Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston vs enantato/cipionato


kazymandias

Post Destacado

Aqui no Brasil parece que o consenso é que dura é melhor, porque enantato e cipionato aromatizam mais.

Pesquisando lá fora, universalmente durateston é visto como algo ultrapassado que acaba dando merda por conta dos múltiplos esteres. Cipionato ou enantato é o melhor pra eles.

 

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
9 horas atrás, kazymandias disse:

porque enantato e cipionato aromatizam mais.

Isso não é verdade. Era um mito existente nos fóruns e há mais de 10 anos não se repete. A melhor testosterona que você pode usar é a de farmácia. No caso, só a deposteron, já que durateston parou de fabricar. O que vai otimizar é o espaçamento entre as aplicações e a dose utilizada. Por exemplo:  200mg para 15 dias: é melhor usar 50mg 2 vezes na semana do que 200mg a cada 15 dias. O que vai gerar essa aromatização, na verdade, são estas aplicações espaçadas, que elevam sobremodo o pico plasmático. Eu, por exemplo, usava 25mg dia sim, dia não e não tinha aromatizações. Passei a usar 75mg por semana e a aromatização veio.

Veja aqui o problema das aplicações espaçadas:

SteroidPlotter - Graph your cycle

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Foston disse:

Isso não é verdade. Era um mito existente nos fóruns e há mais de 10 anos não se repete. A melhor testosterona que você pode usar é a de farmácia. No caso, só a deposteron, já que durateston parou de fabricar. O que vai otimizar é o espaçamento entre as aplicações e a dose utilizada. Por exemplo:  200mg para 15 dias: é melhor usar 50mg 2 vezes na semana do que 200mg a cada 15 dias. O que vai gerar essa aromatização, na verdade, são estas aplicações espaçadas, que elevam sobremodo o pico plasmático. Eu, por exemplo, usava 25mg dia sim, dia não e não tinha aromatizações. Passei a usar 75mg por semana e a aromatização veio.

Veja aqui o problema das aplicações espaçadas:

SteroidPlotter - Graph your cycle

 

 

 

Saquei. Você faz blast and cruise? Mantém a aplicação dia sim dia não tanto em blast como em cruise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Eu faço TRT com +/- 100mg/semana com seringa de insulina, dia sim, dia não há mais de 09 anos.

Valeu pela informação. Estou começando meu primeiro ciclo, e quando terminar estou tendendo a continuar em TRT. Muita informação dizendo que PCT não costuma valer a pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, kazymandias disse:

e quando terminar estou tendendo a continuar em TRT. Muita informação dizendo que PCT não costuma valer a pena. 

TRT não é uma opção: é um tratamento necessário e tão-somente para quem não mais produz testosterona. Não confunda TRT com cruise ou uso de esteroides para fins estéticos. Em outras palavras, se ainda produz testosterona e, principalmente, se pretende ter filhos, depois do ciclo a lógica é fazer TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

meu primeiro contato foi cipionato, e eu fiquei bem retido, mas hoje acredito que é pelo fato de ter sido primeiro contato, muita aromatização, hoje minhat esto é dura, eu também fico em duvida dos esteres curtos que tem nela, pra iniciar acho valido, mas depois que o ester mais longo que é decanoato começa bater, nao faz mais sentido ter propionato por exemplo batendo rapido, em relação a colateral como nao faço abuso, nao senti diferença, é o basico espinhas nos ombros, um pouco de retenção e crescimento de pelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 19/03/2022 em 20:46, Foston disse:

Eu faço TRT com +/- 100mg/semana com seringa de insulina, dia sim, dia não há mais de 09 anos.

Cada aplicação sua é de quantos ml? 

Também estou fazendo trt, e pretendo fazer 1 aplicação por semana. Iniciei usando Atesto - undecilato de testo que meu médico passou, mas quero usar dura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...