Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem! Primeiro Ciclo de Oxandrolona 5mg !


lolalopes

Post Destacado

Olá Pessoal! Tenho 28 anos prestes a fazer 29! Treino desde 2015! Com várias idas e vindas! Sempre tive vontade de ciclar mas nunca tive coragem! Então esse ano decidir levar a sério e cuidar do meu corpo! Não estou sendo acompanhada por nutricionista! Mas quando comecei a fazer a dieta de déficit calórico estava com 55kg e consegui baixar para 51kg! Home me encontro com 52,00 oscilando para 51,00 kg. 
Comecei o ciclo hoje 20/10 e pretendo fazer um ciclo de 8 há 10 semanas. 
 Altura: 1,53

Peso: 52,00 variando para 51,00

 

 

 

Editado por lolalopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
4 horas atrás, lolalopes disse:

Olá Pessoal! Tenho 28 anos prestes a fazer 29! Treino desde 2015! Com várias idas e vindas! Sempre tive vontade de ciclar mas nunca tive coragem! Então esse ano decidir levar a sério e cuidar do meu corpo! Não estou sendo acompanhada por nutricionista! Mas quando comecei a fazer a dieta de déficit calórico estava com 55kg e consegui baixar para 51kg! Home me encontro com 52,00 oscilando para 51,00 kg. 
Comecei o ciclo hoje 20/10 e pretendo fazer um ciclo de 8 há 10 semanas. 
 Altura: 1,53

Peso: 52,00 variando para 51,00

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura: 1,53

Peso: 52,00

Medicação em uso: Anticoncepcional 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Não 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não tenho recente 

Tempo de treino: Treino desde 2015 porém com várias paradas. 

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Meu primeiro ciclo! Comecei com 5mg pretendo aumentar pra 10 mg e chegar até 15 mg e vir descendo de novo. 

Divisão de treino e horário do mesmo: Treino pela manhã ou tarde! Depende do horário que irei trabalhar! Quem faz meu treino é o instrutor da academia! No momento ele venceu e ele irá fazer outro! Posto aqui!

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não estou sendo acompanhada por Nutricionista! Mas minha dieta se resume em perda de gordura e consequentemente um ganho de massa magra limpo! 
 Sempre início o dia com Café: 1 Ovo

Fatia de Pão Intregal com ricota light 

O uma fonte de carboidrato como batata doce, mandioca e etc! 
 

Lanche da manhã: Uma fruta, Iogurte natural .

2 opção: Iougurte Natural com Granola

3 opção: Vitamina de banana com amendoim

Almoço: Sempre opto por Frango, Peixe ou carne magra! Com uma fonte de carboidrato e muita salada ! 
Opto também por Arroz e Feijão é muita salada! 
Como disse, não estou sendo acompanhada por Nutricionista o que impede eu saber as gramaturas que vou ingerir! Mas tento sempre dosar o carbo e comer mais proteína e salada!

Lanche da Tarde! 
1 opção: Batata doce com algum tipo de proteina.

2 opção: Iogurte natural com frutas 

3 opção Iougute Natural com granola 

OBS: No momento não estou suplementando! Darei início no começou de Novembro com Whey e Creatina! 
Meu Objetivo é ter um corpo com Harmonia, reduzir gordura locais e automaticamente um ganho de massa magra!  Ficarei Grata com ajuda de vocês! Irei ficar devendo a foto de lado mais irei atualizar!

 

Editado por fisiculturismo
Fotos excluídas a pedido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lolalopes disse:

 

Altura: 1,53

Peso: 52,00

Medicação em uso: Anticoncepcional 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Não 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não tenho recente 

Tempo de treino: Treino desde 2015 porém com várias paradas. 

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Meu primeiro ciclo! Comecei com 5mg pretendo aumentar pra 10 mg e chegar até 15 mg e vir descendo de novo. 

Divisão de treino e horário do mesmo: Treino pela manhã ou tarde! Depende do horário que irei trabalhar! Quem faz meu treino é o instrutor da academia! No momento ele venceu e ele irá fazer outro! Posto aqui!

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não estou sendo acompanhada por Nutricionista! Mas minha dieta se resume em perda de gordura e consequentemente um ganho de massa magra limpo! 
 Sempre início o dia com Café: 1 Ovo

Fatia de Pão Intregal com ricota light 

O uma fonte de carboidrato como batata doce, mandioca e etc! 
 

Lanche da manhã: Uma fruta, Iogurte natural .

2 opção: Iougurte Natural com Granola

3 opção: Vitamina de banana com amendoim

Almoço: Sempre opto por Frango, Peixe ou carne magra! Com uma fonte de carboidrato e muita salada ! 
Opto também por Arroz e Feijão é muita salada! 
Como disse, não estou sendo acompanhada por Nutricionista o que impede eu saber as gramaturas que vou ingerir! Mas tento sempre dosar o carbo e comer mais proteína e salada!

Lanche da Tarde! 
1 opção: Batata doce com algum tipo de proteina.

2 opção: Iogurte natural com frutas 

3 opção Iougute Natural com granola 

OBS: No momento não estou suplementando! Darei início no começou de Novembro com Whey e Creatina! 
Meu Objetivo é ter um corpo com Harmonia, reduzir gordura locais e automaticamente um ganho de massa magra!  Ficarei Grata com ajuda de vocês! Irei ficar devendo a foto de lado mais irei atualizar!
 

F6512782-B879-46E7-B34B-D4CF27B06F8E.jpeg

B2C261F8-B57C-4636-9D1E-3FFEFD10ECE0.jpeg

Não passe de 5mg, sobretudo por ser imprimido ciclo. 5mg é uma dose eficaz. Maior a dose, maiores e mais rápidos os colaterais. Tua oxan é manipulada em farmácia, landerlan ou advanced? Se nenhuma dessas, qual é a marca?

ah, se emprenh nas postagens. Faltam fotos. Se não se empenha em simples fotos que não exigem esforço e nem mais do que 5 minutos, como pensa que irá se empenhar em treino e alimentação regradas durante o ciclo?

Editado por Esternocleidomastoideo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Esternocleidomastoideo disse:

Não passe de 5mg, sobretudo por ser imprimido ciclo. 5mg é uma dose eficaz. Maior a dose, maiores e mais rápidos os colaterais. Tua oxan é manipulada em farmácia, landerlan ou advanced? Se nenhuma dessas, qual é a marca?

ah, se emprenh nas postagens. Faltam fotos. Se não se empenha em simples fotos que não exigem esforço e nem mais do que 5 minutos, como pensa que irá se empenhar em treino e alimentação regradas durante o ciclo?

Como tinha dito! Irei atualizar mais tarde! Mas deu pra ter uma noção com essas ? Se não tiro outras! Obrigada! Toda ajuda é bem vinda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lolalopes disse:

Como tinha dito! Irei atualizar mais tarde! Mas deu pra ter uma noção com essas ? Se não tiro outras! Obrigada! Toda ajuda é bem vinda! 

As posições das fotos são importantes para avaliar a evolução geral. Complemente as fotos. Mais tarde vai perceber que, acima de tudo, são úteis a você mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Você não precisa ser acompanhada por nutricionista para saber as quantidades em gramas do que está ingerindo, recomendo se não tiver comprar uma balança  e começar a acompanhar as quantidades dos macronutrientes que está atualmente assim tem maior acuracidade na hora de aumentar seu déficit calórico ou subir para um possível superávit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...