- Extensora 4 x drop-set

após a falha e diminuir a carga, cada rep vc irá parar 3 seg em cima e descer bem devagar

5- Elevação pélvica banco 4 x 10/12

Depois que fizer com a carga, vc fará unilateral sem carga segurando 5 segundos em cima
6- Gêmeos sentado 3 x falha
7- 2 abdominal (Abs prancha e infra 4 series)

Quinta:

1- Supino reto halter + Remada remada cavalinho 4 x 12
2- Remada baixa 4 x 12

Faça até falhar, diminua a carga e repita...

3- Elevação lateral + Elevação frontal 5 x 12/15

Faça um drop-set na elev. lateral e depois siga para frontal

4- Triceps banco + rosca zottman 3 x falha
5- extensão lombar 3 series
6- Funcional 15 minutos

Sexta:

Aquecimento: passadas + agacho sem pesos 2 series

1- Agachamento livre 5 x 12/15
2- Levantamento terra 5 x 12/15
3- stiff 5 x 12/15
4- Afundo 5 x 12 (manter o joelho em 90º)
5- 2 exercícios abdominais (Abs paralelas / Abs militar+ cruzado)

Manter a divisão... apenas mudei um pouquinho modo de fazer alguns exercícios, ok... ficar mais uns dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...